Páginas

26/07/2010

7 Resposta ao post anterior ...

Fluminense

O texto ficou grande e o Google não deixou eu postar como resposta.

Gustavo,

você está fazendo uma crítica ao Flu, ao Muricy? A CBF eu entendi que sim, mas o resto não.

Muricy é ídolo de quem? Meu não é. Dos tricolores que eu conheço também não é. Eu reconheço que ele é um grande treinador, está em os 3 melhores do Brasil e só. Nada além disso. Ele pode se tornar um ídolo. O cara está há há uns 2, 3 meses. Impossível ele ser ídolo. Só um idiota considera ele um ídolo. (Há idiotas em todas as torcidas do Brasil.)

Tenho certeza que muita gente comemorou a "saída" do Muricy um dia após o Flu assumir a liderança. E ficaram com inveja com a reviravolta. A palavra que define é essa: INVEJA. O Flu é pequeno? O Flu é gigante para ter mantido o técnico da seleção. Só um palhaço para achar que um clube pequeno ou médio conseguiria tal feito.

Quer falar de ser pequeno? Pequeno é o vascu que o técnico fica menos de 1 mês no comando do clube para assumir um dos grandes do futebol brasileiro.

O Flumimense fez o papel dele. Se o Muricy quisesse sair, ele sairia. Isso é óbvio. A torcida fez o papel dela que foi comemorar a permanência dele. Você não comemoraria?

Você quer comparar a situação do Mano com a do Muricy? O Mano está no curintias há 2 anos e meio. Foi campeão da série B em 2008, paulista e da copa do brasil em 2009. Depois da Libertadores desse ano eram grande os rumores da sua demissão. Se o curintias tivesse mal no brasileiro era só uma questão de tempo para ele ser demitido. O Muricy está há 2,3 meses no Flu. Uma situação não tem nada a ver com a outra. Quando o Thiago Silva foi embora, foram 50 mil torcedores ver Flu e brasiliense para se despedir de um ídolo. E também tave volta olímpica. A mesma coisa. Então uma situação não tem nada a ver com a outra.

Acho que o caso foi mal conduzido pelo Muricy. Acho que ele quis passar a mensagem que tinha aceitado o convite para deixar as portas abertas, mas tinha um contrato para cumprir. E ainda queria fazer isso expondo isso para todos, mostrando que ele é uma pessoa correta, que cumpre seus contratos. Como disse, se de fato ele queria assumir a seleção neste momento ele o teria feito. Ele acabou se expondo de uma forma desnecessário e o Flu também.
Pessoas corretas, não precisam expor para as outras que são corretas. Elas simplesmente são.

Hens, quer falar de segunda divisão? Olha a sua posição na tabela. Dorme quentinho na zona.

O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

7 comentários:

hens disse...

então eu sou palhaço, pq continuo tendo certeza que o fluminense é pequeno...
e o jefferson é seleção, porra!

Ronaldo disse...

Atitude do Fluminense foi correta. Única coisa a ser contestada foi o Celso Barros falando na coletiva. Totaltmente desnecessário.

Renan Machado e Silva disse...

Exatamente Ronaldo. Isso é absurdo. O que ele está fazendo ali? Como dão a palavra a ele? Lamentável.

Modenesi disse...

Tb achei q o Fluminense mandou bem... O único problema é que, se foi realmente o Flu q vetou, vai ficar um clima ruim com o Muriçoca...

Embora eu tenha escutado q ele não foi pq o Teixeira não quis garanti-lo pra 2014, ai ele se peidou de ser substituido pelo Felipão antes da copa, o que justificaria sua desistencia...

Abs

João Paulo Sá disse...

A CBF deveria desvirar a mesa. Ponto.
#RETALIAÇÃO

Leo Valpassos disse...

O Muricy que foi burro de ter assinado um contrato com o Fluminense sem uma cláusula de liberação, caso ele fosse chamado pela CBF.

Anônimo disse...

Queria saber onde o Fluminense é grande? Nas Laranjeiras? Talvez, mas nem lá é o time de maior torcida. E aliás um time que é administrado pelo uma empresa de saúde mostra o que é a realidade desse time, que tem muito que agradecer ao Eurico Miranda pelas viradas de mesa e não se tornar de longe o pior Carioca dos Grandes, pois até a 3ª Divisão esse dito time chegou e não jogou a 2ª Divisão para estar na elite por merecimento e não por indicação.