Páginas

06/04/2009

47 Escolhemos: FlaxFlu na semifinal

Fluminense

Saí do Maracanã puto por ter levado gol da mulambada no último minuto. Mas quando estava andando pro carro me disseram que com o 1x0 o adversário nas semifinais seria o Botafogo. Com o 1x1, é FlaxFlu no sábado de novo.

Agora entendi tudo. A gente não tem medo do Botafogo. Mas vamos primeiro eliminar a mulambada. Sábado é dia de Maracanã lotado, Créu, Chocolate, Fred fazendo gol e comemorando igual o coelhinho da Páscoa... Na final da Taça Rio será a vez do Vasco. E na finalíssima, a gente coloca a cachorrada em seu devido lugar: vice de novo, tri-vice, choradeira...

Passagem está comprada. Fim de semana tô de volta à Cidade Maravilhosa. O campeonato mais charmoso do Brasil está na reta final e chegou a hora da verdade!

Pra esquentar o clima, no ritmo de “Eu perguntava Do you wanna dance?”: “Vou pro Maraca ver o Fluminense, torcida deles não tem nenhum dente. Vê o Flu vence, ganhar FlaxFlu é normal!!”

Victor Machado - Fluminense

47 comentários:

Leo Valpassos disse...

Complicada essa música aí, hein...

Fábio Sá disse...

E essa?

"E O FLAMENGO
É TIME DE CUZÃO
E O FLAMENGO
SÓ TEM PUTA E LADRÃO
E O FLAMENGO
SEMPRE PERDE PRA MIM..."

Pega?

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

O fluminense peida pro Botafogo. Escolheram Fla x flu não, escolheram não pegar o botafogo, pq acham que tem vantagem contra o Flamengo.

Os tricolores falam como se o fluminense fosse disparado o melhor time do campeonato. Não ganhou do time B do Flamengo, nem na final vai estar.

Fla x flu é só um aperitivo. Eu quero o vasco. E, final Flamengo x vasco todos sabem como é. Mas tenho certeza que vai ter gente falando aqui "A hora chegou. A hora da virada! Esse tabu vai cair!" etc...

Pelo que entendi, todos estão dando como certo vas x flu na final, né? Ok.

Atenção Vitinho: Não compro ingresso pra você. Vai pra fila!

Gustavo Pessôa disse...

Vai pra fila é foda... hahaahaha

Se é que você, meu nobre Fernandinho, entendeu, estou dando como certa a queda do Flamengo pro Fluminense... Mas será que essa banca toda que eles tem com vocês vai segurar o placar???

Eu nunca parei na minha vida pra ver um Fla x Flu nem na televisão quando não tinha outra coisa pra fazer... pq só vejo jogo dos outros quando é final e o Fluminense não joga uma final contra time grande aqui no Rio... enfim, esse eu vou assitir pq o Sá diz que o Fluminense em cima do urubu passeia qnd é jogo valendo alguma coisa, e como eu adoro ver o urubu tomando um passeio, vou assistir.

Caso perca, quero explicações do Sá aqui!!!

JP Sá disse...

Foi mais um Fla X Flu amistoso que só vocês tricoletes se empolgam. Dessa vez, vocês até entraram com forcinha máxima contra nosso time B, mas não deu...

Quem sabe no domingo? Nem vi a data, mas é só torcer pra ser dia ímpar, chuvoso e número primo, que as estatísticas não mentem!
(aliás, Vitinho...se vc aparecer no Maraca no sábado, é pra ver jogo de time pequeno)

Mas juro que minha torcida maior será para mais uma atuação careteira do farofeiro do Fernando Henrique. Como eu adoro quando ele estapeia bolas pra escanteio sem necessidade e faz aquele papelão de vibrar como uma gazela no cio. É gol certo no lance seguinte.

Hahahaha... deve ter aprendido aquela coreografia com as gêmeas do nado boiolizado.

Fernando Lima disse...

Vale comentar sobre as constantes cãimbras dos jogadores do fluminense logo após o primeiro gol do jogo?

Gustavo Pessôa disse...

teve isso de novo ontem??? Diz q não!

Fernando Lima disse...

Os tricolores respondem...

Se cãimbra dá como epidemia, essa epidemia se alastrou nas Laranjeiras... Mas pode ter sido coincidência...

