Páginas

26/07/2009

3 Da Barra às Laranjeiras ele vem pra sacudir

Fluminense

Termino de escrever esse texto minutos antes do início da partida contra o Cruzeiro...

A situação não é nada boa. Já estou bem nervoso, não consigo dormir direito...
O time é muito fraco e o Renato não é o melhor técnico pra tirar a gente dessa. Impressionante como o futebol do Rio é bagunçado, desorganizado e está na mão dirigentes fracos e corruptos. É por isso que o Murici foi parar no Palmeiras por um salário menor.

Mas tenho que acreditar que dias melhores virão sob o comando do Renato “Rei do Rio” Gaúcho. Em sua última passagem ele nos levou ao título da Copa do Brasil, terminou o Brasileirão no G4 e chegou à final da Libertadores. É verdade que fez um péssimo Carioca e no Brasileiro o time estava abatido pela derrota na Libertadores. Eu acredito nele. Eu tenho que acreditar nele.

E conforme prometido ao meu amigo corintiano, segue abaixo o rap do Renato Gaúcho. Pelo menos no quesito torcida, o Rio ainda dá um banho nos paulistas. E eles sabem disso.

Né, Ale? Há sete meses vocês gritam “Ronaldo, Ronaldo...”. Quanta criatividade!

Oba, oba, oba, o Renato chegou, trazendo a alegria pra galera tricolor.
Oba, oba, oba, o Renato ta aí, da Barra às Laranjeiras ele vem pra sacudir.
Ele assina bola, camisa e chapéu. Assina até bumbum, esse gaúcho é cruel.
Seu jogo preferido é o famoso FlaxFlu. Já fez até novela com Raí e Babalu.

Victor Machado - Fluminense

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas diz aí Vitor: vale a pena por grana nessa estória da Flusócio? sou de MG e estou bem longe das informações que rolam por aí.

obrigado

gilson

Alexandre Gimenes, o 12º Jogador! disse...

Dá-lhe Vitinho, rendo-me à magia da torcida tricolor. Estamos devendo em criatividade, mas isso se deve principalmente ao racha Gaviões/ Rua São Jorge.

Ta tranquilo, o Corinthians está acima de todos, e se encaminhará, com a força de São Jorge Guerreiro, à "Tríplice Coroa".

EH NOIS MANO!!!

Alexandre Gimenes, o 12º Jogador! disse...

Em tempo: esse funk do Renato, é insanooooo!!! Muita irreverência!!! rsrssssssssss