Páginas

06/02/2009

23 Em dias chuvosos, em Duque de Caxias...

Flamengo

Todo mundo aqui conhece as estatísticas mirabolantes do nosso amigo Fábio Sá. Segundo ele, o Flamengo sempre amarela pro fluminense em jogos decisivos. Todo mundo sabe também que foram pouquíssimas finais entre esses dois clubes centenários. Todo mundo sabe também que o Flamengo tem MUITO mais títulos que o fluminense.

O que acontece? O Flamengo não consegue reverter o quadro apresentado pelo Sá pelo simples fato de que o fluminense não consegue chegar a muitas finais. Até que nos últimos dois anos deu uma melhorada, mas o fluminense é famoso por morrer na praia.

Ontem, mais uma vez, o fluminense deu mostras de que não está muito a fim de chegar nas semifinais da Taça Guanabara. Perdeu seu segundo jogo para times pequenos, além de ter empatado com o Madureira. Freguês de carteirinha do vasco, provavelmente vai perder o clássico de domingo. Com isso, teremos Flamengo, vasco e botafogo, além de um time menor nas semifinais.

Esse ano não tem desculpa de que estão priorizando a Libertadores. Contrataram um monte de gente, até o Jailton(!!!), Fernando Henrique está voltando à antiga forma e os tricolores estão em situação complicadíssima na Taça Guanabara.

Mais uma vez, o Flamengo se classificará e não poderá mudar as estatísticas do Fabio Sá. Mas não tem problema, tenho certeza que daqui a pouco ele aparece aqui com novos números inquestionáveis.

SRN

Fernando Lima - Flamengo

23 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Estamos vivendo uma época de estabilidade, as coisas estão voltando ao normal. Os tricolores estão sumindo, lembro de ver camisas na rua, todo papo tinha tricolor pra tudo q era lado, aqui no blog o Fluminense era figurinha fácil... acabou essa era!

Domingo não sei o placar... torcendo pro N8 fazer dois e o Fernando quebrar a perna do Leandro Amaral. A única certeza q tenho é que minha torcida estará muito maior (como sempre).

Onde estão os tricolores????

Arquibar FC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lima disse...

A torcida do vasco provavelmente estará maior, mas não acredito que estará muito maior, pq tem a estréia do ídolo maior deles, que estava na 00 ontem biritando até 5 da manhã...

Anônimo disse...

aêêêêêê assim que eu gosto!! falem mal do Thiago Neves... inveja é uma desgraça. no Fla x Flu tem CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

já que o assunto é chuva em Caxias resolvi relatar dois lances desse jogo ainda no primeiro tempo.

1 - no gol do Leandro Amaral, havia dois zagueiros dando condição a ele que chutou cruzado, em belo gol.

2 - um cara do Caxias cortou um cruzamento para a área com a mão.

o problema não foi a chuva, nem o adversário nem as estatísticas. o urubu não ta jogando essas maravilhas não, a diferença é que ele sempre entra com 14 em campo.

Fernando Lima disse...

Não tá jogando nenhuma maravilha, ninguém disse que está. Mas está ganhando, coisa que o fluminense não tem feito...

Thiago Neves dificilmente vai pegar uma defesa baba como a daquele jogo (quando o Flamengo já estava classificado). Vejam que beleza os zagueiros e volantes, e o goleiraço, quase um Fernando Henrique:

Diego, Luizinho, Rodrigo Arroz, Thiago Salles, Egidio, Colace, Cristian.

Espero que o Flamengo não esteja classificado no próximo Fla x flu.

Anônimo disse...

Fernando,

como disse, está ganhando porque entra com 14 em campo. se fosse o Flamengo ontem esses dois lances seriam válidos assim como o gol anulado corretamente no 2o. tempo e não existiria o penalti (infantil e discutivel) do FH.

lembro com imensa alegria do Fla 0 x 2 Flu que teve até gol do Somália aos 2 minutos e a mulambada ficou calada os 90 minutos assistindo o show do Thiago Neves.

não sei porque a mulambada acha que tem a melhor defesa do mundo.