E o beijinho do Luiz Alberto no FH? Ninguém viu também né?

Gustavo Pessôa disse...

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAABpfwO4ehaQu1fqPraO9U17XzXu9wLyY2EaWwajFT5gJZ1lee2vHieOuGpopHn7R5hg-ANKM7mjvwQCeb1g3k0XAJtU9VAxYj4ZTnb29ZksI1gBZW8m7q0JKQ.jpg

copiem e colem...
q bjinho doce, e ele teeeeem.

Essa epidemia dos beijinhos já se alastrou nas laranjeiras ne epoca de Castilho!

Fernando Lima disse...

Ainda to tentando entender esse pedaço da música: "Vê o Flu vence, ganhar FlaxFlu é normal!!"

Unknown disse...

JP, eu fui no domingo e estarei lá no sábado! Diferente de vc, que só vai quando o time tá bem, jogo decisivo...

Fernandinho, nao vou pra fila. compro de cambista, pq sou tricolor e rico.
O time do fluminense nao é o melhor e já falamos sobre isso por aqui. É o pior dos 4. Flamengo ganhou tudo no primeiro turno e vasco e botafogo ganharam tudo no segundo.

Chegou a hora da verdade. Sábado estarei lá.

Achei ridiculo esse negocio de caimbra. Ridiculo sentir caimbra. E sentiram mesmo, já tinhamos feito as 3 substituições e ficamos com jogador andando em campo por causa disso.

Sábado é pra valer. Escolhemos o Flamengo. O Botafogo vem depois...

Gustavo Pessôa disse...

Vitinho, prezo pela sua segurança. Não aparece no Maracanã no sábado com a camisa do Fluminense, por favor.

Sábado é o jogo do time da Colina.

E para com esse negócio de pior dos 4. Históricamente seu time é sim o pior dos 4, mas hoje não é nao. É um dos melhores do Brasil.

Unknown disse...

Gustavo, no papel o meu time é o melhor do rio com o Flamengo. Eu tenho 3 jogadores acima da média (Conca, Thiago Neves e Fred). Meus laterais sao horrorosos, minha zaga é fraca e meus cabeças de area nao existem...

No campo, por enquanto meu time tem sido o pior dos 4. Mas vai ganhar no domingo da mulambada...

Diogo Machado disse...

Vitinho, não vou te levar a sério pq vc sempre foi fanfarrão.

Escolheram o Boafogo?? Essa foi boa. Não tiveram capacidade de ganhar do expressinho, ne?

Vai se preparando p/ mais um ano de tristeza...

SRN

Gustavo Pessôa disse...

Só para deixar claro sobre o nome "expressinho" para os times.

Uma vez que o Diogo não foi o primeiro torcedor do time do capeta que falou isso hoje.

Expressinho é a forma como é conhecido o time reserva do Vasco, é um nome do time do Vasco. É igual chamar os tricolores de gloriosos ou o botafogo de mulambada. Só pra deixar claro.

O Vitinho ta bancando q o Fluminense vencerá o jogo... to achando que vai ser goleada. Só fico triste pq se perder ele é o primeiro a fugir do blog e voltar só lá pra setembro.

hens disse...

porra... tenho tanta coisa pra comentar, mas resumindo numa só frase: botafogo campeão da taça rio, eu acredito!

JP Sá disse...

porra... tenho tanta coisa pra sacanear, mas resumindo numa só frase: botafogo café-com-leite do Rio, eu me divirto!

JP Sá disse...

Vitinho,
Lá vem vocês com essa história de que eu só vou ao Maracanã quando o time tá bem.

Cara, eu sou um Gatão de meia-idade já. Além de tudo, tiro onda de "rico" sem precisar passar pelo constragimento de dizer que sou tricolor: compro meu paperview, pego o whiskynho no barzinho aqui de casa, o amendoim no potinho de cristal, ligo o split na temperatura "Old Trafford", sento em frente o plasma de dezenas de polegadas e ainda dou aquela zoada pela janela nos tricolores aqui da vizinhança que ouvem o jogo ouvindo a Rádio Globo.

E se nos últimos 15 anos eu fui ao Maraca um décimo das vezes que você foi, curiosamente, vi 10 vezes mais títulos do que você. Ou seja: sou focado e otimizador, meu querido!

