Páginas

22/08/2008

3 Ser vascaíno


O jogo era contra o Atlético Mineiro e já estávamos ganhando de 6 a 1. Mas quem ama um time não para de sofrer, nem se a goleada já for a mais humilhante!



Tentar explicar o amor por um clube é impossível, assim como está sendo impossível escrever um texto sobre os 110 anos do Vasco. São tantas coisas que deveriam ser escritas no blog que eu prefiro colocar o vídeo para tentar transmitir bem o que é amar o meu clube.

Eu tenho certeza que todos os outros torcedores que visitam (e escrevem) no Arquibar, amam tanto seus clubes como eu amo o meu. Difícil é explicar pra eles a sensação de ter ganho uma libertadores em vida, a sensação de ser o time da virada, de ter um estádio, de ter ídolos na história e ídolos recentes, de ser vascaíno!

Então, se você não torce pro Vasco, eu só lamento.
Se torce, parabéns pelo seu dia. E vamos continuar xingando o bandeirinha!

Gustavo Pessôa - Vasco

3 comentários:

Anônimo disse...

DE TODOS AO AMORES QUE EU TIVE ÉS O MAIS ANTIGOOOOOOOOO!!!!
O VASCO É MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA, MEU PRIMEIRO AMIGOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Só não falo q o velho é o Gustavo amanhã porque o Gustavo é bem maior e corcunda...
hehehehe

O viado, o viado, filho da puta!!! hahahahahahahah

abraços

Mod

Anônimo disse...

E a temporadsa de prata na olimpíada está aberta....