Páginas

29/05/2008

4 Ah! É Edmundo!!!


Hoje eu fui ver os jogos num bar na Tijuca, pois era aniversário de um grande amigo. No bar estavam passando os jogos do Fluminense e do Botafogo. O meu post abaixo não me deixa mentir, eu esperava que fosse secar muito mais o Fluminense que os outros cariocas que jogavam também. Com o desenrolar do jogo do Fluminense, percebi que eu estava mais preocupado com o jogo do vasco, o único que não estava passando.

Aí pintou a bolinha da informação. vasco 1 a 0, devia ter uns 15, 20 minutos. Quando parecia que ia acabar assim, o ídolo maior da colina empatou o jogo de 180 minutos. A partir daí, me uni aos tricolores presentes no local para secar o graaaaaaaande fogão e o vasco. O graaaaande fogão peidou novamente. E o vascão.......

Que beleza! Caldeirão lotado, todo mundo torcendo pro vasco ser campeão. O grande ídolo fez o gol no último minuto. Tenho certeza que ninguém lembrou do jogo contra o Corinthians em 2000. Todos deviam estar gritando a plenos pulmões: "Ah! É Edmundo!!!"

Hahahahahahahhahahahaha... Que engraçado. É muito bom ver o vasco ser eliminado de novo com o Edmundo peidando igual o botafogo. Sempre no pênalti. Perdeu contra o Corinthians, perdeu contra o Flamengo esse ano, perdeu de novo hoje. Deu uma de Roberto Baggio, que beleeeeeeza, como diria Milton Leite! Edmundo e pênalti não combinam!!! Eis que começo a mandar mensagens a todos os vascaínos e recebo a seguinte do nosso amigo Gustavice:

Alegria completa, minha noite teve um saldo positivo. Semana que vem eu seco o fluminense de novo. Mas hoje, voltou uma certeza em mim. O vasco me incomoda, e quando ele perde eu fico muito feliz! Chora vascaíno o sonho acabou... De novo!

Fernando Lima - Flamengo

4 comentários:

Anônimo disse...

É... parece que a giromba do Cabañas é de rápida cicatrização!

Cara pálida, você não parece nem de perto aquele rapaz que eu vi aqui há menos de um mês chorando... isso mesmo... CHORANDO... a triste e melancólica derrota do "Maior do Mundo". Sim!!! Eu digo melancólica e triste mesmo, porque por mais que eu tivesse secando e tenha asco ao seu "colossal" time, a derrota me soou muito mais melancólica do que prazerosa.

Eu vi Edmundo perder penalty no Maracanã e ontem em São Janu e confesso a decepção voraz.

Mas não vi meu time ser esculachado por um jogador de 1,60 e 95 kg. Não vi meu time fazer festinha pra um cachaceiro, com presença ilustre do genial presidente do seu clube, e não chorei com o CRÉU (não é assim que vocês falam?) final de uma (nova) eliminação da Libertadores.. porque eu sei que você e boa parte dos desdentados do Maracanã choraram e eu saí de São Januário aplaudindo um time fraco, mas um time de homens, que lutaram até o último segundo de jogo.

Fernando Lima disse...

Eu estava "chorando" mas não estava chorando de fato. E mais, ano passado o Flamengo lutou bravamente contra o Defensor e se fudeu... Eu não saí aplaudindo ninguém, pq mata mata é feito de 2 jgoos, e o vasco não jogou porra nenhuma em Recife, por isso foi obrigado a lutar tanto em SJ.

Futebol é assim meu nobre, o luto oficial dura 3 dias... E eu me amarro em ver o vasco se arrasar... Torcer pro vasco ser campeão está cada vez mais difícil pra vcs!!! Continue aplaudindo um time horroroso que teve uma atuação pífia em Recife e só não foi eliminado ontem no tempo normal pq o time do Sport é igualmente horroroso.

Anônimo disse...

Times de ponta são América-MEX e Defensor, certo?

Aaaaah... entendi

Fernando Lima disse...

Eu não falei que são times de ponta, eu falei exatamente que não fiquei aplaudindo meu time ser eliminado por um outro time ridículo....