Domingo, nem vou. Estarei numa festa de casamento de um grande amigo tricolor. Que ironia, não?!
Veja só quem vai pagar o whiskynho da comemoração...

Fábio Sá disse...

JP, exemplar clássico da Raça Rede Globo.

Desde 95 não vai ao maraca. Pq será?

Saudações Tricolores.

Renan Machado e Silva disse...

Não vi nenhum tricolor empolgado. Não vi nenhum tricolor cantando vitória. Mas é verdade que todos tricolores qdo souberam q seria fla-Flu na semi ficaram satisfeitos. Simplesmente pq o foguinho e o vascu estão jogando melhor q o framengo.

Eu não quis comentar, mas como começaram a falar que o Flu não consegue ganhar dos reservas do framengo então tenho q falar novamente.
O jogo foi roubado!!!!!!!!! O pênalti no Éverton Santos foi claro!!!!!!! Segue o link.

http://www.flumania.com.br/videos/Carioca%202009/penalti2.wmv

Se msm depois de ver esse vídeo alguém achar q não foi pênalti me avisa e passarei a desconsiderar qq comentário vindo desta pessoa. E sugiro começar a acompanhar outro esporte.

E mais. Duvido q se o jogo tivesse 1x0 pra mulambada q o juiz daria 4 minutos de acréscimo. Duvido!

Fernando Lima disse...

Se 3 jogadores tivessem cãimbra ao mesmo tempo, como aconteceu com os jogadores do fluminense, enquanto só existe uma maca em campo, o juiz daria sim os 4 minutos. E, na moral, você sabe que os acréscimos tinham que ser de, no mínimo, uns 7 minutos. Só no cai cai dos jogadores do fluminense foram perdidos 5 minutos mais ou menos.

Fernando Lima disse...

O ricão do Vitinho ainda não explicou a música: "Vê o Flu vence, ganhar FlaxFlu é normal!!"

Eu ainda não entendi a concordância, juro. Talvez pq não tenha estudado em colégio e faculdade de rico, como os tricolores...

Renan Machado e Silva disse...

Fernando nem tocou no assunto do pênalti.

"VeR o Flu venceR, ganhar FlaxFlu é normal!!"

Gustavo Pessôa disse...

Alguém pode me ligar cantando a musica? Pq não entendi tbm.

Leo Valpassos disse...

Ahhhh, agora eu enten...não, não entendi ainda também não.

Fernando Lima disse...

Nem sei que pênalti o pé-frio chorão tá reclamando... Parece botafoguense, todo jogo do fluminense vem aqui reclamar de algum "roubo"... Tb nem cliquei no link, depois eu vejo, agora estou tentando entender a música ainda...

Renan Machado e Silva disse...

Me da seu telefone q eu ligo cantando com o maior prazer.

Diogo Machado disse...

Renan, meu querido sofredor:

1) Sim, foi penalti,
2) Música que NINGUÉM entende lendo a letra não pode ser boa,
3) O Botafogo ta jogando melhor do q o Flamengo?? Nos 2 turnos nós terminamos na frente deles.
4) Vcs são fregueses do Vasco e do Botafogo. Por isso, estão felizes de jogar com o Fla

O que acho mais engraçado é ouvir vcs dizendo q o Fluzinho ganhou mais final do q o Flamengo. A diferença é q o Flamengo tá SEMPRE lá. Nos últimos 10 anos fomos campeões 6 vezes. Qtas foram contra vcs? Nenhuma! Pq vcs não chegam...

Renan Machado e Silva disse...

Vamos ver se vcs entendem a musica agora. Domingo, a mulambada a escutará.

"Música Original"
Eu perguntava "Do you wanna dance?
E te abraçava "Do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal

"Música do Flu"
Vou pro Maraca ver o Fluminense
Torcida deles não tem nenhum dente
Ver o Flu vencer
Ganhar FlaxFlu é normal!

Deu pra entender agora? Quer eu tente fazer um desenho?

Renan Machado e Silva disse...

Nos últimos 10 anos, disputamos 3 finais e fomos campeões de 2.

Nessas 3 decisões não enfrentamos o fla em nenhuma.

