Páginas

05/02/2009

15 N8

Vasco
Fim da rodada, amanhã só os times médios e pequenos entram em campo.
E como hoje era dia de jogo na Globo, cheguei em casa sem pitstop no Bar do Cesare, clássico bar do Posto 6 de Copacabana pra assistir os jogos que a Globo não pode passar por que tem q passar o Uga-Uga (parafraseando Euricão no dia do acidente de 2000 em São Janu).

Vasco entrou dando susto mas no final deu tudo certo. Tomou um gol de falta que o Thiago não teve culpa (raro isso), e depois fez três. Destaco o primeiro gol, não pelo gol, mas pelo autor: Nilton. O cara é bom de bola, cobre bem a marcação e tá sempre no ataque na hora que a gente precisa. Não quero morder minha língua em duas rodadas, mas esse cara vai ser o dono do time do Brasileiro, e já que está na moda iniciais e número da camisa, vem ai o N8!

Sobre o jogo do maracanã, eu não vi nada. Só o gol do Mesquita porque passei por uma tv no momento do tento, mas quando soube que foi 4 x 1, logo perguntei o nome do juiz. Nunca se sabe né!? E a maior torcida figurante do mundo, que no começo do carioca xingava o cabeludo goleiro, que rebate todas as bolas, agora já está em fase de amor, só pelo gol. Carência é complicado.

Gustavo Pessôa - Vasco

15 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, és um fanfarrão... A torcida nunca xingou o Bruno, nem quando ele teve uma falaha bisonha contra o Botafogo na final ano passado...
Se vc acha ele ruim, ai são outros quinhentos... Só posso afirmar que, além de não jogar nada de futebol, vc também não entende porra nenhuma...

Bjundas

Modenesi

Anônimo disse...

Gustavo, vc é muito magoada, rapaz. Isso faz mal pro coração...

Gustavo Pessôa disse...

Eu??? Magoado??? Não entendo??? Então tenho problemas auditivos, pq logo após o jogo do urubu contra o Frizão vi meus amigos urubus reclamando:

"ihh.. começou o bruno a bater roupa"
"olha lá as largadinhas do bruno... esse ano vai ser foda"

Não sei se no Maracanã alguém vaiou, até pq não vou ao Maraca ver jogo do urubu e a Globo nunca mostraria isso!!!
Se o Maraca inteiro vaiar, a turma do Galvão Bueno logo desliga os microfones e coloca um MP3 tocando com musicas da torcida (q da pra comprar na Som Livre - mídia no conteúdo) pra enganar os figurantes q não foram ao maior do mundo.

Fernando Lima disse...

Essa mania do Gustavo de achar que todo mundo favorece o Flamengo chega a ser ridícula...

Tiago só bateu o pênalti ontem por invejinha... Quero ver ele fazer gol de falta!

Anônimo disse...

Invejinha??? hahahahhaa
O Bruo estava há um ano no flamengo e NUNCA havio se cogitado a hipótese de ele bater falat ou penalty. O Tiago chegou no Vasco e fez logo um de penalty, com direito a paradinha. Foi o suficiente para o primeiro jogo dos sem dente a mulambada pedir pra ele bater.
Vc quer ver o Tiago fazer gol de falta e eu quero ver o Bruno aprender a sair do Gol.
abs

obs: Nunca terão!!!!

Anônimo disse...

ehhhh brincadeira viu... lá vem o vascaíno falando bem do Nilton (quem?) porque o cara teve uma boa atuação contra a potência que é o Resende e vem exaltar um gol aonde ele subiu livre na "pequena área" no lance seguinte que seu marcador foi expulso.

surpresa seria se não fizesse o gol e vamos lembrar que o goleiro ajudou, se ele fica parado ele pegaria a bola.

enfim... só vamos saber se o cara é bom mesmo quando pegar times mais qualificados. enquanto isso deixa os portugueses idolatrar o N8 hehehe...

Anônimo disse...

É sério que estão querendo comparar goleiros? Normalmente não entro nessas discussões de comparação porque acho chato a vera... Quem tem maior torcida, mais títulos, maior número de vitórias em confrontos diretos em dias nublados com temperatura entre 13 e 18 grasu (esse é o Sá)... Mas comparar o Bruno com o Tiago chega a ser piada... Além de o Bruno ser muito mais goleiro, o Tiago é um reserva q ganhou a vaga de presente, tem muito a mostrar ainda... Essa comparação é pífia, caro anônimo acima...

Abs

Modenesi

Anônimo disse...

mudando de assunto e analisando a enquete, ou o Reinaldo não é chinelinho ou o Botafogo é insignificante. eu fico com a segunda opção hehehe...

Fernando Lima disse...

Tiago é uma merda... Terceiro goleiro, pegando banco pra "goleiros" como Rafael e Roberto... Não existe comparação entre o Bruno e o Tiago. Não tenho dúvidas que os vascaínos gostariam de ter o Bruno no gol deles.

E outra: "com direito a paradinha". Realmente, paradinha é algo dificílimo de fazer...

Anônimo disse...

O Obina não sabe fazer... hahahahahha

Anônimo disse...

o Obina só sabe comer acarajé

Gustavo Pessôa disse...

Anonimos, coloque seus nomes! Pelo menos inventa.. só pra gente saber quem ta falando!!!

Falar q to idolatrando o N8 só por causa do gol ta errado, o cara jogou bem os três jogos que vi dele. Não tenho duvidas que é potencial e que vai jogar muito ainda!!!

O Bruno é supervalorizado no urubu... Acho o Tiago um merda mão de T-Rex, mas tbm nao acho o bruno isso tudo. Acho só que o cabelo dele vai ficar muito grande com essas promessas!!! Mais dois brasileiros ele vai estar a cara do Higuita....

Anônimo disse...

Já foi...Tá sendo... Está a cara do Higuita já...

abs

Modenesi

Anônimo disse...

Só eu acho esquizofrênico pra cacete esse bando de anônimo?

Ah, Gustavo, tu sempre dá um jeito de falar mal do flamengo. Incrível isso. Menos mágoa no coração, vai.

Catugy disse...

Tiago 16 gols na carreira.
Bruno 3 gols na carreira.

Alias eu não acho o Bruno essas coisas toda não, vive falhando. Contra o Mesquita saiu mal do gol pra caramba.

Agora agradeço ao Flu que levou o Jailton e fez com que o Vasco contratasse o Nilton.

Chega de refugo da mulambada.