Páginas

14/05/2008

13 Ole ole ole


Os fãs da Juliana Veloso estão empolgados mesmo. E com razão. Cada dia que passa é um dia que achávamos que nunca iríamos viver.

Quando você imaginou que assistiria o Fluminense jogar na altitude? O lugar mais alto que eles já tinham ido era Friburgo.

E jogar na Argentina? Beleza que não saíram de lá com uma vitória (acho que nunca ganharam na terra do Maradona), mas foram lá comer um bife de chorizo e comprar casacão de couro!

E ídolo!?!?! Sempre pergunto para meus amigos tricolores: "quem é seu ídolo?".
A resposta é padrão: "o Fluminense é maior que os jogadores", no máximo tem um que assume e fala do Ézio. Super Ézio. Hoje eles tem o Roger, jogador mais importante da história do tricolor.

Falando sério, se Ézio é ídolo, Valdir teria estátua, Evair camisa imortalizada, Rodrigo Souto bandeira, Donizete então teria seu nome no hino.
Falo sem errar - os maiores jogadores do Fluminense para a nossa geração foram Romário, Edmundo, Pet, Ramon e Leandro Amaral.

Mas hoje é o dia deles, quase uma parada gay, hoje tem Fluminense e São Paulo. Que festa hein!!! Não estou torcendo pra ninguém, só sei que tenho apostas em jogo! Mais cedo ou mais tarde eu ganho, isso é certeza.

Só pra tricolor nenhum esquecer, além do meu time ser maior, minha torcida também é sempre maior, meus estádio é maior, minha sala de troféus é maior. A única coisa que tricolor tem mais que a gente é cor na camisa.

Mesmo hoje sendo o dia deles, vale sempre lembrar do passado recente:


Faço a mesma pergunta do vídeo, com todo o respeito: O que o Fluminense vai ganhar esse ano?

Gustavo Pessôa - Vasco

13 comentários:

Fernando Lima disse...

O ole, ole, ole é da música do vasco ou da música "fluminese, ole, ole, ole!"

Fernando Lima disse...

Foi um pergunta, interrogação.

Gustavo Pessôa disse...

Do grande Fluminense, meu nobre!

Anônimo disse...

Flu-mi-nen-se
Jogou a série B
Jogou a série C
E quem sabe a série D

Fábio Sá disse...

O Vasco tem mais do que o Fluminense mesmo.

Tem mais é que se phoder. Time de português imundo, casa do maior bandido da história do futebol brasileiro, quiçá mundial.

Fica inventando postzinho de gracinha enquanto eu to aqui preocupado na Libertadores, beleza?

Saudações Tricolores

Felipe disse...

Um

Dois

Três

Quatro

Cinco anos sem NENHUM título para o Vasquinho!!!

Parabéns para você!!!!

Gustavo Pessôa disse...

um
dois
três
três divisões.. só o Fluzão!

Sá,
se preocupe mesmo, pq não vai passar não... fique preocupado!

Catugy disse...

Será que esse ano o Flu vai conseguir o passaporte?

Ate o Botafogo tem titulo internacional haha.

Fábio Sá disse...

Eu sou Campeão do Mundo, em 1952.

E olha que engraçado. No Maracanã, e em cima do Corinthians.

Isso te lembra alguma coisa? Algum torneio de verão que o vasco foi convidado e, na mesma situação descrita acima passou vergonha diante da torcida.

Não to pedindo pra você aceitar, eu sou e pronto. Você só tem que aceitar que o Assassino jogou fora a chance que o bandido do ex-deputado cavou.

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

Campeão do Mundo... hahahahahahha... Espero que vc escreva um post sobre isso, Sá... Afinal, todos reconhecem esse título.

Catugy disse...

O mais engraçado é que esse titulo de 52 nem a FIFA reconheceu, como o tal torneio de verao.

Alias o Vasco nao foi convidado, quem foi convidado foi o Ultimão, que teve o torneio patrocinado pela Traffic, que era a patrocinadora dos paulistas na epoca e fizeram de tudo para eles serem campeões, até bola que não entrou valeu gol como o no jogo do Raja Casabranca.

Sobre os criterios:
Real Madrid - Campeao da CL 98
Vasco - Campeao da Libertadores 98
Manchester - Campeao da CL 99
Corinthians - Campeao da Libertadores 99????

Boa é a fabrica de enganadores de Xerem fez os seus, como Carlos Alberto, Roger...

Fábio Sá disse...

AH, ta bom. Bom mesmo é o Alan Kardec!!!

Catugy disse...

é realmente o Alan Kardec se acha um cracaço. Diferente dos jogadores que sairam do Flu como Carlos Alberto, Roger Secco, Boi Bandido, Lenny...