Páginas

07/10/2010

5 Quando eu crescer, eu quero ser...

Vasco
... o VASCO.

Sim, amigos. É isso que eles desejam.

Antes, sobre o Gigante. Como é digna uma campanha de 10º, 9º ou 11º vamos ganhar e perder. Flertar com o G4 como se ela fosse a mais gata de todas as meninas da série seguinte a nossa do colégio e nós um menino mirrado. Eu acho impossível ir pra libertadores, tem torcedor que acha que dá. E ali também rola um 'sai pra lá' com o Z4. Ele chega perto, os pessimistas falam que vai. Mas não vai não. Ih Sulamericana qualquer dia tamo ai.

O urubu, por mais que a CRIIIIIISE na Gávea seja grande, tem muito time querendo cair. Isso que vai ajudar. Se bem que o o Galo acabou de virar pra cima do Corinthians agora.

Botafogo. Quem?

E a Flor? Meu deus... é outro que está na benção do urubu. Lá na ponta ninguém quer ganhar. Ninguém quer passar eles, por mais que eles queiram deixar. Corinthians (Segundo os palmeirenses e os tricolores é o time mais beneficiado do torneio) não avança, como disse o Galo acabou de fazer o segundo gol contra eles. Só o Cruzeiro teria força e pique, com o ídolo Montillo eles podem e confio. Afinal, Montillo é ÍDOLO!

A última que vem da Unimed. Querem o Prass. Eles só conhecem o Vasco? Cara, até o backdrop de entrevista eles copiaram da gente! Dá pra acreditar nisso? Sério, Dr. Unimed... vai dar uma olhada na gávea, em general severiano. Esquece o Vasco!

E o caríssimo jogador, falou falou do médico, bla bla bla do caramba. Acabou com a carreira de um médico, volta ao jogo e PÁ PANTURRILHA. O médico que o Frederico demitiu deve estar rindo demais agora. Volta olímpica e o caramba.

Juro que fico feliz com essas coisas. Torço pro insucesso desses caras todos. O time pode ser campeão, mas torço para que os investimentos do Seu Unimed se quebrem todos.

Sabe no Chaves quando o Quico vê o Chaves se divertindo com um brinquedo ae ele entra em casa e volta com um maior? Ae o Chaves liga o foda-se pra ele e o Quico vai e quebra o do Chaves? Então isso é uma analogia da Unimed. Mas fica a dica, tem problemas musculares? Não procure o segundo melhor plano de saúde.

Gustavo Pessôa - Vasco e cliente Sulamerica

5 comentários:

hens disse...

foi melhor ficar sem comentar do botafogo mesmo, pro texto ficar coerente fingindo a superioridade do vasco...

Tinoco disse...

O botafogo tb vai pra Sulamericana junto com o Vasco...

Pra vcs, viajar na América do Sul já é um titulo....

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Acho curioso que todos os posts do vascaíno deste blog dedicam pelo menos 60% do espaço a discorrer sobre o Fluminense.

Sem mais.

Gustavo Pessôa disse...

É que vocês são mídia! Expliquei porque não adianta ficar falando do Vasco, estamos ali onde não fede nem cheira. Falar o que? Temos que focar onde está a mídia.

Fico feliz que pelo menos não discorda do que eu falo.