Páginas

22/04/2009

4 Copa do Brasil

Vasco
Se você é botafoguense, nem precisa começar a ler o post de hoje.
Abraço, até a próxima.

Hoje definimos os confrontos da próxima fase da Copa do Brasil. O Vasco vai viajar até o Ceará pra enfrentar o Icasa, o urubu pega carona e visita o famoso Fortaleza e o Goiás vai pegar o Fluminense. Ou ao contrário.

Não vi o jogo nem dos meus adversários e nem do urubu. Estou terminando de assistir o Fluminense que passou sufoco e mereceu a derrota. O Fred parece que está com inveja do Adriano e não tá afim de futebol, finge, corre, olha, bate-papo com o goleiro adversário, mas gol que é bom e - ele sabe fazer - NADA!

Parreira amanhã vai ganhar nota boa no jornal porque colocou esse rapaz em campo que fez os gols. Tudo gol de desespero. Insisto que o Águia mereceu, o bandeirinha do primeiro tempo ajudou bastante e marcou dois impedimentos que não existirão. Se ia ser gol, nunca saberemos, mas que eram chances claras de gol não tem como negar.

Sobre os outro times na Copa do Brasil, o time que mais tento secar é o Inter, mas não tem jeito, só dão goleada. Uma zebra, por favor. Enquanto isso, só o querido Botafogo (segundo time de todo carioca) e o Santos fora.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Renan Machado e Silva disse...

Gustavo,
fui ao Maracanã, logo não posso comentar sobre os impedimentos. Mas vc falar q o Flu mereceu a derrota é um exagero. O Flu não jogou nada o primeiro tempo e o Águia foi superior. Porém, no segundo tempo o Flu foi MUITO superior. Sem comparação. Analisando os 90 minutos, o Flu mereceu a vitória, talvez não por 3x0.

Explica pra mim o que é gol de desespero?
Um chute no ângulo de fora da área?
Uma tabelinha, com uma arrancada e um toque na saída do goleiro?
Um chute cruzado rasteiro indefensável?
Os 3 gols foram bonitos. Se gol de desespero forem gols bonitos então tudo bem.

Gustavo Pessôa disse...

Desespero foi o chute do primeiro gol... tipo "foda-se, vou chutar". E o time maior dominar o segundo tempo é uma lógica da Copa do Brasil. Não tem como o Águia ou Asa levar vantagem 90 minutos no maracanã. O primeiro tempo o Fluminense não jogou nada, no segundo o Águia ou Asa não teve força... é muita pressão pra esse povo da Feira de São Cristovão.

O Fluminense mereceu perder pela historia do jogo. Fez 3 gols, mas não jogou como um time que sonha ser um dia.

Para os urubus, acabo de ver que na próxima fase será Urubu x Inter. Tchau!

Anônimo disse...

Nautico eliminará o Inter....

Leo Valpassos disse...

Tomou sufoco mesmo do Asa. Tava num bar/restaurante típico da Tijuca jantando e todos os 2 tricolores do lugar estavam desesperados.

Mas o Fred jogou muito. Eu também trocaria o Lyon pelo Fluminense. Com certeza.