Páginas

30/04/2009

6 Procura-se atacante

Flamengo
Ontem o Cuca fez quase tudo que eu pensava ser o certo. Erick no meio e dois atacantes na frente. Maaaaaaas...

De novo não deu certo. O que é o Obina? Ruim demais coitado. Não tem mais a sorte que tinha antigamente e só briga com a bola. Josiel é fraco também, isso todo mundo sabe. A única coisa que ele sabe fazer é se colocar bem. Fora isso, não sabe dominar, não sabe chutar, não sabe correr. O Sheik é o único que parece saber jogar bola. O problema é que ninguém consegue render no ataque jogando sozinho. Seja com Obina, seja com Josiel, seja sozinho, o Emerson tá ferrado.

O Sheik faz mais ou menos o papel que o Souza fazia. E, quando jogava com o Marcinho, o ataque do Flamengo voava. Souza recebia a primeira bola e Marcinho era o cara de velocidade e boa finalização. Aquele foi o último bom ataque do Flamengo. Depois disso, nunca mais acertaram o ataque Rubro-Negro.

Zé Roberto era um cara que jogava muito bem no botafogo, treinado pelo Cuca. Não dá pra entender o futebol que ele pratica atualmente. Está jogando como o Obina. Patético. Nem no banco merece ficar.

Torço muito para o Adriano vir mesmo. Pode cheirar, chegar atrasado no treino, fugir da concentração, fazer o que quiser, tenho certeza que ele vai ser MUITO mais efetivo que qualquer atacante do Flamengo.

Enquanto nosso ataque não se arruma, torço pro Ney Franco colocar o Emerson 4 pra jogar de novo no domingo. Mesmo com esse ataque ridículo, seremos campeões.

Fernando Lima - Flamengo

6 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Adriano vai ou não vai??? Cuidado com essa historinha de treinar na Gávea, mas jogar em outro time... já vi essa história.

Sempre quando surge algum nome de peso no futebol carioca eu fico com certo medo "pqp, o fred vai zuar com a minha zaga" ou "com Romário o urubu vai fazer 10 gols por jogo"... mas faço uma lista de eternas decepções:

Romário, Alex, Denilson, Vampeta, Fred, Tiago Neves (2)

Decepção talvez seja forte, mas ninguem pode negar que é uma lista de jogadores que poderiam ter rendido muito mais do que renderam de verdade.

Adriano será mais um para a lista?
Tomara que sim!

Fernando Lima disse...

Romário não rendeu?!?!?!?!?!?!?

Agora eu realmente acresdito que você não vê jogo do Flamengo...

JP Sá disse...

Gustavo,
A partir de semana que vem, vc se retira e monta um "Blog B" pra zoara galera de Duque de Caxias, beleza?

Renan Machado e Silva disse...

Gustavo,

o Fred não rendeu? Ele não tem nem 10 jogos pelo Flu. O Thiago Neves virou um grande jogador no Flu. A sua segunda passagem vai ser mto curta pra dizer q ele é um fracasso.

O Romário jogou bem pelo framengo, mas nunca foi sombra do jogador do PSV, Barça e da Copa de 94. Incomparável. Ele foi artilheiro do Brasileiro jogando pelo framengo? Não. O melhor jogador do mundo veio e só foi artilheiro do Carioca. As melhores temporadas do Romário foram pelo vascu.

Gustavo Pessôa disse...

Romário no urubu era pra ter feito 60 gols por temporada... ele era obrigado... Pode ter rendido alguma coisa, mas ninguem lembra de nada... pra mim ele fez no urubu o mesmo que fez na flor. Alguns gols e ponto.

No Vasco ele tirou onda!!!

Sobre o Fred, vamos ver até o final do ano... qnd o Ronaldo foi pro corinthians, falaram de tudo aqui que o Fred seria mais jogador... até agora nao vi nada... Será que é só pq nao vejo jogo do Fluminense???

Lila disse...

Sério, eu quero viver nesse mundo do Gustavo, maluco. Deve ser maneiro viver num mundo onde teu time é foda independente de resultado.

Aliás, esse é o mundo daquele menino tricolor também. Gente, como faz? Eu to tãããão cansada de achar meu time uma merda que deve ser maneiro viver numa realidade onde é o time é SENSACIONAL não importando o que aconteça...

Aliás, Gustavo, 11/07 tá?