03/10/2010
2 A Roubalheira Continua
Brasileiro de 2005? Aquilo é brincadeirinha comparado com o que vem acontecendo esse ano. O campeonato mais roubado desde que eu acompanho futebol. O gol impedido do prudente foi ignorado por todos os meios de comunicação. A Globo que normalmente faz tira-teimas em lances polêmicos simplesmente ignorou o lance. Não houve um comentário sequer do comentarista de arbitragem, nenhuma dúvida. Nos jornais de hoje? Nada! É a tentativa de abafar essa situação vergonhosa.
O Flu poderia ganhar mesmo com o erro de arbitragem? Poderia e deveria. O Flu perdeu diversas chances de marcar quando o jogo estava 1x0 e poderia estar agora com 5 pontos de vantagem sobre o Favorecido. É um absurdo o Flu empatar os 2 jogos contra a pior equipe do campeonato. Mas me recuso a criticar esse time, quando erros de arbitragem acontecem com esta frequência.
Quando o Flu perdeu para o timinho no Rio, muita gente começou a falar que o time estava acabado e esse time recuperou a liderança. A própria torcida abandonou o time. 4 mil pra assistir o melhor time do Brasil? 70 mil pra assitir um time lutando contra o rebaixamento? As pessoas são doentes. Graças a deus eu não sou.
O time do Flu mesmo completamente destroçado com lesões, jogando com 3, 4 ou 5 reservas sobra. A verdade é essa. O Flu sobra. Se não fosse pela arbitragem o Flu estaria talvez brigando com o cruzeiro.
Estou cansado dessa roubalheira. Até quando?
PS1: Como pode o Mariano ir para a seleção com 2 cartões? Bastava ter forçado um cartão ontem. Amadorismo completo, Muricy! De um jogador de futebol e da diretoria eu não espero nada.
PS2: Como a diretoria deixa o Flu jogar quarta feira às 19h30? Quarta que vem será o quinto jogo, sendo 4 em casa.
O Fluminense somos nós.
Renan Machado - Fluminense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara, eu achei de uma idiotice atroz esse lance do Mariano não forçar o cartão. Não tem sentido algum. Burrice demais...
Sobre horário clube não tem poder nenhum. Só o Corinthians q muda até data de jogo!
Só falei pra provocar :)
Postar um comentário