Páginas

24/11/2008

5 O cavalinho foi pastar


Complicou de vez. Na reta final, vem a tabela do campeonato e coloca o líder na nossa frente, azar. Nada deu certo, a bola insiste em não querer entrar e os 12 jogadores do outro time estão bem entrosados, Leo Gacibão marcou uma falta de onde saiu o primeiro gol do SP e deixou de marcar um penalti no Wagner "cai cai" Diniz, que se fosse pros Bambis seria marcado penalti, expulsava o jogador do Vasco e ainda mandava voltar a cobrança caso o cobrador tricolor escorregasse no quiabo.

Enfim, não é chororo... não vou chorar por causa do juiz. Prefiro gastar as lágrimas reclamando do Alex "sem sangue" Teixeira e do Leandro "mercenário" Amaral.
Sério, onde que o Alex vale os 100 milhões de reais (ou dolares) que o contrato dele pede? Ou ele ta escondendo o futebol dele ou não entendo nada de futebol. Sobre o Leandro não vou gastar uma linha.

Mas quem quer reclamar do juiz aqui essa semana é a turminha do Diego Tardelli e do Fábio Luciano, esse povo que foi dar um pulo em BH e se junta ao choro que o Atlético criou quando jogou contra o Botafogo ano passado. Força Simon!

O campeonato está próximo do fim (junto com minhas esperanças) e assisto isso que está acontecendo com o Vasco como algo próximo a uma UTI de hospital. Parece que tenho alguém querido ali, respirando com a ajuda de aparelhos e com data pra chegar ao fim. No caso do Vasco a data é 7 de dezembro. 2008, vai embora, por favor!

Se perder o próximo jogo, o Tadeu Schmidt pode atolar o cavalinho do Vasco na lama de vez. Preisa nem chamar o Tristão Garcia.

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq a torcida insiste em pedir o Pedrinho. O cara é muito ruim!!! Não tem velocidade nem força para dar passes!!!

Agora Fudeu de vez!

Fernando Lima disse...

Gustavo, vc tá deixando a paixão te cegar... Primeiro que, Wagner Diniz caindo na área é 75% de chances de não ter sido pênalti. Em São Januário, 97,3%.

Segundo, foi falta no Hernanes, só vc ver onde foi parar a gola da camisa dele quando ele reclama da falta...

Também não vou reclamar do Simon não. Não precisa reclamar, ninguém é cego pra dizer que não foi pênalti ou que o Tardelli tava impedido. Mas acontece, como já aconteceu com todos os times. Não adianta falar que foi má-fé dele e do bandeira, que foi roubo, etc... O Cruzeiro ganhou e já era... Ainda estamos na briga pela Libertadores, vamos brigar até a última rodada, como brigamos desde a primeira.

Domingo que vem, quem passeará pela avenida vasco da gama será um rapaz chamado Keirrison...

Gustavo Pessôa disse...

2,7% --> Penalti

Coritiba x Santos botou medo pro próximo jogo. Vai ser foda, nada impossivel... mas empatando já pode começar a pensar no Guarani, Duque de Caxias...

Mas com a volta do Xerife Fernando vamos pra lá ganhar! E a minha tabela dinâmica insiste em ajudar o Vasco.

Renan Machado e Silva disse...

Xerife Fernando?
Vc foi irônico ou está falando sério?

Gustavo Pessôa disse...

renan, os dois!