É justo eu vir aqui tentar falar alguma coisa hoje. Fábio Sá veio ainda de cabeça quente reclamar do Fluminense assim que seu time foi eliminado no Carioca. Fernando Lima não deixou de chorar os lamentos de uma derrota no Maracanã para o América do México, também de cabeça quente.
Por carinho ao blog, hoje sou obrigado a fazer isso.
Vai todo mundo tomar no c... Pra começo de conversa. Não vou tentar explicar nada, pelo simples fato de eu não conseguir explicar nem pra mim. Se as pessoas falam que penalti é loteria, o Vasco leva isso muito a sério, só vai ganhar 1 em 1 milhão.
Nunca vou negar aqui que o Edmundo é meu maior ídolo, mas não vou defende-lo aqui. Ele precisa entender que o lugar dele não é na cobrança de penalti. Quem poderia contar isso pra ele? Será que NUNCA ninguém falou isso pra ele????
"Edmundo, chega ai, Fera. Falar uma parada séria pra você!"
Porra, cadê o Eri Johnson nessas horas? O cara é amigo dele e ainda é vascaíno, podia dar esses toques no cara!
A festa tava armada, nunca tinha visto São Januário com uma festa tão completa, estava tudo muito perfeito. Sofridamente perfeito. Até que do meu lado um cara sai carregado pelos amigos, na mesma hora que o Wagner Diniz andava até a área para bater o 5º penalti do Vasco, o coração dele não aguenta e parece que ele teve um princípio de enfarte ou outra coisa qualquer. Quero isso pra mim não. Nossa torcida não merece esse sofrimento.
E o placar eletrônico ainda tem a cara de pau de me desejar Boa Noite.
Gustavo Pessôa - Vasco