Páginas

05/05/2008

3 Procura-se botafoguense


Vamos analisar o sacode de ontem. O Flamengo entrou em campo com um time mais defensivo, com Jailton no lugar de Kleberson. Normal, afinal o empate dava o resultado pro Flamengo. O graaaaaaande fogão (com a licença do Sá) entrou em campo disposto a cavar todas as faltas possíveis depois do meio-campo. A maioria das bolas era jogada pro paraibinha cai-cai, e ele se jogava. Não só ele, mas todos os jogadores do graaaaaande fogão.

Parecia até que o graaaaaande fogão tinha no time o Marcelinho Carioca. Do jeito que estavam se jogando, parecia que falta era gol certo pra eles. O Lucio Flavio errou todas as faltas que bateu. Errou até na falta do gol. Nosso grande (esse sim, grande) goleiro falhou feio, e colocou mais emoção num jogo fácil. Ele e o Ibson, que perdeu um gol que até o Obina faria.

Falam do Toró, mas bandido mesmo é o tal do Tulio. O marginal já chutou a cara de jogador caído no chão, mete a porrada todo jogo, o jogo inteiro, e ninguém fala nada. Mas tudo bem. Novamente o Toró anulou as jogadas do graaaaande fogão.

O segundo tempo foi molezinha. Já dizia a música: "Oh, que beleza! Mais um golaço do Obina de cabeça!" Com 4 minutos. O Cuca (perdedor nato) olhou pro seu banco e não viu ninguém de qualidade, ao contrário do Papai Joel, que tem um leque de opções. Colocou Obina, o iluminado, e Tardelli, que destruiu. Com a expulsão do maconheiro, tudo ficou ainda mais fácil.

Falando sério, alguém acreditava que o herói da decisão poderia ser um maconheiro que não fez nada em nenhum clube por onde passou? Só a imprensa mesmo pra querer inventar um mito maconheiro. Deu no que deu. De mito maconheiro já basta o Bob Marley.

Foi muito fácil. Difícil foi achar botafoguense pra sacanear. Eu tenho 278 "amigos" no Orkut. 4 botafoguenses. Aí me lembrei que o professor da academia é botafoguense. Eu, que nunca vou na academia segunda de manhã (e pouco vou nos outros dias também), acordei cedo e fui pra lá. Quando cheguei, a mulher da recepção falou: "O Professor Fabio não veio, ele está doente". hahahahahahhahaa...

Eu tenho pena do graaaaaande fogão. Por isso vou torcer pra eles na Copa do Brasil. É sério, vou deixar registrado aqui. Eu, Fernando Mora Vianna de Lima, estou torcendo pro graaaaaande fogão na Copa do Brasil. Um povo tão sofrido merece uma alegriazinha de vez em quando. E vou até tentar comparecer ao estádio, pra ver se a arquibancada fica com menos buraco.

Dessa vez não tem nem espaço pra chororô. Todos estão calados. Montenegro, Bebeto, Manequinho, a turma toda. Chorem à vontade, porque aqui é Flamengo! Um dia vocês aprenderão o que é ser grande!

Fernando Lima - Flamengo

3 comentários:

Fábio Sá disse...

Liminha, escrevi aqui só pra não ficar com "0 argumentos". Mas não posso deixar de dizer que isso que você fez é sacanagem com o graaaaaaande fogão.

Vamos perder audiência no blog. Ou não.

Saudações Tricolores.

Anônimo disse...

Parabens FRAMENGO, vocês são bem organizados...nunca vi tamanha organização em um equipe de futebol.

TREINARAM CHORO NO DOMINGO, NASEGUNDO E NA TERÇA, PARA CHORAR NA QUARTA....FOI BONITO DE SE VER CHORAREM DEPOIS DE BEM TREINADINHOS..

Meu Botafogo chorou depois de ser roubado em 2007 e 2008 (TG), o mengão chorou derrota feia dentro de seus dominios...América é ultimo colocado la no México...que papelão...

Unknown disse...

pow Conte Comigo eU So 10
TEnhO 13 Anos vo Fazer 14 esse Ano

eu sou 10 no meio Campo

se qual coisa Presizaa DE Ajuda Me precuraa por favor =/

meu orkut ~> soujuniorlindo@hotmail.com

Meu Msn ~> junior.tds@hotmail.com

Muito Obrigado pela Antençãão me precura por favorr =/