Páginas

08/05/2008

19 Obrigado, vó!

Que dia, que noite!
Post grande porque hoje foi o dia.
Hoje foi um dia emocionante, tanto na minha casa quanto no futebol

E no futebol a primeira emoção começou às 18h45 em Ipanema, pego o carro com meu tio e meus primos e... trânsito no Rio de Janeiro todo.

São Januário estava lotado e eu não entrei! Fiquei do lado de fora pela segunda vez na minha vida, mas ao contrário da primeira vez, hoje eu não voltei pra casa, fiquei dentro do carro, ouvindo o jogo e sofrendo a cada gol. Sensação igual essa nunca tive, o gol saia e eu estava só a um muro do jogo. Vontade de chorar, de comemorar, estava aflito, queria ver o gol, mas o muro não deixava.

Gol do Edmundo, gol do Leandro Amaral, outro do Edmundo com tabelinha com Leandro Amaral, e eu não estava assistindo, não estava na arquibancada, não estava comemorando dentro do estádio e sim dentro do carro. Aflição!

O que fez nós quatro ficarmos no bairro Vasco da Gama ouvindo um jogo, sendo que poderíamos assistir em casa? A paixão pelo clube. A vontade de entrar, mesmo faltando só 10 minutos pra acabar o jogo. Isso é Vasco da Gama!

E quanto chego em casa, em pouco tempo já estava 2 x 0 pro América. Meu tio me liga e diz: “Nosso jogo será compensado agora”.

E FOI! Ganhamos, o Rio ganhou, 3 x 0. Com direito a choro descontrolado do Bruno, do Obina, do R. Augusto (e esse é chorão mesmo). Que isso fera! Eu não acreditava, os 50 mil calados torcedores do Maracanã também não.

Cabañas neles!
Pra comemorar, tive que fazer igual 2007 quando o trunfo foi do Defensor: Bar do Césare, posto 6 de Copacabana. Chopp em homenagem ao Vasco e ao Cabañas. Com direito a cantoria e um encontro, assista ao vídeo:



Joel, você é um pai para o Caio Jr. Ele cairia na próxima fase, mas você fez com que a torcida não se revoltasse contra ele. Parabéns Papai Joel!

Queria ver a cara do Fabio Luciano assistindo essa defesa em campo.
Queria ver a cara dos meus amigos urubus escritores desse blog.
E juro, não sequei!
Gustavo Pessôa - Vasco

19 comentários:

Catugy disse...

Vasco e Framengo só me dão alegrias.

Anônimo disse...

O Maracanã é o maior estacionamento do mundo: Tem espaço para 3 gols e 50 mil bestas....

Anônimo disse...

creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

Anônimo disse...

Fernando Lima:
"Que beleza! Isso é Libertadores! Jogo na casa do adversário e o time se impôs como se estivesse jogando no Maracanã. O Flamengo, há muito tempo, não sabe jogar fora de casa. Mas parece que vem aprendendo. O maluco do Joel poupou o Leo Moura no primeiro tempo, o Toró o jogo todo e o Juan no segundo tempo. E o cara tem tanta estrela que deu certo! Obrigado Papai Joel!!!

Vencemos bem, metemos 4 no goleiro que eliminou o vasco ano passado. Podíamos ter feito 10, sem exagero. Por alguns momentos, principalmente no gol bem anulado dos caras, achei que íamos ter que jogar aqui no Maraca correndo atrás do resultado. Acho que o arco-íris também. Aposto que todo mundo comemorou o "terceiro" gol deles."


hahahahahahahahahahha.....

Veiga disse...

HUAHsuHASUhUAHSuhSA


nosso vascao, pqp... agora vai!

e os framerdas... rumo a 2ª divisao.

¬¬

caio junior, asa negra do sec 21

Fábio Sá disse...

E ninguém cala
esse chororô
chora rubro negro
na libertadores
seu sonho acabooooou...