Bruno é um bom goleiro e só. assim como o Fernando Henrique alterna excelentes momentos com falhas bizonhas.

Léo Moura só sossegou em um time quando chegou no flamengo, excelente no ataque, mas conta quantos gols saem por ali.

Fábio Luciano é um caneleiro, tem raça, mas vira e mexe entrega.

Angelim melhor que seu parceiro mas também entregou bastante no brasileiro.

Juan, o melhor do setor, só não pode sair driblando no meio da área.

resumindo nada fora no normal como gostam de afirmar. os laterais são excelentes para atacar, prende os dois na defesa pra ver a merda que dá.

quero ver o Bruno batendo falta no Fla x Flu !!!!! vai levar gol do TN do meio de campo!!!

é CRÉÉÉÉUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

JR disse...

boa tarde,
gostaria de vos apresentar um site de portugal.

http://www.apostamos.pt.vu

É um site de prognósticos desportivos. Podem participar no fórum. Obrigado

Fernando Lima disse...

Meu amigo tricolor, você tá com problema de interpretação de texto... Eu falei que a defesa daquele jogo era patética. Não falei que a de hoje é a melhor defesa do mundo. Não é a melhor, mas é muito boa...

Você fala do jogo do segundo turno de 2007, mas não fala do primeiro né? 1x0, gol de Maxi (um dos jogadores mais horrorosos da atualidade), com 2 a menos em campo e com o Thiago Neves lá tb... Pq ele não dançou o créu nesse jogo?

Fernando Lima disse...

Essa história de créu do Thiago Neves é mais uma lenda que tricolor inventa. Daqui a 20 anos, vão contar a história de que o Thiago Neves bagunçou o Flamengo, sem mencionar que o time era todo reserva, a defesa era mais que ridícula e o jogo não valia nada pro Flamengo...

Mas eu entendo que um jogo valha como título pra vocês, já que vocês não são muito acostumados a isso

Gustavo Pessôa disse...

Sou anti-flamengo... nunca dou razão ao flamengo, a flamenguista e ao Fernando principalmente...

E não será diferente agora, eles não vao falar daki 20 anos q o Tiago Neves fez isso... eles falam desde o dia seguinte. Uma vez ate acreditei q ele jogava bem...

Foi ele q fez o gol do titulo da libertadores né??? Lembrei...

O Fluminense é tão merda, mas tão merda q o ídolo disse ontem na coletiva: "estou dando um passo pra tras"... PQP voltar pro time é dar um passo pra tras!?!? GRAAAANDE FLUZÃO

Anônimo disse...

Gustavo, hoje saiu a tabela do brasileiro, contra quem que o Vasco joga mesmo?

Anônimo disse...

Fernando,

é... vamos esperar o Fla x Flu

enquanto... isso Obina é melhor que o Eto'o e Bruno é o melhor goleiro do Brasil.

Anônimo disse...

Gustavo,

da mulambada esperava esse tipo de comentário, mas de um português não. uma coisa é pegar uma frase e repetí-la, outra é analisar o contexto.

a realidade é para todos, ir para Europa e voltar ao Brasil para um jogador jovem é um passo atrás sim, independente do clube. o sonho de 99,9% dos jogadores é se destacar no Brasil e ir pra fora.

você sabe disso... falou só de provocação não foi não?

Anônimo disse...

Pra variar, o Fluminense foi roubado entao... Sempre o Fluminense é roubado, sempre roubam pro Flamengo... O FLuminense é tão grande q o juiz apita até a favor do Caxias... Faça-me o favor... Se vc acha q o Fluminense é sempre roubado, vá ao psiquiatra analisar sua mania de perseguição ou então comece a torcer por time grande, caro tricolor...

Abs,

Modenesi

Gustavo Pessôa disse...

