Páginas

19/07/2009

11 Tratando virose com band-aid


Muricy? Mas nem Alex Ferguson dá jeito. Enquanto estiverem no elenco debilóides como Welington Monteiro, Edcarlos, Mariano... Enquanto Leandro Amaral ganhar 220.000 mensais (em dia!) para não jogar absolutamente nada... Enquanto a política for contratar para gerar mídia ao invés de contratar para formar um time... Enquanto o Fluminense for ambulatório de atletas... Enquanto tivermos um completo despreparado na presidência e um bando de aspones em cargos de diferentes nomes mas que não servem pra nada... Enquanto tivermos laterais que não cruzam, zagueiros que não marcam, goleiros que não esticam o braço, cabeças-de-área que faltaram aula na escolinha, a camisa 10 dada a um lateral que foi mandado embora do Grêmio, atacantes que não sabem fazer gol... Enquanto isso, repito, nem Muricy, nem Luxemburgo, nem Alex Ferguson dão jeito.

Ok, não dá pra ir de Vinícius Eutrópio, mas contratar um cara que recentemente pediu 600.000 pra dirigir o Palmeiras, será que é a solução? Tomara que seja. Mas é o preço altíssimo que uma diretoria horrorosa paga pela absoluta falta de planejamento. É tapar o sol com a peneira, curar virose com band-aid.

Mais uma vez o Fluminense joga dinheiro fora. Com o que ganham só o Fred, Leandro Amaral, Diguinho, Edcarlos (sem falar no que ganhava o Thiago Neves), o que ganhava o Parreira (e agora vai ganhar o Muricy), os R$60.000 do Alexandre Faria... com essa grana toda, qualquer profissional minimamente sério monta um time pra brigar pelo menos por vaga na Libertadores. Menos o Horcades, o Tote, o Alexandre e o Celso.

É incrível a incapacidade de um clube tão endividiado jogar tanto dinheiro fora, como se fosse empresa pública.
Cadê o Fábio Santos - se ta machucado, por que contrataram? O que faz no clube o Alexandre Faria, além de ser babá do Fred? Pra que serve o Diogo, que é lateral mas é escalado no meio? E por que trazem o Ruy pra resolver o problema na lateral e botam ele na meia-direita? O que faz no clube o Tote Menezes, que não entende absolutamente nada de futebol (não é exagero)? O que faz um presidente que entende tanto de gestão quanto um chimpanzé?

Fora Horcades. Por um clube com uma direção transparente e profissional.

PS: Vitinho, lá em casa já são 3 novos sócios. Pode não parecer, mas pouco a pouco, faremos a diferença. O clube tem pouco mais de 8 mil sócios (dados do próprio clube), dos quais muito menos do que isso vota. Ou seja, se forem 4 mil votando (duvido), 1 voto = 0,03%. 100 votos já são 2,5%. A gente consegue trazer muito mais do que isso até 2010.

Saudações Tricolores

Fábio Sá - Fluminense






11 comentários:

Unknown disse...

só para informar, fabio santos tava pronto para estrear e se machucou na merda do campo das laranjeiras!

Jessica Corais disse...

A realidade é negra nas Laranjeiras, ninguem dá jeito no time...
Parabéns pelo blog, realmente é muito bom...

Aceita uma troca de links?

Caso queira visitar, o meu blog é este: http://www.porjessicacorais.blogspot.com/

Abraços

Gustavo Pessôa disse...

Eu acho q nao tem jeito pro fluminense não... vai ter q pagar a divida com a sociedade!

Enquanto tiver esse torcedor brincando de Elifoot98 nas laranjeiras vai ser assim...

Renan Machado e Silva disse...

A lesão do Fábio Santos é uma invenção da diretoria. Diferentemente de Fred e Adriano, ele só poderá atuar a partir de agosto devido a janela de tranferência do futebol europeu. A diretoria do Flu acho q conseguiria a liberação para ele atuar antes disso e não conseguiu, inventando uma lesão pra tirar o seu da reta. Pode ter certeza que em agosto ele estará "recuperado da lesão".

Gustavo Pessôa disse...

O fluminense tem o patrocinio da área de saúde e o Dep Médico ta sempre lotado...

O pior plano de saúde é unimed, que nao consegue curar seus proprios jogadores e contrata mal. Esse patrocinio em qualquer time seria digno de títulos!

Voltem pro lugar de vocês!

Fábio Sá disse...

Gustavo, vc ta guardando o lugar aí quentinho? Ou já tá com pompa de classificado pra Série A?

Até dezembro (de 2010, quem sabe), vcs guardam o lugar aí, ta?

Saudações Tricolores

Fernando Lima disse...

Acho interessante que, quando foi contratado, Leandro Amaral era gênio, tinha musiquinha que falava que o Leandro agora é tricolor... Se fuderam!!!

Lenadro Amaral já está pagando pelo que fez ao vasco. Agora falta o fluminense pagar por ter pulado a segundona...

Anônimo disse...

Mudando de assunto...
O bolão da copa das confederações terminou e ninguem comentou nada....
Abs

Gustavo Pessôa disse...

Eu não comento bolão q eu perco... o Arquibar é livre, quem ganha pode comentar a vontade!!!!

Sá, eu já to classificado sim, meu time vai subir. Igual acho q o seu volta também em 2011... apesar de tudo é grande.

RENATO NELES!!!!

Modenesi disse...

Rapaz, sinceramente acho q vai ser foda o Fluminense escapar do rebaixamento... Até porque não imagino nem santo andre nem barueri caindo com o q eles vem jogando... Sport, Avai, Nautico e Fluminense são os favoritos pra série B pelo q vi até agora...

Abs

Anônimo disse...

O Fluzão é uma piada. A volta do Renato taí para comprovar.

Para os de memória, invoco o meu post pré LDU. Leiam lá.

Estou profetizando agora: A Bola pune, e o Fluzão vai sofrer a justiça divina. Uma carcada igual a que o Robinho levou ao comemorar o gol dele pelo Vasco.

SRN.

Marcos Borges