Páginas

09/05/2008

5 Fim da empáfia


Eu não teria apostado nem um centavo na classificação do América. Acho que ninguém teria. Eu já estava exultante, sonhando com uma Libertadores com duas semifinais alucinantes: Fluminense x flamengo e Boca x River. Imagina! O mundo iria parar para ver e torcer. Claro que ainda tem o São Paulo pelo caminho, ninguém menos que o São Paulo, papão de Libertadores, mas os visionários têm que se permitir pensar no amanhã sem se esquecer de hoje.

Eis que os sujinhos me aprontam o papelão. Mais um frango daquele seboso, mais uma atuação nojenta à frente de uma torcida igualmente adjetivada (à exceção dos amigos que aqui escrevem – hoje vou aliviar, porque vocês já devem estar chateados).

Não foi dessa vez. Fla x Flu na Libertadores, agora só no videogame. E mesmo no videogame eu aposto todas as minhas fichas de que a escrita se mantém: nós passamos por cima da molambada. Como sempre. Como diz a estatística: em 10 decisões, deu Flu em 7. Mas isso é assunto para depois. Hoje é dia de hablar catellano.

Quanto ao Fla x Flu na Libertadores, que pena. Como seria lindo um Maracanã lotado, pulsando no final do jogo ao som de:

TU ÉS
TIME DE TRAVESTI
ACABOU O SONHO DO BI
... ADEUS MENGO...
...ADEUS MENGO...
...ADEUS MENGO...
PS: boa sorte torcendo pelo São Paulo. Futebol é isso mesmo, quem ta de fora, seca.

Saudações Tricolores
Fábio Sá - Fluminense

5 comentários:

Anônimo disse...

15 anos sem brasileiros e 27 sem libertadores!!!!!

Fernando Lima disse...

Sebosos são os torcedores do fluminense, que não ganha porra nenhuma e acham que são o clube com mais títulos no mundo...

Como vc falou, futebol é isso. Estarei secando vocês semana que vem...

Anônimo disse...

"Que beleza! Isso � Libertadores!"

Fernando Lima disse...

Desde que eu nasci, o fluminense ganhou 4 estaduais, e o Flamengo foi vice em um; ganhou 1 Copa do Brasil, que o vice foi o Figueirense.

Agora, eu queria saber aonde o Fabio Sá encontra tanta final que o Fluminense participou... 10 decisões contra o Flamengo... Quais?

Fábio Sá disse...

Calma, que vem um post aí sobre isso.

Aguarde cenas dos próximos capítulos.

Saudações Tricolores