Páginas

16/04/2010

5 Criiiiiise

Vasco

Como pode o time mais poderoso do Brasil viver uma semana dessas? Fico com pena do fogo cruzado que vive um dos nossos amigos no seu ambiente de trabalho.

Não sabe se protegem o cara que bate em mulher ou se protegem o exilado de guerra. Agora é só na base da reza, e não adianta vir com essa de "deixou chegar" que esse bla bla bla não cola em espanhol não. Lá também o apito amigo não tirou passaporte. Lá é bola, meu amigo.

(Quanto tempo demora pra cocaína sair do sangue? Faz tempo que o Adriano não joga né?)

Na base ca calculadora, olhando para o Emelec, sonhando com a LDU, torcendo pelo Banfild. Mas apesar de tudo, vai se classificar tranquilo. Caracas em casa, nem o Santo André toma susto.

Crise anunciada. Ô semaninha. Chororô maior do mundo. Até a Taça das Bolinhas a Nadadora quer brigar agora. A torcida diz que não tá nem ai, fica caladinha, mas se a CBF voltar na sua decisão (pq ela faria isso?) vão falar pra chuchu que hexa bla bla bla. Senta. Senta que é no máximo penta.

Voltando a porradaria, a quadrilha está unida no preconceito contra os gringos. O "bate em mulher" agora bate em turista, o John Álvaro Terry (que já pegou a mulher do Leo Moura) agora fala pro Pet que se ele quer treinar de manhã que vire técnico, porque os jogadores vão treinar de tarde. Andrade, você tá ai?

Maaaaaas, para tudo na vida tem uma solução. No meio do caminho tem um Botafogo. Pode existir coisa melhor no meio de uma crise que o Botafogo de frente? Impossível. Se o Botafogo jogar bem, jogar pra ganhar domingo, teremos "erros" na arbitragem. Ae "deixou o mengão chegar" toma um double-tetra vice.

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Fernando Lima disse...

Tá tudo sob controle, apesar da imprensa querer mostrar o contrário. Ganharemos do Caracas com tranquilidade, e enfrentaremos novamente La U nas oitavas.

O Gustavo não tem nada pra escrever do vasco e vem escrever do mais querido...

Pode secar à vontade, que passaremos ilesos pelo Grupo da Morte, o mais difícil da Libertadores.

Anônimo disse...

É, só lhe resta mesmo "GOZAR COM O P* DOS OUTROS".

hens disse...

porra! quolé gustavo?!?
mais respeito ao falar do glorioso alvinegro da estrela solitária...

Gustavo Pessôa disse...

Hens, no dia que o glorioso respeitar a torcida do glorioso, eu respeito.

Fernando, quer a HP de volta? Precisa fazer alguns cálculos? Pelo menos o calculo 6 - 1 é fácil né?

Imprensa querendo derrubar o flamengo? Onde? Por qual motivo? Se revoltaram contra vocês por acaso, eles que sempre foram do seu time?

Bruno não bate em mulher? Ele não briga com o Pet? Adriano não está só esperando passar o efeito? Andrade não manda nada? Bolinhas por bolinhas não encomandam?

Imprensa só está fazendo o papel dela. E pouco! Se tivesse peito para bancar falaria sobre um tal passeio de cavalo do Bruno na Chatuba.

E "passar ileso" é o que o urubu não esta fazendo. Passar é diferente de passar ileso.

Renan Machado e Silva disse...

Grupo da morte é sacanagem.

O único time razoável do grupo, a merda do Flu (como vc fala) ganhou no Chile na sul-americana.

Universidade Católica é fraca e Caracas não existe.

Não passar da primeira fase na Libertadores é uma vergonha. O fra conseguiu essa proeza em 2000 e pouco. Duvido que vc não esteja preocupado. O fra deve passar pq os resultados da última rodade ajudaram mto e ganhar do Caracas no Maracanã é moleza.