Páginas

19/08/2010

4 O jogo do ano

Vasco

Acredito que até o final do brasileiro virão outras partidas ditas como 'jogo do ano', mas para hoje podemos dar esse nome para o clássico de domingo. O primeiro 'jogo do ano' desse campeonato.

O Fluminense é líder e o Vasco vem forte com a chega do PC Gusmão. Pós-Copa ninguém ganhou desses dois times e hora da prova real, desde que não se repita o placar comum de empates, um vai amargar ver o outro somar três pontos na tabela.

Confesso que não lembro uma única vez que eu tenha ido para o Maracanã assistir esse jogo acompanhado da sensação de zebra. É tão estranho ver o São Caetano Fluminense nessa posição que os posts ficam raros aqui. Não sei nem como a torcida vive essa lua de mel, afinal é algo inédito. O pulga na orelha por conta da Libertadores e Sulamericana com certeza acompanha, mas a fase é tão boa que é dificil acreditar no insucesso.

Confesso que acho que o Atlético-PR Fluminense leva esse campeonato e que domingo, não fosse contra o Vasco, era vitória certa. Mas como é clássico e é freguês (dos maiores) o resultado é complicado de prever e a loteria esportiva vai ter que ficar pra próxima rodada.

Ingresso também está na mão.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

hens disse...

tomara que o timinho mixuruca do vasco ganhe nesse domingo...

Anônimo disse...

E a inveja continua. Vcs do time de Sr. Manuel estão se cagando de medo.

José Carlos disse...

Quais foram mesmos as equipes que o VasCÚ venceu após copa?? Já sei...Santos, Internacional, Avai...

Anônimo disse...

Quais foram mesmos as equipes que o VasCÚ venceu após copa?? Já sei...Santos, Internacional, Avai...