Páginas

09/02/2009

14 Tente na Taça Rio

Vasco
Maracanã é sem dúvida o maior palco do futebol mundial, e ontem foi palco pra um jogo bem morno, um 0 x 0 digno de um time que não se conhece e está na segunda divisão e um time pequeno que já bateu ponto na terceirona. (Caraca! Terceira é complicado)

Enfim, o jogo foi sofrido, sem lances de perigo, então nada melhor que a percepção de torcedor, porque estou longe de ser jornalista: O Roger, atacante do Fluminense, é das piores coisas que já vi no futebol mundial. O cara não acerta um chute reto, só bicuda pra longe. É pior que o Jean chutando e o Obina fazendo qualquer coisa. E pra completar a dupla nada melhor que Leandro Amaral, que saiu do Vasco com alguma praga, e ainda não balançou o barbante no Cariocão. Que morra!

O Vasco não é nada demais ainda, time completamente em formação, mas que não dará problema no brasileiro não (tomara Deus). Foi o meu primeiro jogo esse ano e já deu pra sentir que a torcida fará um show a parte em 2009. Sobre os 11 dentro de campo, destaque positivo pro Tiago que fez ótimas defesas e negativo pro Alex "sem sangue" Teixeira, que além de sem sangue é BURRO. As faltas que ele fez são inaceitáveis. Cartão amarelo + amarelo é vermelho, Anta.

Como já havia escrito aqui no Arquibar, o Nilton é o craque desse time, vai ser o ídolo da equipe e nas arquibancadas hoje só dava ele, todo mundo elogiando o N8, que contra a Flor foi N6. As camisas do Vasco não eram pra ter números fixo???

P.S. - Impressionante a torcida do Fluminense, é a única torcida do mundo que tem mais bandeira que gente. Colorida... bonitinha.
P.S.2 - E-LI-MI-NA-DO

Gustavo Pessôa - Vasco

14 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo,
Lança a enquete nova:

Renê Simões será demitido:

(a) antes da próxima rodada;

(b) enquanto os outros rivais disputarem as semi-finais;

(c) após um jantar no Porcão do Neo-Eurico Horcades com um Gaúcho egocêntrico que gosta de "brincar";

(d) ele não será demitido, pois sua experiência com times femininos e de segunda divisão demonstram que ele é o técnico ideal.

Anônimo disse...

Obviamente, eu voto na D.

Anônimo disse...

o Vasco vai virar o Bahia!! vai apodrecer na segunda divisão e de vez em quando vai visitar a terceira.

Anônimo disse...

O Fluminense já virou o Bahia!!! Apodreceu na segunda divisão, visitou a terceira e só está na primeira porque adora virar uma mesinha.

Anônimo disse...

olha aí uma enquete bacana:

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/post/32480_A+LISTA+NAO+PARA+DE+CRESCER+VOTE+NO+PIOR+E+NO+MELHOR+10+DO+FLA+APOS+A+ERA+ZICO

dos que vi, meus votos vão para:
melhores: Pet e Bebeto
piores: Adrianinho e Diego Souza

Anônimo disse...

Gustavo, nada a declarar sobre FERNANDINHO, o cara que encosta na bola e faz merda?

Sério, as 2 melhores coisas de ter ido ao Maracanã ontem foram xingar Leandro Imoral e meu amigo gritando a cada 5 minutos: "FERNANDINHO, PORRA. FERNANDINHO!" com o maior dos desgostos.

Gustavo Pessôa disse...

Lila, acharam q o Fernandinho era o novo Madson, que já achavam q era o novo Brener (não Denner), que era o novo Romário... Não dá né!?

Definitivamente o Vasco não é time pra ele, talvez Bangu, Americano, Fluminense, Madureira...

Numa conversa com um anônimo qualquer na arquibancada amarela ontem era essa a pauta, Fernandinho e Jeferson estão jogando muito mal. Mas ainda confio no Jeferson, no Fernandinho sem chance...

Anônimo disse...

Fernando e Fernandinho: os caras que só pegam na bola pra fazer cagada. Sinceramente, até eu já estava xingando em dado momento.

(Oi, meu nome é Lila e com 5 minutos de bumbo na orelha me vendo e começo a torcer junto com a galera. Mas depois passa.)

Renan Machado e Silva disse...

Pela primeira vez tenho q concordar com alguma coisa q o Gustavo falou.
O Roger não existe. Ele é sem dúvida um dos piores atacantes q já vestiram a camisa do Flu. Ele BRIGA com a bola. Ele ficou impedido umas 10x em lances q ele poderia ficar de cara pro gol. Acho q ele fica de propósito pra fugir da responsabilidade de fazer o gol.

Gustavo Pessôa disse...

Renan, exatamente... ele fica impedido em TODOS os lances... o Emo do Leandro Amaral tocava pra ele, ele tava impedido e o Leandro começava a chorar...

Chorou depois no banco... ele ta de briguinha com o bigodudo é??? Alguém sabe????

Anônimo disse...

Gustavo, concordo com você em alguns pontos...
O Fernandinho parece ser um bom jogador, mas ainda está se adaptando (resta saber até quando)...
O Jéferson também acredito que ainda vá estourar (espero que ainda no carioca)...
O Nílton, sem comentários, é o novo amaral (o caolho, não o atual) da colina...
Já sobre a numeração fixa, será fixa mesmo. Inclusive ontem foi a primeira partida com a numeração fixa...Nílton será o camisa 6, o Tiago 50, Ramom 33, Jéferson 10, Carlos Alberto 19, Pimpão 11, etc
Parabéns pelo blog....ta nota 10
abraços,
saudações vascaínas

Diego Louzada disse...

Agora vai ser sempre N6.
Fernandinho e Jeferson vem irritando, o que mostra que na ausência de CA podemos ter problemas.
Enfim, o clássico valeu por ver o Mercenário sendo vaiado pelo estádio inteiro e o fluzinho eliminado.

Anônimo disse...

Graaaaannnde Unimed!!!

Catugy disse...

O Nilton fez o Asnoamaral jogar bem. Ainda destaco o Ramon, Paulo Sergio e o Tiago ontem.