Páginas

26/07/2009

2 Capítulo 13

Vasco

Esse jogo, se pudemos denominar com uma das máximas do futebol seria "Quem não faz, leva". É a única forma de explicar a partida de ontem contra o Bahia.

Começar falando pelo autor do gol do Vasco. Alex Teixeira é o pior jogador de todos, pior que o Amaral, que o Titi, que o Enrico, que qualquer um. Não que ele não saiba dominar uma bola, ele sabe. O que ele não sabe é jogar profissionalmente, deve ser o craque da pelada, mas quando tem um juiz em campo ele não sabe.

Fica rodando, pega bola, adora fazer pose. Mas é um merda que só atrapalha. Prefiro qualquer jogador do elenco, prefiro que mude o esquema tático. Qualquer coisa é melhor que o Alex Teixeira. 100 milhões é a multa dele, não vale um Pimpão.

Fez o gol. Comemorei. Mas se você ver, ele fez o gol, porque errou!

Ontem o Vilson também pagou a dívida dele com o futebol dele. Vinha sendo um xerife na área, não perdia nenhuma jogada. Mas escolheu o jogo contra o Bahia pra mostrar seu verdadeiro futebol. Tomara que tenha sido só um, e que volte a nos enganar com o ótimo futebol que ele estava mostrando.

Terça tem jogo contra o Fortaleza e depois o Juventude. Dois jogos pra firmar no G4.

Gustavo Pessôa - Vasco

2 comentários:

Saulo disse...

Eu sabia que o Bahia ia complicar esse jogo. A torcida já estava colocando muita pressão e o time tinha que ganhar de qualquer jeito.

Anônimo disse...

Alex Teixeira calando gustavo...
hahahhaa
abs