Mesmo q seja importante ir pra europa (claro q é), falar isso no dia q vc volta pro time onde é o MAIOR ÍDOLO, afinal fez o gol do titulo da libertadores, é pq é muito merda e ve o time como um treinamento. E quem não quer passar 6 meses de ferias no Rio, pronto pra ir pra Abu Dabi?????? EU QUERO!!!

A piada da tabela não foi nada engraçada... ninguém riu.. piada fácil, tem alguma melhor ai????

Qnd seu time jogou a terceira (terceira?? caramba!!!) vc foi ver a tabela????
Fluminense x Asa de Arapiraca!
Fluminense x MTV

Fernando Lima disse...

To com preguiça de procurar agora, mas lembro de um comentário do Sá quando o fluminense tava em último no Brasileiro que era mais ou menos assim: "E hoje o Thiago Neves deu um créu no Renato Augusto na Alemanha. Uma vez freguês sempre freguês!"

Foi mais ou menos o que aconteceu no Carioca de 2008. O Flamengo foi campeão e o Sá comemorou 1 jogo que não valia nada.

Hoje, o Renato Augusto está entre os melhores jogadores do campeonato e o Thiago Neves nem jogou direito por lá, mas não perdeu a oportunidade de desperdiçar um pênalti contra o Milan, batendo ridiculamente, como na Libertadores. Agora, enquanto um está em alta, o tricolor dá um passo atrás, com o próximo passo pra trás já programado: ir pro Qatar.

Esse é um dois maiores ídolos da história do fluminense.

Catugy disse...

O Thiago Neves só jogou bem uma temporada na carreira dele toda e colocam como craque.

O cara vai para a Europa para ficar no banco de um time mediano da Alemanha e agora é comprado por um time totalmente sem expressão do oriente médio.

Domingo são 3 pontos certos para o Vascão.

Gustavo Pessôa disse...

Al Hilal é bizarro mesmo... concordo com o Fernando.. um passo pra tras, pra depois dar outro e entregar com apenas 23 anos seu futebol pro esquecimento...

Tbm quero ganhar dinheiro, mas achar q ir pra arabia é dar dois passos pra frente, é ignorancia. Fica no Brasil entao pro resto da vida... pelo menos aqui vão ver o futebol dele e quem sabe uma nova chance na europa nao aparece! No Lecce, Cagliari, Verona, Stoke City, Valladolid, Vitoria de Setubal... qualquer time estilo fluminense da europa... não um "tricolor" da terra do sheyks.

Grande Fluminense......

Anônimo disse...

é aquilo, sou mulher, flamenguista, não entendo direito do esporte, mas o fluminense vai classiicar pra semi final ou fla flu é só na taça rio?

Anônimo disse...

é aquilo, sou afetado, tricolor, não entendo direito do esporte, mas o fluminense vai dar a "voltinha" por cima.

Catugy disse...

Olha a CBF ai ajudando o mengão mais uma vez.


Fla paga salários de dezembro

Clube evita que jogadores tenham direito a entrar na Justiça

Ampliar Foto Ivo Gonzales/AGÊNCIA O GLOBO Ivo Gonzales/AGÊNCIA O GLOBO
Marcelinho reclamou dos salários atrasados

O Flamengo pagou na sexta-feira os salários de dezembro do elenco. O dinheiro para quitar a folha, que beira os R$ 4 milhões com os encargos trabalhistas, veio da CBF.

A medida foi importante porque impediu que jogadores insatisfeitos pudessem entrar na Justiça para pleitear a liberação. Justamente na sexta-feira completariam-se três meses de salários atrasados – dezembro, que acabou quitado, 13º e janeiro – segundo as leis trabalhistas.



Há uma grande insatisfação do grupo com as pendências financeiras. Recentemente, Marcelinho Paraíba ameaçou abandonar o clube por causa das dívidas.

Anônimo disse...

to querendo levar minha namorada em algum bar para ver o jogo de domingo, po,vcs conhececem algum? to sem ideia...sabe como é mulher neh ?