Páginas

10/03/2009

10 Jailton neles!!! De novo.

Flamengo

Faz tempo que não escrevo aqui. Confesso que está difícil arrumar assunto com o futebol que o Flamengo vem jogando. Minha opinião é que o Flamengo precisa mandar uma galera embora, começando por aqueles que estão lá desde 2005, com Leo Moura e Obina puxando o bonde. Os caras estão muito acomodados, já sabem a bagunça que é o Flamengo e por isso fazem o que querem e jogam só quando querem (quase nunca).

Mas vim aqui pra falar de um cara que já saiu da Gávea (muito bem negociado), não joga nada, mas mesmo assim parece ainda ter espaço no futebol carioca. Ele, Jaílton!!!

Já fiz um post sobre ele, e já falei o quanto odeio esse cara. E me assustei hoje quando li no O Globo que o Parreira vai jogar com apenas um volante no fluminense, e que esse volante será o Jailton. No meio da matéria, o Parreira diz que o Jailton tem experiência, pois já foi campeão pelo Flamengo. Se o Jailton tem experiência por ter sido campeão carioca em 2008, porque o Parreira não coloca o Fabinho pra jogar?

Está claro pra mim que o Parreira vai de Jailton pra não contrariar o torcedor que patrocina o fluminense. Provavelmente o Celso Barros, no primeiro dia do Parreira nas Laranjeiras, chegou pro técnico e disse: "Amigão, to te pagando bem, só gostaria que você colocasse esse rapaz que jogou no Flamengo."

Não consigo entender como alguém pode colocar o Jailton de titular depois de tudo que ele não fez no Flamengo. Só pode ser esquema do Celso Barros. O René Simões já tinha encostado essa praga, e provavelmente esse foi um dos motivos para sua demissão. Agora a mula ganha uma nova chance. Inacreditável.

Eu, particularmente, fico bem feliz com o Jailton de titular no fluminense. É sinal de que, jogo sim, jogo não, teremos pênalti pro adversário ou gols entregues de bandeja. Pra mim isso é ótimo. Lógico que, pelo que ele fez no Flamengo, quero que ele não jogue bola nunca mais, nem no fluminense. Mas o Celso Barros manda mais que eu.

E vocês, tricolores, estão felizes com o retorno do Jailton? As outras torcidas certamente estão.

Fernando Lima - Flamengo

10 comentários:

Anônimo disse...

o Celso Barros podia levar o Amaral também.

Que dupla de volantes!!!

Anônimo disse...

Jaílton neles!

Esse é um excelente coveiro. Cava fundo e é especialista em lápides elaboradas.

O Jailton deve ser da Traffic.

Marcos Borges

Fábio Sá disse...

Realmente é inacreditável.

Com o René, ele durou 3 jogos. Vamos ver quantos vai durar com o Parreira.

E o Leandro-Preguiça? E o Edcarlos? E o Roger? E o Romeu? E o Eduardo Ratinho? E o Diego (eterna promessa de goleiraço)?

Pelamordedeus, ninguém quer esses caras emprestados??? O Fluminense deveria emprestar essas merdas DE GRAÇA pra clubes que vão disputar a série B, como o Náutico, o CRB, o Vasco ou o Criciúma. Pelo menos pára de pagar salário pra esses putos e, quem sabe, um clube trouxa desses se interessa em pegar os caras em definitivo.

Assim como o trouxa do Celso Horcades fez com o Jaílton, o quadrúpede de chuteiras.

Saudações Tricolores

Fábio Sá disse...

Em tempo... não sei porque, mas uma notícia de hoje me lembrou de um graaaaaaaande clube carioca (na verdade um "time médio de Niterói").

...................................
http://esporteinterativo.uol.com.br/Noticia.aspx?idNoticia=5046

Um massacre inédito na Liga
Bayern faz 7 a 1 no Sporting, que entra para a história do torneio com recorde negativo
...................................

Inédito só se for NA LIGA DOS CAMPEÕES. No Carioca, não é tão inédito assim.

(chutando cachorro morto...)Recordar é viver, 7 a 1 acabou com vocês.

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Tricolores e botafoguenses...hahaha...adoro essa duplinha.

Gustavice, nosso PVC do Arquibar, me falou semana passada que a última vez que Botafogo X Fluminense disputaram a final de um estadual foi em 1971.

Hahahahaahahaha...Sério mesmo?!
De lá pra cá, quntas vezes Flamengo X Vasco disputaram uma final?
Levanta esse número aí, Prateado Pessôa.

Gustavo Pessôa disse...

JP, como solicitado seguem alguns números em CNTP (depois das aulas de biologia no outro post, química retrô agora) nada do estilo de em dias de chuva, com transmissão da globo na quarta após a novela das oito, dia seguinte de paredão em ano bissexto

71 foi a ultima vez que tivemos só times médios na final. De lá pra cá, os grandes se enfrentaram umas 15 vezes.

Outra curiosidade que vale o destaque: de todos os títulos do Vasco o último q foi contra time pequeno foi em 50 (contra o América - ganhamos), já o grande fluminense, nesse mesmo período, fez 6 finais onde ele era o Golias: 3 finais contra o Bangu, 1 com Americano e outra com Volta Redonda. Por fim, um vice para o América em 60... ei de torcer, torcer, torcer...

hens disse...

acabei de conhecer o blog, e devo adicionar aos favoritos(mas o filho da puta do botafoguense que rabiscava aqui precisa voltar a rabiscar!)...
preferi comentar nessa caixinha pq a do tópico mais recente tá vazia ainda... lendo os comentários, me chamou a atenção a necessidade do fábio em comemorar alguma coisa contra o botafogo(citar alguma coisa que aconteceu a 15 anos atrás é sinal de desespero!)...
suponho que o motivo de tamanha demonstração seja o fato de atualmente o time dele ser freguês cadastrado do glorioso alvinegro da estrela solitária...

hens disse...

lembrando: faltou colocar nesse "documento sobre as finais" que só não temos mais botafogo e fluminense disputando uma final de campeonato carioca por pura incapacidade do time das laranjeiras... o glorioso alvinegro da estrela solitária disputou as últimas 3 finais, e já está garantido nessa próxima! foi mal...

Fernando Lima disse...

Disputou as 3 últimas e perdeu as 2 últimas. Antes disso, disputou a final de 1997...

E vai perder a de 2009 também.

Fábio Sá disse...

o graaaaaaaaande fogão que tem 200 anos e 15 Estaduais...

fooooooogo... de palha.

Hens, apesar das diferenças, seja bem vindo! Escreva e comente sempre.

Saudações Tricolores