Páginas

27/06/2009

7 Capítulo 8

Vasco
Estou sofrendo. Mais que sempre. A grande maioria aqui sabe o motivo, e esse motivo vai seguir por muito tempo, cada gol vale dois pra mim, cada gol que toma, são dois também.

Acho que vou ter que parar de ver os jogos, meu coração não vai aguentar não.

Temos que correr muito na terça, não dar oportunidade nenhuma pro Bragantino, vai ter que lutar os 90 minutos, sem parar.

Existe um problema nessa campanha, o problema foi cair logo depois do Corinthians que dominou a séria B como todo time grande tem que fazer. Mas só eles fizeram. O Palmeiras e o Grêmio, outros dois times grandes, também passaram dificuldades. Não é fácil, até porque depois da campanha brilhante do Corinthians, a gente fica pensando que vai ser muito fácil.

O Fluminense mesmo sabe que é difícil. Discordam?

Gustavo Pessôa - Vasco

7 comentários:

Modenesi disse...

Ai Hens, acho q vc e todos os intelectuais botafoguenses vão assistir a muitos jogos da série B ano que vem!

Abs

Anônimo disse...

Gustavo, tu vai amnhã? Pega o meu celular com o kbça e me da um ligada. Abs Tinoco.

Ronaldo disse...

palmeiras, bota e grêmio disputaram a série B qdo ela tinha outro formato (quadrangular final)...palmeiras e bota foram mto bem (garantiram o acesso na penúltima rodada)...o grêmio penou (batalha dos Aflitos é a prova)....nos moldes atuais, o galo subiu campeão, mas passou boa parte do campenato fora do G4 e assumiu a liderança no final do campeonato apenas....corinthians passeou mesmo.....acho que o vasco subirá facilmente tb...tem só q voltar a fazer o dever de casa....o q houve com o "caldeirão"???

Modenesi disse...

Fluminense perdeu a chance ontem... Domingo nublado com jogo da seleção e jogo começando as 6:30... Cenário perfeito pras estatísticas do Sá...

Abs

Leo Valpassos disse...

O que eu mais ouço sobre essa Segundona é que o Vasco vai subir facilmente. E semnpre respondo a mesma coisa: os jogadores não podem pensar assim.

Senão teremos Vasco x Botafogo ano que vem.

Agora, Bragantino e Ponte Preta em casa. É pra fazer 6 pontos!

hens disse...

reconheço que tá uma merda, tô até meio puto com tudo isso... mas afirmo: meu time não cai esse ano!

Anônimo disse...

thanks !! very helpful post!

rH3uYcBX