Páginas

26/07/2010

4 Vergonha mundial

Vasco

Hoje o técnico do fluminense (excelente cargo) fez o seguinte comentário "Mano teve sorte de ser liberado pelo clube dele".

Acho que tem gente infeliz no trabalho. Logo ele. Um dos maiores ídolos da história desse time.

Diferença entre um time pequeno e um grande você vê pela torcida. A do Corinthians (que considero um dos grandes do Brasil) fez festa hoje com o Mano. A do Fluminense se apegou ao Muricy como se ele fosse o último amuleto para um futuro sucesso.

Só para deixar claro o título do post. A CBF fez vergonha em colocar o Muricy nessa sinuca, anunciando sem antes ter ido falar com o Fluminense a Unimed.

Sorte ao Mano.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

hens disse...

é pleonasmo falar que o fluminense é pequeno... e ser pequeno, nesse caso do fluminense, não é ser pior que os outros times... mas é ainda ter mentalidade de segunda divisão(da onde eles nunca deveriam ter saido)...
ontem eles deram sorte de não tomar um sacode bonito... jobson fez falta...

Renan Machado e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Machado e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo JOE disse...

Simples, a torcida do Corinthians fez festa pq se prostituiu junto com o presidente da mesma agremiação.

Fico imaginando conchavo feito entre Ricardo Teixeira e Adrés Sanches. Por quanto $$ deve ter sido negociado essa " liberada" do mano para a CBF.

Me engana que eu gosto, o Flu que nao abra o olho nao nas arbitragens até o fim do campeonato, principalmente na etapa final...esse lance de ganhar no apito o Corinthians sabe bem, ainda mais com apoio da CBF e das organizações globo.