Páginas

18/04/2010

4 6 - 1 e mais Chororô

Vasco

Ô povo revoltado. Nunca vi pior. Deixasse ganhar então como de custume fazem os árbitros, deixa tudo normal como gosta a federação que o pessoal não vai ficar por ai choramingando.

Eu ia escrever um texto gigante, tava pronto. Mas tava muito agressivo, preferi ficar só no print mesmo.



Semana passada não falava de juiz nenhum. Agora vai começar?

Me recuso a ouvir o Chororô do Andrade. Falando normal já não pra entender o que ele fala, imagina chorando ao mesmo tempo.

Perder dois títulos numa mesma semana... que fase.

Gustavo Pessôa - Vasco e Rio de Janeiro

4 comentários:

Diogo Machado disse...

Gustavo, vc leu a reportagem inteira do Andrade? A imprensa de merda do Brasil colocou uma manchete q não condiz com o texto. Ele simplesmente disse que o juiz estava confuso, inverteu inúmeras faltas, prejudicou o espetáculo ao pendurar os jogadores dos 2 times e disse, como razão q no lance do 2o gol do Botafogo o Willians não fez falta. Isso é chororô?? Chororô com toque de recalque é o que vc tem feito nas últimas semanas.

Gustavo Pessôa disse...

Se fosse qualquer outro reclamando de não falta, igual eu disse semana passada qnd o Careca não fez falta no Leo Moura ou qnd o mesmo Willians fez penalti colocando a mão na bola, é chororô. Quando o Andrade fala que o rapaz não fez falta isso não é chororô.

É chororô!

E vem ai o llororón.

Ronaldo disse...

Vitória merecida do Botafogo em mais um jogo de arbitragem confusa (a exemplo do Flamengo e Vasco). Porém, tanto essa arbitragem qto aquela tiveram zero de interferência no resultado do jogo.

Sobre a perda do título, a exemplo da eliminação do ano passada na Sul-Americana para o Fluminense, mesmo essas competições sendo de segunda linha, gosto que meu time ganhe tudo e, que não perca para rivais. Porém, assim como naquela época, acho que a eliminação será melhor para o Flamengo. O tempo dirá se estou certo.

Anônimo disse...

Já está na hora de preparar o bolao da Copa.....