Páginas

01/05/2009

5 Fora Léo Lima

Vasco
Prometi ontem no meu Twitter que atualizaria o Arquibar via celular ao vivo direto de São Januário, mas uma pessoa não deixou: Léo Lima.

Era desmotivador gastar R$0,95 com um MMS para falar sobre um time que joga com Léo Lima entre os 11. O time ontem estava sem vontade de jogar bola, estavam todos sem vontade de correr, de chutar pro gol de tocar a bola. Desmotivação que atingiu até nosso comandante DJ que não mexeu bem no time pela primeira vez. Alan Kardec no lugar do Élton, só se o Élton tiver pedido pra sair. E Alex Teixeira sair pra Léo Lima entrar era meio complicado, mas fica a duvida: É melhor tem um jogador em campo que você não espera nada e ele, de fato, não fará nada (Alex Teixeira) ou ter um que você acredita que fará alguma coisa, pode dar um chute do meio da rua e entrar no gol, ou um passe em profundidade para um atacante colocar no filó, mas não faz nada também (Esse é o Léo Lima). Eu prefiro o Alex Teixeira, que pelo menos nem me irrito mais com ele.

Não sei qual o problema desses dois jogadores, mas só uma coisa justifica: Motivação. Eles não tem nenhuma.

Enquanto esperamos a chegada da Eletrobras e do Alóisio, vamos ter que aturar o esquema com Alex Teixeira. Ninguém na Ucrânia quer comprar esse menino de 100 milhões não? O Roberto faz desconto!!!

O time jogando sem um maestro não vai funcionar. Fernando Xerife, CA19, Jefenomeno e ZidaNilton precisam voltar logo ao time. Sem eles, todas as bolas são obrigadas a passar pela Ramon que nada podia fazer. Umas viúvas da Eurico ontem ficaram vaiando, mas o nosso camisa 33 estava sozinho em campo.

Na próxima semana meu time começa uma nova batalha, uma batalha que não terá coadjuvantes ou co-apresentadores. A batalha é só nossa e, infelizmente, não estarei no primeiro jogo cantando com a torcida na Colina lotada. Mas farei parte dessa história com meu time, que será toda relatada aqui como um diário, e no final do ano só um time no Rio terá justificativa pra comemorar. Tudo bem que não será das melhores justificativas, é igual comemorar que seu filho passou pra UNISUAM, mas vai ser melhor passar pra UNISUAM que nem pra reclassificação da PUC.

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

só pra atualizar sem precisar de um novo post. O Vasco acabou de ganhar do Sta Cruz em um amistoso lá no Recife... Jogo só pra soltar o musculo e se acostumar com o clima do nortesde, pq nao vejo outro motivo. Um amistoso contra o Sta Cruz não rendeu nada aos cofres do Vasco com certeza. Bom pro Leo Lima jogar sem receber vaias e pra gente ver, de casa, que ele não deve mesmo jogar no Vasco.

O Sta Cruz bateu muito. Era melhor ter marcado um jogo amigos do CA19 x amigos do Aloísio e chamado um juiz. Dava mais público e não teria tanta porradaria. Quabraram o Alan Kardec, DJ avaliará se isso foi bom ou ruim nos próximos jogos!

hens disse...

pelo menos vocês tão pegando o ritmo da segundona...

Gustavo Pessôa disse...

Isso já estamos todos acostumados... jogar a vida toda contra botafogo e fluminense é vibe times pequenos em campo.

hens disse...

passando aqui só pra ninguém falar queu não apareço quando o botafogo perde...

e sobre o glorioso ser pequeno... acho que não preciso te lembrar da semifinal da taça rio desse ano... ou precisa?

Fábio Sá disse...

Fernando Xerife é dose pra leão, malandro...

CA19...

Isso é time de playstation?