E ninguém cala essse chororô,
Chora flanelinha,
Chora traficante,
E sequestrador......

Saudações Tricolores y Americanas

Anônimo disse...

Depois que o framengo sonhou em contratar o ROSCONALDO, agora virou moda levar de TRES…..FLA-GAY

Esse eh o framengo ,torcida apedrejando onibus, querendo tocar fogo nos HEROIS de domingo.

O Mulambinho do Caio Junior Já falava como técnico de libertadores. Esqueceu que Flamengo é isso. Time de regionais...

Raissa Lopes disse...

Simplesmente Lindooooooo!!!!

Ontem foi um dia muito feliz
eliminação e choro do flamego e goleda do vasco
noite de gala

Fernando Lima disse...

Meus amigos, não esqueçam que o vasco ganhou do Corinthians de Alagoas, que nem a série C disputa. Não se empolguem tanto, pois vcs não serão campeões de nada esse ano. De novo.

Anônimo disse...

e ninguem calaaaa, esse chororoooo
chora o framengo
chora o morro todo
chora o jogador

Gustavo Pessôa disse...

Eu até tentei jogar o foco das conversas pro Vasco. O Fernando acabou de tentar tbm, mas...

E ninguem cala esse chororo
chora o kleber leite
chora o frangueiro
chora o torcedor!!!

Anônimo disse...

"Que beleza! Isso é Libertadores!"

Anônimo disse...

Chora flamenguista o sonho acabou
So deu CABAÑAS e CHORORO!!!

Unknown disse...

Engraçado... Não me lembro da última vez em que o "coisa ruim" português foi campeão de alguma merda. Alguém se lembra? Meu irmão, que torce para o coisa ruim, tem uma enteada de quatro anos que nunca viu o time dele (e dela, tadinha) ser campeão de pôrra nenhuma... E aí, ficam os bacalhaus todos saidinhos...

Ok. Ok. Além do Brasileiro, vocês ainda tem a Copa do Brasil, onde, espera-se, que vocês tenham a oportunidade de jogar com algum time decente - mesmo que seja naquela banheira imunda no caixa-prego que é São Januário.

E eu os pergunto: o que o Sugismundo e companhia já trouxeram de bom para o coisa ruim este ano? Nada...

Enfim... quem não ter do que se gabar, coça o saco dos outros...

Saudações rubro-negras. Sempre.

Unknown disse...

Marcha soldado, cabeça de papel!
Se não marchar direito vai preso no quartel!
O quartel pegou fogo, a policia deu sinal!
Acode acode acode a bandeira nacional!


Chora Flamengo, Cabanhas dançou CRÉU!
Agora eu quero ver esse time sem Joel!
O Obina chorou, me deu pena na moral!
Torcida de otário, vagabundo e marginal!

Catugy disse...

haha Framenguista é engraçado, so ganha carioca.

15 anos sem brasileiros e 27 sem libertadores haha. Coitado desses rubro-negros, alguns adultos já e nunca viram o fla vencer haha.

Anônimo disse...

O Corinthians de AL não é pior q coronel bolonhesa e com certeza bate de frente com cienciano e com o lartena do campeonato mexicano!!!!! Ahahahaah
Time pequeno na Libertadores sempre dá nisso: VERGONHA.

CHUPA MINHA @#$%#*, TIME DE MERDA Q SÓ GANHA O CARIOCA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

15 anos sem brasileiros e 27 sem libertadores!!!!!


TIME ESCROTO!!!!!!!!


OOOOOOOOOOO OOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOO
VERGONHA DE NOVO!!!!!!!!!


CHOOOOORA MULAMBADAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

"mesmo que seja naquela banheira imunda no caixa-prego que é São Januário."


AHHHHHHHHHHHHH! NÃO TEM ESTÁDIOOOOO!!!!


TORCIDA DO FRA,
MUITA GENTE E POUCO DENTE!!!!