Páginas

01/07/2009

4 Capítulo 9

Vasco
zicado! Não tem outra explicação!

Volta Pai Santana, enterra algum sapo nessas traves e faz a bola entrar! Ontem só foi isso, chute e nada de bola na rede. Azar absurdo também o Ramon se machucar nos primeiros segundos do jogo, e corre o risco de ter que operar.

ZidaNilton ontem estava em dia de Macalé. Não acertava um passe, Amaral teve que sacrificar o próximo jogo para não tomarmos um gol, justo vermelho de quem não queria ver o time tomar um gol. O Alex Teixeira tem algum problema que eu ainda não consigo entender! Mas a solução para o ataque está chegando, ontem o Vasco fechou com o Adriano que não cheira e que vai fazer gol!

Agora só na espera para CA19 não ir embora. Alemãozada, libera o menino!

Gutavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Unknown disse...

CA19 já tá fora meu nobre. E eu to secando mesmo!!

Leo Valpassos disse...

O foda é a gente chegar numa situação que o Carlos Alberto seja valorizado e fundamental dessa forma. Isso é foda.

Neto disse...

Fala Gustavo...

Realmente está complicada a nossa situação. Nem digo pelos resultados, mas a sorte tá jogando contra a gente nestes últimos jogos.

Mas será que só eu reparei, mas o que o sr. Simon estava fazendo apitando jogo da série B? Sinceramente ainda não consigo entender como entram certos arbitros para apitar os jogos do Vasco...

Aquele Abraço

Neto

FutbolLatino disse...

Ola. Muito bacana o seu blog, vou começar a acompanhar. Muito bem escrito com excelentes textos.

Caso tenha interesse em trocar links, meu blog é www.futebolatino.blogspot.com. Dê uma olhada se tem interesse.

Abraço
Gustavo
Futebol Latino