Páginas

27/07/2010

7 au au au é Leandro Amaral

Vasco
Confesso que já fiz textos de adoração ao Leandro Amaral aqui nesse mesmo blog. Não tem como mentir porque todos os textos estão aqui postados e não vou deletar nada. De fato ele foi um ídolo para a torcida quando esteve aqui. Jogava com raça, fazia gol e corria pra torcida pra comemorar. Fomos enganados.

Ele voltou. Fez de novo alguns gols, ganhou seus aplausos, mas a adoração não foi a mesma. Não tinha como. Ele foi em busca da verdinha - Não falo de dolar. Falo da Unimed - lá fez amizade com o presidente do fluminense unimed e como homem que diz ser, deu sua palavra. Esqueceu que assinaturas valem mais que palavras. Enfim. Fez e pagou. Arrumou uma contusão sem fim e a carreira de bom jogador para o futebol brasileiro (potencial petrodolares) que tinha acabou.

Apanhou na Barra. Achou que podia ir num pagode que seria bem recepcionado por possíveis vascaínos. Tomou até coxinha de galinha na cabeça.

Agora quer ir jogar no mal. Vai pro urubu, meu amigo! É o famoso "o que é um peido para quem está cagado?" perdeu muito na carreira, fez escolhas erradas assim como o técnico da unimed fluminense e agora fez a pior escolha possível. Sem exageros, falo como torcedor, poderia ser ídolo aqui. Estaria rico, com os filhos em um colégio bom e ídolo. Preferiu o caminho da floresta e hoje é esse jogador que estamos vendo. Ano que vem estará no Figueirense, quem sabe no Vitória.

Por enquanto, nos embalos do Efeito Zico que o João Paulo tanto comemorou, teremos que ver o reprovado Leandro Amaral (reprovado porque o Runco já disse não garantir ele). Mas o Zico vai bancar.

Gustavo Pessôa - Vasco

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Flamengo recuperou Fabio Luciano e Maldonado para o futebol. Leandro Amaral será apenas mais um a ser recuperado pela melhor equipe médica do Brasil.

Gustavo Pessôa disse...

ok

Modenesi disse...

Leandro Amaral sem perna é melhor q o Diego Maurício agora... Ele pode até melhorar algum dia, mas por enquanto ta terrível... O tal do Borja, colombiano, é melhorzinho pelo menos...

Abs

Gustavo Pessôa disse...

Esse filho da puta tinha que ser banido do futebol. Uma aclamação pública devia caçar o cadastro desse FDP nas federações.

Vai ser triatleta. Não acredito em amor de jogador nenhum por clube (só do CA19), mas o Leandro Amaral abusa. O que ele fez com o Vasco é crime. Tiramos o FDP do buraco, colocamos de volta ao futebol e ele cospe. Fui pro Fluminense, bateu record de chinelinho e sai falando que não deram valor a ele.

O Urubu só deve ter contratado pra lá ter o chinelinho tbm, fazer cia ao Fred e CA19. Não tem outra explicação.

Na verdade, sendo sincero, a única explicação que existe é DESESPERO. O galinho está desesperado pra colocar nomes no urubu. Efeito Zico, do JP, até agora não aconteceu.

hens disse...

o gustavo acredita no amor do carlos alberto pelo vascu... é isso mesmo queu li?!?
huahauhauhauahahha... tá bom então...

Unknown disse...

Ia fazer a mesma pergunta do Henz! O CA19 ja eh idolo na colina? Ele ama o vascu?
uahuahuahauhauhauahuaha
Ganhei meu dia no chile...