Páginas

18/08/2008

1 Time da Virada


Chegou a hora da virada. Hora de sair dessa parte da tabela que não combina com o Vasco que conhecemos.

Não dá pra falar que a sorte mudou usando por base os dois últimos jogos, mesmo que tenham sido dois jogos fantásticos pra a gente, mas falta subir na tabela e avançar na sul-americana para dizer, com tranquilidade, que o Vasco não nos dará susto em 2008 (pelo menos isso!)

A torcida do urubu diz que a única coisa que nós vascaínos temos pra torcer é o insucesso deles. Mas se você, caro leitor do Arquibar, der uma olhada aqui no blog vai ver que os urubuzinhos daqui só falam da zona de rebaixamento, falam que tem dois times cariocas e bla bla bla.
Ou eles não acreditam no time deles (time que completa 16 anos sem um título do Brasileiro) ou querem tirar a atenção da gente com medo de secarmos (eles sabem que funciona).

O Vasco não vai cair. O Vasco é incaível.

Falando do jogo de hoje, jogo surpreendentemente fácil, cheguei em São Januário ainda com medo daquele Nilmar que nos visitou em 2007 e bagunçou São Januário num domingo chuvoso. Hoje no sol, nem Daniel Carvalho, nem D'Alessando ajudaram Nilmar. Só deu Edmundo. Mas não poderia ser diferente, afinal, quem era o goleiro do outro lado? Clemer!

Alegria alegria, Clemer no gol! O goleiro que mais me deu alegrias, depois de Carlos Germanos, a lenda.


Algumas notas dos últimos dias de São Januário:

- Tita chegou. Não é tecnico da grandeza do Vasco, mas na fase que estamos acho que ajudará o time no motivacional.

- Morais foi embora. No Vasco tem que ser assim mesmo, quer jogar, joga. Não quer, vai pra time da segunda divisão. (O Conca fez isso também no começo do ano.)

- Fernando chega para a zaga. Sério, eu não compraria esse cara nem no elifoot, acho ele muito fraco. Mas como nossa zaga é a pior do mundo, talvez ele ajude. Também nunca quis o Jean e o cara funcionou. Se o Fernando funcionar, já ta valendo.

Essa semana o Vasco completa 110 anos, será que teremos algum presente do presidente? Dúvido.

Gustavo Pessôa - Vasco

Um comentário:

Fernando Lima disse...

O vasco não é mais time da virada faz tempo... Vai ser eliminado pelo Palmeiras, afinal, ganha de 4 x 0 em casa e depois perde de 5...