Páginas

03/10/2008

2 Aula de Matemática


Matemática é o terror da galera no colégio, sempre tem aquela história das aulas de recuperação em matemática, depois na faculdade (fiz publicidade e marketing) o terror atendia pelo nome de finanças.

Hoje o terror se chama Tristão Garcia.

O cara sempre aparece nessa época do ano. Chega outubro o nome dele começa aparecer na tabela de classificação do lado de um * e depois o Globo Esporte vai fazer alguma matéria com ele. Tristão vai aparecer igual ao mestre dos magos e decretar os rebaixados e classificados e depois sumir até 2009.
Alguém sabe por onde anda Oswald de Souza? Ele sumiu... Gostava mais dele. Os cálculos dele eram mais otimistas "O Vasco está matematicamente classificado para a próxima fase". Esse Tristão nunca trouxe boas novas, e nem quando nossa chance de se classificar para libertadores eram boas, ele no ajudava. Flamenguista com certeza!

Fato é que o assunto que vai rodar no Arquibar até dezembro é rebaixamento, afinal tem 1 time e meio na degola e os flamenguistas, que estão indo bem(?), querem fazer de tudo para não virar o centro das atenções, vão tentar a tática do quietinho.

Eu, que tristão também (já matei a possível piada do João Paulo aqui mesmo), faço meus cálculos otimistas: Figueirense, Portuguesa, Fluminense e Ipatinga (não necessariamente nessa mesma ordem).

Gustavo Pessôa - Vasco

2 comentários:

Anônimo disse...

Figueirense nao merece ser rebaixado nao... Tem mais time que o Vasco, o que ficou comprovado depois do baile que deram dentro de Sao Januario... Gustavo, infelizmente (reforcando minha torcida pela nao queda do Vasco), acho que nao vai ter jeito... Ano que vem acho q só Fla e Botafogo na primeira mesmo... Meus palpites de queda: Portuguesa, Ipatinga, Fluminense e Vasco

Abs, Modenesi

popdesign disse...

po esse trocadilho de vice x segunda nao vai ter graça dessa vez. gustavice prepare-se pois tô achando q nao teremos muitas oportunidades de enfrentamento ano que vem.