Páginas

08/05/2008

7 Obrigado Joel Santana


Eu achei que já tinha visto as maiores tragédias do Flamengo. Eu estava no Maracanã em 1997 contra o Grêmio. Eu estava em 2004 contra o Sto. André. Eu estive em alguns jogos ridículos do Flamengo. Mas nada como uma merda como essa.

Estou puto, revoltado, mas estou dando a cara à tapa aqui, pelo blog. Nunca vi algo tão ridículo. O fdp do cachaceiro tá falando que o grupo merece crédito. Merece porra nenhuma. Desisto do Flamengo em 2008. Hoje eu desisto. Pode ser que amanhã eu volte atrás. Mas hoje, após o jogo, quem me perguntar quando estarei no Maracanã em 2008 de novo, pode apostar: só estarei quando for a trabalho. Esse ano, não gastarei mais de 1 real com essa cambada de fdp. Parei em 2008.

Agora, podem comemorar à vontade. Eu sei que todo mundo tá feliz...

Fernando Lima - Flamengo

7 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

O RIO ESTÁ FELIZ!!! O BRASIL ESTÁ FELIZ!!!!!

Amadores Futebol Clube disse...

eu não estou feliz. nem sou flamenguista, mas acreditava que o flamengo se classificaria e com folga.
não sei onde foi o erro..

beijo

Catugy disse...

haha goleada de 8x1 hj. Parece um sonho. Mas quem mandou sacanear a derrota para o Baraunas de 3. Alias flamenguista adora levar de 3 haha.

Felipe disse...

O mais legal é que o Flamengo é campeão carioca há menos de quatro dias e de uma hora para outra passou a ser o único dos grandes que não tem nada a disputar a não ser o Brasileiro. E, mesmo campeão, é motivo de chacota nacional hoje - quiçá mundial.

Fantástico!!!

Bruno Campos disse...

E eu acreditando nos times brasileiros. Quanta ingenuidade. O Cruzeiro tropeçou, o Flamengo se estabacou. Vamos ver como vai se sair o Santos hoje, né?

Grande duelo nas quartas, Fluminense x São Paulo.

Minha esperança de ver uma final "FlaxFlu" acabou quando o Cruzeiro não conseguia reagir e o Flamengo insistia em revelar o quão medíocre é a sua equipe.

Dia para ficar na história do clube de remo carioca. Levaram uma remada tão forte do América que é bem provável, vão se afogar no resto de 2008. Olho aberto no rebaixamento.

S. T.

Anônimo disse...

Prezado Sr. Fernando Lima,

Nao fique assim. Ano que vem voce estará de volta nas arquibancadas do Maracana contra o Cardoso Moreira.
Gritará de novo o nome do Souza, quem sabe seu papai Joel não volta até la.

Sergio Cabral

Anônimo disse...

"Eu achei que já tinha visto as maiores tragédias do Flamengo."
Seria ele um pé-frio!?!?!?!? Ahahaah põe mais uma na conta! Pensa pelo lado positivo...pelo menos vc viu um gol de falta "HISTÓRICO" de um frangueiro chorão auhahuauhauhauhahu...
Porra, passar um ano aguentando a marra desse cachaceiro achando q eh treinador...muito bem feito terminou com chave de ouro!!!! Tava mais cheio da marra q Leão e Luxa juntos...Viva Papai Joel, o senhor estadual. Título internacional!?!??! So pelo Vasco! E na aba ahahaahah...eu avisei, time ridículo de volantes medíocres e ataque nulo!!!
Feliz eeuuu!?!?!? AHAUAHHAHAHAAH...quase nada, quase nada.
Aqueeeeeele abraaaaaaço!!!!!!!