Páginas

08/10/2010

4 Atuação Desastrosa

Fluminense

Pior atuação do campeonato. 3x0 em casa contra o time do santos morto no campeonato. Primeiro tempo fraco, mas equilibrado e segundo tempo desastroso. Mais um jogo em que o Muricy mexeu muito mal no time. Contra o prudente, ele tirou o Rodriguinho e colocou o Júlio César após o gol do empate. Um lateral/meia por um atacante com o time precisando ganhar faltando menos uns 15 minutos. O que ele queria com isso? Não sei.

Contra o Santos, colocou o Fred no lugar do Washington e tirou um Marquinhos para colocar o André Luís. Um zagueiro no lugar de um meia? Dane-se que Marquinhos não estava bem. Colocasse um meia então. Se o time sofresse um gol ele não teria mais nenhuma opção para tornar o time mais ofensivo. E foi exatamente o que aconteceu. Para piorar, Fred se machucou no primeiro lance. O Flu jogou 45 minutos com um a menos e o Muricy não fez nada. Por quê? Ficou com pena de tirar o Fred? Que se foda ele.

Com 3 zagueiros e 2 volantes o Flu levou um passeio do santos no segundo tempo. No primeiro gol os caras chutaram a bola 3x antes de fazer o gol. No segundo, o Rafael ficou plantado no gol. Ele é o pior goleiro da Série A. Que frangueiro. Os zagueiros do Flu têm que aprender a não esperar nada dele.

Domingo tem "decisão" contra o cruzeiro. Não podemos perder de jeito nenhum. Time do cruzeiro é bom mas não é nada demais. O Edcarlos é titular na zaga deles! Além disso são fregueses. Tem que colar alguém no Montillo, como fazem com o Conca. Mariano fez muita falta e vai fazer de novo. Até o Deco fez falta. Mesmo mal é melhor que o Marquinhos, que mostrou ser jogador de segundo tempo.

PS: O que faz o Belleti no Flu? Falaram que ele poderia jogar na lateral ou de segundo volante. Na lateral joga o Mariano, Thiaguinho e Marquinho e ele não joga. De segundo volante joga o Diguinho, Fernando Bob e Valência e ele não joga. Ou seja, ele é o 3º reserva nas 2 posições. E ele ganha uns 250 mil por mês. Com certeza o Muricy deu o aval para a contratação. Vergonhoso.

O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

4 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Esse dinheiro sai da Unimed mesmo... nao entra no clube, nao sairia do clube... entao nao precisa lamentar.

E sobre o Rafael só tenho q agradecer ao pessoal da Unimed e do Fluzão por terem ido ate Vila Velha aliciar o menino, falar pra ele forçar uma dispensa pra assinar com a Flor. Obrigado! Graças a ele o Prass veio!

Anônimo disse...

I should digg your post therefore more folks can see it, very useful, I had a hard time finding the results searching on the web, thanks.

- Thomas

Anônimo disse...

acabou o site?

Unknown disse...

nao vai ter mais posts novos ?