Sabe pq? Pq em 2003 e 2005 nos enfrentamos na final da Taça Rio.
Sabe qual foi o placar dessas partidas?
2003 - 4x0 Flu
2005 - 4x1 Flu

Agora q todo mundo aprendeu (eu espero)...

Vou pro Maraca ver o Fluminense
Torcida deles não tem nenhum dente
Ver o Flu vencer
Ganhar FlaxFlu é normal!

Anônimo disse...

Só uma observação "O Fluminense é o adversário que detém mais vitórias sobre o Flamengo em decisões de campeonato, tendo-se sagrado campeão em 8 ocasiões, que são as edições de 1919, 1938, 1941, 1969, 1973, 1983, 1984 e 1995, sendo que o Flamengo foi campeão estadual sobre o Fluminense nas edições de 1963, 1972 e 1991."

flamengo... melhor time do mundo...

Fernando Lima disse...

O Flamengo não é o melhor time do mundo, já foi nos anos 80, e mesmo assim continua sendo MUITO maior que o fluminense. Mas MUITO mesmo, assim, de longe...

Engraçado, o Flamengo perdeu 8 estaduais por fluminense e ganhou 3, mesmo assim ambos têm 30 conquistas... E em outros campeonatos, quantas decisões foram?

Fernando Lima disse...

Ah, música do Roupa Nova?!?!? hahaahahahahahhahahahah!!! Excelente hein!

Fernando Lima disse...

Eu perguntava do you fluminance
E te abraçava do you fluminance...

ENTENDI A MÚSICA!!!! PORRAAAAAAAAA!!!

Gustavo Pessôa disse...

hhhahahahaah mijando de rir aqui... hahaahahah

Quero agora um grito da TYF em cima de músicas do Guilherme Arantes...

Gustavo Pessôa disse...

hhhahahahaah mijando de rir aqui... hahaahahah

Quero agora um grito da TYF em cima de músicas do Guilherme Arantes...

hens disse...

é pq eu não conheço nenhuma música do guilherme arantes... seu conhecesse parodiava escrevendo alguma coisa do tipo "eu sou viadinho, e mesmo meu time perdendo sempre pro seu, eu acho meu time melhor"... e com certeza seria a música ideal pra torcida do fluminense cantar...

Anônimo disse...

Renan,
Essa foto aí com a camisa tricolete e a faixa é do nacional que a Hortência trouxe para as Laranjeiras ou é a que comprou antecipado na Libertadores do ano passado?

Já vi seu irmão com as duas!

JP Sá disse...

Renan,
Essa foto aí com a camisa tricolete e a faixa é do nacional que a Hortência trouxe para as Laranjeiras ou é a que comprou antecipado na Libertadores do ano passado?

Já vi seu irmão com as duas!

JP Sá disse...

.

Anônimo disse...

VOU PRO MARACA VER O FLUMINENSE
PENA QUE O TIME QUASE NUNCA VENCE
PRA TRICOLOR
A SÉRIE C É NORMAL...

Minha música ficou melhor e a métrica do terceiro verso é superior...

Abs

Modenesi

Anônimo disse...

Ganhar FlaxFlu não é normal não...

Fla 132 x 116 Flu...

Mas em finais em dias chuvosos com vento sudoeste e temperatura entre 20 e 25 graus, aaaaaa, ai só dá FluminenC...

Abs

Modenesi

Fernando Lima disse...

Também inventei uma!

Eu perguntava do you fluminance!
E te abraçava do you fluminance!

Na série C
Jogar no Acre é normaaaaaaaal!

Anônimo disse...

hehehe...

Fernando Lima disse...

Eeee ei
Eeee ei
Hei Hei Hei
Hei Hei Hei
Hei! Hei! Hei! Hei!
Hei Hei Hei Hei Hei Hei Heiiiiiiii

Eu perguntava...

uahuauhahuauhahuahuahuahuahuahuahuhahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhh...

Que demais essa música cara!!! Acho que superou aquela que fala "sorria pra chuchu, o campeão é o flu"

Renan Machado e Silva disse...

Essa faixa é de campeão da Copa do Brasil de 2007.

Leo Valpassos disse...

Po, minha tia gostou da música.

Ela disse que é "supimpa!" e que se amarra bailar ao som dela nas festas de bodas de ouro.

Parabéns, realmente a música é muito boa...