Páginas

21/07/2009

9 É migué ou não é?

Flamengo
É claro para todo mundo que a imprensa adora fazer alarde em cima dos "problemas" do Flamengo. O mais novo é o suposto migué que o "cracaço" Juan está dando para não jogar. Dizem alguns veículos que o Juan está se queixando de uma dor no joelho, mas os exames não apontam nada. Dizem outros que o Cuca está feliz da vida, pois nunca gostou do Juan e essa situação é a melhor pra ele, já que ele tira o Juan do time sem precisar justificar uma barração.

Eu não gosto de nenhum dos dois. Sempre achei o Juan limitadíssimo. É um lateral que marca mal, não sabe driblar bem e não sabe cruzar. Mesmo assim, conseguiu se destacar numa fase negra dos laterais do Brasil e acabou até na seleção. Depois que voltou de um jogo na seleção, caiu de vez. Esse ano não vem jogando nada e vem se destacando muito mais pelos xiliques que deu do que pelo futebol. Deu xilique com o Maicossuel, com o preparador físico que mandou ele correr 40 minutos, com o Cuca, porque não tava a fim de treinar e até com o Imperador, porque queria bater o pênalti. Queria bater o pênalti pra falar que é fodão, já que a torcida estava vaiando ele. Ou seja, é um viadinho.

O Flamengo deu mole. Perdeu a hora de vendê-lo quando estava bem. Agora, duvido que alguém queira. Por mim, pode vender por R$1,00 que já tá valendo. Jogador cheio de marra, que não tá jogando nada e ainda está conturbando o ambiente. Num clube sério, já estaria bem longe.

Sobre o Cuca, já dei minha opinião aqui. Técnico chorão, com cara de perdedor, jeito de perdedor e alma de perdedor. Não deveria nem ter sido contratado. Técnico sem pulso firme não tem espaço na Gávea. Não sei como esse cara continua aqui. Conseguiu acabar com a nossa defesa no momento que acertamos nosso ataque, que era o pior setor do time.

Agora temos um ótimo ataque e uma defesa horrenda. Aprenda Cuca, a defesa é: Airton e Angelim com Willians e Toró protegendo. Você já tinha escalado assim, não sei porque mudou tudo. A única coisa certa que você fez até agora foi não gostar do Juan.

Quanto ao Juan, que fique fora por quanto tempo quiser. Seu migué é uma ajuda pro Flamengo!

Fernando Lima - Flamengo

9 comentários:

Saulo disse...

Também não acho o Juan um grande jogador como muitos dizem.

Anônimo disse...

O Juan não tem porte para o futebol europeu. Lateral que mede 1,60m nem em seleção de base.

Bola ele tem um pouco, mas bem menos do que ele acha que tem. Muito mascarado.

O foco dele deveria ser o salão.

SRN.

Marcos Borges

Gustavo Pessôa disse...

o foco dele deve ser o salão de beleza... tricolor de infancia!

Mas gosto da zaga atual do Flamengo!

Gustavo Pessôa disse...

o foco dele deve ser o salão de beleza... tricolor de infancia!

Mas gosto da zaga atual do Flamengo!

Lila disse...

Fernando, se Obina e JAILTON vazaram, ainda há esperança. Lancem om dvd com melhores lances do Juane espalhem pelo Oriente Médio, sei lá.

Camisas do Vasco disse...

3 jogos em casa é igual a 9 pontos e G4.

Valeu Cuca!!!!

9=2...

Modenesi disse...

Vascaino vendo a série A?

Po, está acompanhando todos os campeonatos mesmo hein?

Como está o campeonato Grego?

Abs

Unknown disse...

Cucaiu hj....sinceramente naum sei se isso foi bom ou naum...Concordo com o q o Fernando disse, q ele naum tem pulso firme e q tecnicos com esse perfil naum costumam vingar na Gávea e discordo sobre o q ele disse sobre a parte tática (mais especificamente a defesa)...ele (Cuca)sabe q a defesa do Fla TEM q ser a citada pelo Fernando (defesa q jogou mto contra o inter)...digo mais, o time tinha q ser aquele...problema q com as lesões/contusões/saídas/convocações ele teve q improvisar mto no time q acabou se perdendo...com a volta de todos, e os novos reforços, acho q o Fla brigará pelo menos por Libertadores..."só" falta agora contratar alguem para ser o novo Íbson....

Modenesi disse...

Graças a Deus caiu o Cuca... Pelo menos empatar com o Barueri em casa nao foi em vao...
Tava lendo coisas na net, olha o q achei...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1241145-9865,00-CAMPEAO+INFELIZ+OS+BASTIDORES+DA+ERA+CUCA+NO+FLAMENGO.html

Se isso é verdade, porque ele demorou tanto pra cair?

OBS: qq o Maxi Biancuchi ainda faz no Flamengo?

Abs