Páginas

12/05/2008

9 Podem secar, mulambos



Esse texto não é uma comemoração pura e simples da eliminação da mulambada, mas sim uma comemoração pelo fato de ter ganhado R$ 300 em apostas até o momento na Libertadores. E todas foram contra os mulambos. Achavam que o Flu, no grupo da morte, não passaria da primeira fase. Acharam que o Fla, cheio de tradição na competição (?), nunca ficaria atrás do Flu.

Pois bem, chegou a hora de cobrar as apostas. Juro que não esperava cobrá-las tão cedo. Estava esperançoso por um FlaxFu histórico nas semifinais, principalmente depois que o Boca ganhou do Cruzeiro. No Estadual, a tática deu certo. Perderam do Botafogo e secaram o Fluminense pra jogar com o Botafogo de novo. Na Libertadores as coisas funcionam diferente.

Perguntar não ofende:
O Boca ganhou do Cruzeiro e com isso as chances eram boas de se ter uma semifinal histórica na Libertadores: Fla x Flu!! Será que eles preferiram perder logo pro último colocado do campeonato Mexicano?! Realmente levar mais um passeio do Thiago Créu Neves seria duro... (2x0 e 4x1)

O time de chorão não era o Botafogo? O aconteceu com o Obina, Renato Augusto (igual ao ano passado), Joel....? E o Bruno “Não tem não”? Falhou de novo...



Manchetes do dia seguinte:
"Flamengo imita Ronaldo e toma de 3 no Maraca."

“Papai Joel não existe!”

Desafio do dia:
Por que a torcida do Flamengo tem um baixo índice de escolaridade?
Resposta: Porque o time nunca passa das oitavas!

Estou arrumando as malas para ir ao Morumbi. Mulambos, podem secar!

Victor Machado - Fluminense

9 comentários:

Fernando Lima disse...

O fluminense tem tradição pra chuchu na Libertadores, todo ano ele joga e chega pelo menos nas semifinais.

Ganhou 300 reais pq todo mundo apostava que um time sem tradição não fosse durar muito. Mas acidentes acontecem. São Caetano já chegou à final, Once Caldas já foi campeão.

Enfim, chegou na frente do Flamengo, parabéns. Agora só nos resta secar...

Gustavo Pessôa disse...

Eu nem cheguei a secar o urubu. Sequei só por 10 minutos...

Secar o Fluminense não tem graça, nem fico nervoso.

Apostas contra o Urubu em libertadores é muito fácil. Esse ano Vitinho ganhou 300 reais, ano passado eu fiquei 120 reais mais feliz... É só falar pros banguelas que eles tem a maior torcida, que logo a mão é esticada aceitando qualquer proposta de aposta.

Fernando Lima disse...

Gustavo, não tire onda... Vc não ganhou 120 reais. Vc ganhou 10 promoções do McDonald's. E a contrapartida era boa pros flamenguistas... Afinal, quem não gostaria de apostar um McDonald's contra um Porcão. Vc foi esperto, confesso, mas ficou mais gordinho.

O Vitinho apostou 1 pra 1. E quem ficou gordo foi o bolso dele.

Gustavo Pessôa disse...

120 reais em lanches do Mc Donald´s. Gordinho feliz!

Anônimo disse...

Hahaha, o Flamengo tem muita tradição em Libertadores (será?), mas a minha geração de mulambos nunca viu o Fla nas quartas dessa competição. Ficam se vangloriando do título da época em que estavam no saco de seus pais.
Apostei 1 pra 1, pq pra mim não adiantar ficar falando. Eu falo "quer apostar quanto e pronto".

Ainda vou falar daquele Fla x Atletico Mineiro num próximo posto.

Unknown disse...

Foi mal, postei errado! esse anônimo sou eu!!

Fernando Lima disse...

Meu amigo Vitinho, não fale o que você não sabe... Pra começar, ninguém falou que o Flamengo tem tradição em Libertadores... Mas, veja bem o confronto das quartas-de-final da Libertadores de 1993:

São Paulo 3-1 Flamengo -- Jogo de Ida: 1-1 Jogo de volta: 2-0

Mas eu entendo sua empolgação, afinal é a primeira vez que vc vê o seu time na competição.

Unknown disse...

Você vai falar que torceu pra caralho nesse jogo? O Flamengo perdeu e vc foi lanchar no Bobs como se nada tivesse acontecido! Agora, estou empolgado sim. Estarei presente os dois jogos contra o São Paulo! Só escrevo nesse blog depois do jogo da volta!
Saudações Tricolores!

Fernando Lima disse...

Não foi vc que comprou a camisa do Ronaldo na Copa de 94 pq já era um grande fã de futebol?!?! Então não reclame meu nobre. Foi em 1993, eu vi e me lembro.