Páginas

27/04/2009

5 Medo do Oba-Oba | UPDATE

Vasco
O clima de final de campeonato chegou ao nível máximo: "vou sumir e depois, dependendo do resultado, eu volto".

É isso que está acontecendo, a nuvem do medo está sobrevoando o Arquibar, e um pré-diagnósticos todos estão com medo de fazer. Eu dificilmente assisto jogo que não seja do meu time e ontem não foi diferente, sai de casa e só via os bares cheios e as praias vazias, pessoas comemorando e bebendo. A volta na praia só durou 45 minutos e acabei sendo obrigado a assistir o segundo tempo.

Não vou fazer qualquer analise do jogo, dos times e nem de jogadores em especial, mas sim de um fato (dois na verdade), a frase "tem coisa que só acontece com o Botafogo" é a maior verdade do futebol. Mais que "jogo é jogo, treino é treino", "futebol é uma caixinha de surpresas" ou até mesmo "o jogo só acaba quando o juiz apita". Quando que, em qualquer lugar do mundo, os dois principais jogadores do time se machucam no mesmo lance? E o nobre zagueiro na trajetória da bola de novo? Alguém tem que contar pro azar que o Cuca é urubu agora!

Me arrependi, vou falar de um jogador sim. Juan. O nosso juiz tinha que ter dado o vermelho ali ? Ficou com medo. Será que foi só medo de novo? O menino de Xerém merecia o amarelo pela falta e outro pela confusão criada. 1 + 1 = vermelho.

Mais uma vez, o árb... deixa pra lá.

UPDATE:
Vale aqui um homenagem ao nosso amigo telespectador. O cara nunca vai a um jogo, e quando vai fica famoso com a cara de trakinas. Detalhe no mini-trakinas vestido de branco após o gol do Juninho.



Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

PedroMorett disse...

Juan é menino do Morumbi,e não de Xerém.

Unknown disse...

Valeu JP, representou bem!

Leo Valpassos disse...

Ou seja: de qualquer jeito, Juan teve uma criação de baitola e pra cobrir a sua insegurança tenta se mostrar "macho" indo pra porrada sem motivo.

Fernando Lima disse...

Juan merecia o amarelo pela falta e só... Ele não bateu no Maicosuel, só falou alguma coisa pra ele...

O Eduardo, lateral do botafogo, também deveria ter sido expulso por agredir o Kleberson, mas isso, logicamente, o Gustavo não viu.

hens disse...

vamos lá:

se o juan tivesse sido expulso, como TODO MUNDO acha que deveria ser, o time da galinha preta que chamam de urubu com certeza não renderia tudo que rendeu...

mas já que o si tá preso(deve ter acompanhado o "framengu" ontem lá da cadeia), olhando pra frente eu diria que sem o magocruel vai ser difícil, mas nada é impossível...

e lembrando da máxima: "só acontecem com o botafogo", o vasco já é o tri-vice contra os mulambos... portanto, isso não vai acontecer com o botafogo... entenderam o raciocínio?