Páginas

16/03/2009

14 Fred Chegol

Fluminense

Após a partida de ontem, deu para ver que o Fred é um jogador diferenciado.
Além dos gols, obviamente, ele mostrou qualidade passando a bola, fazendo inúmeros pivôs e tabelas durante a partida. Coisa que o Washington não sabe fazer. Fred vai dar muitas alegrias à torcida do Flu.

Atualizando o placar: Fred 2 x 2 Ronaldo.



O time do Flu tem potencial, mas ainda está LONGE de apresentar um bom futebol. Sendo sincero, dos grandes, o Flu ainda apresenta o pior futebol. Mas a diferença é pequena e até o final da Taça Rio, o time terá mais a cara do Parreira e o Flu será a equipe mais forte do Rio. O time tem jogadores que desequilibram, porém há alguma posições em que a situação é sofrível. As laterais e os volantes deixam muito a desejar. Ainda tenho esperança que o Leandro vai melhorar, porém Mariano não pode ser titular do Flu. Na cabeça de área: Fabinho, Jaílton, Wellington Monteiro e Romeu são horrorosos. Não tem como o Diguinho ser reserva do Romeu. Se liga, Parreira!

Os vascaínos estão otimistas. Falar que Carlos Alberto é craque, é aceitável, mas não concordo. Agora, chamar Nílton de craque é brincadeira. Nílton? Quem é Nílton? Gustavo, você é um brincalhão. Vocês falam como se o Flu tivesse se classificado por causa do tapetão. Mesmo com o vascu classificado, o Flu teria entrado.

O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

14 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

O fluminense teria entrado e poderia ter ganho do urubu e ter feito a final com a gente... se tudo seguisse a ordem normal como falam aqui né.

Vasco ganha do botafogo, fluminense ganha do flamengo e Vasco ganha do fluminense.

Mas vcs inventaram e nos tiraram no tapetão. Mas tudo bem Fluminense é isso, bastidores, champangne, dinheiro de terceiros... estão certos.

CA19 tá jogando muito e Nilton também, se você não ve um jogo do Vasco, posso fazer nada.

Acho o Fred, sem duvidas, o melhor jogador do Rio. no Brasil compara só com Nilmar, mas torço muito pra q ele se quebre... o Fluminense não merece um craque no time. O Fluminense é time de Borçatos!

hens disse...

tudo bem, o fred até que é um ótimo jogador... mas o fluminense não é um time... vamos ser sinceros...
a minha consideração pode não ser nada, mas o fluminense só vai ter o meu respeito quando conseguir subir da segunda pra primeira divisão do campeonato brasileiro no campo... e muitos que admiram o futebol falam a mesma coisa... sem cntar que quando o maracanã entrar em obras, vocês vão atrasar o campeonato todo...

Gustavo Pessôa disse...

Hens, qnd maracanã entrar em obra vão vir mendigar nas nossas portas. Ou pegar a estrada e partir pra Volta Redonda. Boa Viagem!

Anônimo disse...

Ué? Joga em Moça Bonita!

O clássico Fluminense e MTV não foi lá?

Gustavo Pessôa disse...

Verdade... tem até uma placa para o VJ Casé, autor do gol.

Unknown disse...

Valeu graaaanndee fogao, rumo a mais um vice. Só vou respeitar vcs no dia q lotarem o estádio alugado de vocês. Na estréia do Engenhao tinha mais tricolor, contra o vasco tinha mais vascaíno e contra o resto nunca deu mais de 20 mil... Vai pro estádio e sai da internet!

Gustavo Pessôa disse...

Vitinho... na estreia tinha mais tricolor nao hein... eu fui ao jogo e vi muitos focos de cadeira na arquibancada inferior do fluminense. O que não tinha na do Botafogo.

Vasco x Botafogo tinham infinitos mais torcida que do Botafogo.

Ato impossivel de acontecer em São Januario. Nunca seremos menores!

Renan, muito bom ver vc escrever aqui. Pena que vocês só aparecem quando ganham, típico de tricolor.

Renan Machado e Silva disse...

Esse foi o meu "primeiro" de muitos posts. Assim como os gols do Fred.
Não postei depois do Flu e Bota, pois estava fora do Rio.

Jogar bem é uma coisa, ser craque é outra. Admito minha completa ignorância sobre esse tal de Nílton. No Flu e vascu ele não fez nada que me chamasse a atenção. O CA eu sei que joga bola. Ele seria craque se fosse menos maluco.
Onde ele aprendeu a jogar mesmo?

hens disse...

tá bom então... você só vai respeitar o botafogo quando a torcida do botafogo ir no jogo... jogo esse que o botafogo ganha do seu time que você supostamente respeita(pra torcer por ele)?!?

e não sei se vocês sabem, mas em quase todos os jogos decisivos da copa do brasil e da sulamericana, tivemos casa cheia... mais uma vez leio algum equivoco sobre o glorioso...

e sobre o estádio do fluminense, eles vão ter que tirar no par ou impar com a mulambada pra ver quem joga no aterro!

Gustavo Pessôa disse...

No aterro é só pedir na prefeitura...

Botafogo lotou engenhão contra o River... otimo jogo!

CA aprendeu a jogar no Fluminense. Mesma escola do Fernando Henrique, Roger, Marcelo, Borçato, Ronald... Uma escola totalmente diferente da do Vasco, de onde saiu Roberto, Romário, Felipe, Edmundo, Carlos Germano...

Fernando Lima disse...

botafogo só lota jogo quando o ingresso é 1 real!!! Isso é fato e não tem como os botafoguenses negarem. Até eu já fui secar o fogão contra o Figueirense na Copa do Brasil... Paguei R$0,50 na meia entrada da cadeira.

Nem nos jogos da terceira divisão que eu ia com meus amigos tricolores, aos sábados, 11 da manhã, eu gastava tão pouco

Anônimo disse...

O Josiel é jesus, e as árveres somos nozes...

Fábio Sá disse...

Gustavo, já te propus discutir jogadores do vascu versus jogadores do Fluminense. Vamos? Bom tema pro Arquibar em Vídeo?

Saudações Tricolores

Anônimo disse...

Engraçado que nessa foto do FredGrugger que o coração é feito emcima da LOGO da UNIMED F.C.
Sds,
Dr. Celso