Páginas

06/10/2008

6 Tabela Dinâmica


Eu fiz a minha na quinta-feira. E nela o vasco escapava, ficando com a 16ª colocação. Só que veio o fim de semana e pronto. O vasco é humilhado pelo Figueirense. Tenho certeza que todos os vascaínos que fizeram sua tabela dinâmica também colocaram vitória contra o Figueirense.

Mais uma vez, eu falei. É só não entrar com medo de São Januário que qualquer um é capaz de ganhar do vasco. Sexta-feira o Figueira treinou na Gávea. Conversando com o assessor de imprensa deles, percebi que os caras estavam com medo desse jogo, pois, se perdessem, o vasco igualaria o número de pontos deles e a situação ia complicar. Foi mais simples do que eles imaginavam. Não vi o jogo, e nem preciso ver pra saber que o vasco é horroroso.

O Flamengo venceu bem. Tá certo que quis entregar o empate, mas o que vale agora é vencer, não importa como. Ao contrário do que o Gustavo pensa, não estamos nos escondendo, ficando quietos. Eu mesmo sou quem mais escreve nesse blog ultimamente. Normal, pois meu time está bem e o resto está mal. Como o Sá e o Vitinho escreviam bastante e agora nem botam mais a cara aqui. Os vascaínos e os tricolores sim, estão quietinhos, rezando pra todos os santos, pra poder vir aqui no final do campeonato e falar: "Meu time é incaível!"

Os tricolores sabem que a tabela deles é bem difícil, estão se apegando ao fato de ter um técnico novo pra motivar a galera. A tabela do vasco não era tão difícil até o final, mas os vascaínos contavam com uma vitória no sábado. Ela não veio e eles sabem que agora o negócio complicou de vez.

Professor Ney Franco já incorporou o cavalismo paraguaio do grande fogão.

Mais uma rodada bem divertida pra mim. Todo mundo Tristão e eu fazendo gracinha. (Foi boa essa, Gustavo?)

Fernando Lima - Flamengo

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Cuca assume o vasco na próxima rodada. Acho que vai combinar com a cara de Tristão do Gustavo e seus amigos.

E o Renato Gaúcho? Como o vasco foi contratar esse cara? Ninguém no mundo merece mais ser rebaixado do que ele. Nem o fluminense. O famoso "Seremos campeões da Libertadores e vamos brincar no Brasileiro" vai entrar pra história.

Acho que, assim que o Cuca assumir o time da Colina, ele chega no Canindé pra delírio ddo Medeiros.

Fernando Lima disse...

Se cair fluminense, vasco e portuguesa, eu aconselharia a TV Esporte Interativo a comprar a série B pra motivar os seus funcionários, oferecendo como bônus viagens espetaculares de 8 horas de ônibus até o interior do Brasil para ver seu time do coração... O patrocinador da interatividade poderia ser a 1001. Nesse caso, a 2002...

Gustavo Pessôa disse...

e o flamengo? vai ser campeão?

Anônimo disse...

Quer apostar, Gustavo?

Fernando Lima disse...

O Flamengo talvez seja campeão, talvez não... Pode ser.

O vasco VAI cair, não tem talvez.

Gustavo Pessôa disse...

.:APOSTA PÚBLICA:.

Aposta??? Estamos falando em valores monetários???

Mas será q vai me pagar ou dar migué, igual as últimas duas apostas????
Você ainda me deve uma aposta em nome do Cabañas, meu nobre! A outra em nome do seu ídolo Diego "ui" Hipolito....

enfim... tudo ou nada??? Como vc me deve 25 reais fica assim: Mengão Mega-Favorito campeão, vc não me deve mais nada... Caso perca o dobro, 50 aqui no bolso do papai!

Peida???? Tem meninas vendo hein... faz feio na frente das meninas não hein!!!!