Páginas

12/03/2009

5 Longe do Rio, por favor!

Vasco
Não sou fã dele. Isso não significa que eu ache que ele não joga bola, joga muito. Mas não está na minha lista de ídolos, tenho outros. E, apesar do Arquibar ser carioca e ter orgulho disso, não tem como não falar do Ronaldo, que hoje é paulista (e nunca foi carioca!).

Legal o Ronaldo fazer uns golzinhos perdidos lá no paulistão e fico feliz por esses gols não serem marcados com a camisa do urubu. Se no outro post disse que os flamenguistas devem estar com raiva, e fui repreendido, eu posso afirma com certeza que eu estou aliviado dele não jogar com a camisa do mal.

Não pelos gols, Fernando o Titi acabariam com a carreira dele com uma entrada no joelho comemorada com bandeirão e tudo pelo lado da torcida do maracanã que não torra no sol às 16h. Eu não aceitaria ver as manchetes do Extra e do Dia com ele na capa. Do Lance!... ia ser uma merda. Globo.com ia puxar muito saco. Ronaldo é um gênio, fez o gol da vitória contra o Caxias. E a quantidade de camisa 9 do urubu na rua. Deus me livre. Casos como o do Bruno e do Juan seriam esquecido no primeiro gol dele, Zico não ia nem saber que o goleiro brigou com seu amiguinho. Deixa a Gávea com seus problemas e o Ronaldo longe uns 50 minutos do Rio, e com seus problemas já abafados pela Globo com ajuda do Mauro Naves, longe! Com seus gols, longe também!

A única coisa boa nesse período com Ronaldo em campo é o placar do nosso amigo tricolor Victor Machado: Ronaldo 2 x 0 Fred.

Quero ver Corinthians x Urubu no Maracanã.
Será que vão xingar o gordinho?!

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Anônimo disse...

Com 24 minutos de jogo em sua estréia floral, Fred terá uma contusão a la Ronaldo:

Na tentativa de pegar a(s) bola(s) que saem pela lateral do campinho, dará uma escorregada esquisitona e sentará delicadamente na bandeirinha de córner. Uma ambulância da UNIMED entrará às pressas pra fazer o parto, mas será tarde.

Recuperado da experiência, nossa nova e efêmera Juliana Veloso volta à ativa jogando por seu clube de coração contra o Brasil de Pelotas, que estréia seu novo ladrão de bolas Richarlyson que, por sua vez, estréia sua nova depilação Brazilian Wax em homenagem à sua nova equipe.

O que era pra ser apenas um amistoso em homenagem às vítimas de um ônibus que virou na Farme de Amoedo, se torna uma batalha campal, com a gauchada chegando junto na principal estrela tricolor. Uma tremenda putaria generalizada, vamos ser sinceros.

Cansada, esgotada e "porraqui" com o futebol brasileiro, Fred negocia sua transferência para o São Francisco Metrosex, onde chega alfinetando seu ex-clube:

- É preciso levar o leite e o pau (sic) de cada dia pra casa. Todo mundo sabe que nasci tricolor. Nasci não, estreei. Afinal, bicha não nasce, bicha estréia. Mas, depois de experimentar a bandeirinha de córner do Maior do Mundo, senti que aquele clube não cabia dentro de mim. Pequeno, né?

Anônimo disse...

Gustavo,
Essa enquete é uma brincadeira, né?
Como assim "Botafogo", "Fluminense" e "Algum Pequeno" nas opções?

Nunca ouviu falar em interseção não, porra?!

Anônimo disse...

12/03/2009 - 15h31
Fred se machuca e pode adiar estreia pelo Fluminense

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

A torcida do Fluminense pode sofrer uma grande frustração. O atacante Fred sentiu uma lesão na virilha, nesta quinta-feira, e corre o risco de não estrear pelo Tricolor no domingo, contra o Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual.

Fred não sabe mais se fará sua estreia pelo Fluminense no domingo, contra o Macaé

O jogador deixou o clube ao lado do fisioterapeuta Marcelo costa e foi a uma clinica para realizar um exame de ressonância magnética para constatar a real gravidade do problema.

"O exame apontou uma pequena lesão na virilha esquerda e o jogador já está em tratamento intensivo de fisioterapia. Vamos aguardar a evolução nos próximos dias", explicou o coordenador médico do clube tricolor, Michael Simoni, ao site do clube.

Fred já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, por isso, tinha sua estreia no domingo como algo concreto. Até mesmo o técnico Carlos Alberto Parreira já havia assegurado isso.

Caso o atacante se recupere e esteja à disposição, deve sobrar para Marquinho, que pode voltar ao banco de reservas. Desta forma, Thiago Neves seria recuado para o meio campo e o ataque formado por Fred e Everton Santos.

Anônimo disse...

E o campeão?

Anônimo disse...

Flamengo X Botafogo, pela terceira vez consecutiva.
Mais um tri-vice em preto e branco...