Páginas

09/08/2010

14 Entrega a taça logo

Vasco

Um time desse brasileiro tem o melhor técnico e um dos melhores elencos (se não o melhor). Só falta camisa. Acho que está claro pra todo mundo que esse é o favorito, o grande favorito para o título, não tem como ser diferente para o Fluminense. 2010 será campeão brasileiro.

Os melhores jogam lá. E pra mim o melhor de todos é o Conca que joga em alto nível desde os tempos de Vasco. Além do Washington, Fred, Emerson (todos jogadores de frente que sabem fazer gol) e agora Deco, que é craque nível mundial.

Não existe outro lugar para esse time na 38º rodada que não seja o topo. Se lá não estiver, meu amigo. Se lá não estiver, pqp, não sei o que passa no vizinho do governador. Será derrota maior que a de 2008 no Maracanazo Equatoriano.

É sério, comemorem cada gol como um alívio, porque esse ano se vocês não estiverem no topo será igual ao Palmeiras ano passado: O Grande Derrotado. Não tem para vocês esse ano o "ufa, estamos na Libertadores". Esse ano é título ou nada! É título ou Fluminense.

P.S. Esse é nosso post 400!

Gustavo Pessôa - Vasco

14 comentários:

Anônimo disse...

dor de cotovelo

hens disse...

eu não fico usando rodeios, falo logo: não acredito no fluminense!
mesmo com esse time todo... a décima pouca rodada ainda é mó cedo pressa empolgação toda...

Modenesi disse...

olha, assisti ao jogo flamengo e corinthians... e o time do corinthians deixa a desejar... Se a disputa do Flu for com o Corinthians, Fluminense será campeão... Mas acho q o Inter ainda chega, pra mim a disputa será entre Flu e Inter no final...

Abs

Gustavo Pessôa disse...

Inter já está com o foco em outro continente... sem chance.

Leo Valpassos disse...

Foda que nessa rodada, ano passado, quem deveria ser o líder era o Atlético Mineiro.

Renan Machado e Silva disse...

Esse Gustavice é hilário. Ele acha q falando isso, ele está botando pressão. Botando pressão em quem, eu pergunto?
Esse coitado não tem aspiração nenhuma no campeonato e fica falando essas merdas. Fica comemorando drible em vez de comemorar vitórias.

Ele acha q falando isso agora e caso seja o Flu perca vai dar o direito de ele zoar mais. Caso o Flu ganhe, ele vai dizer q já sabia e não vai aceitar zoação.

Não tem essa de já ganhou. Se o Flu for campeão eu vou comemorar pra caralho e vou te zoar. Sua fila só cresce e não tem previsão para terminar.

O Flu é o maior favorito no momento, mas está longe de ser fácil. Há outros clubes com chances. Os maiores adversários, na minha opinião, são obviamente o curintias, santos e cruzeiro. Também acho que o inter indo pro Mundial deixa de ser um dos candidatos. O sao paulo sem hernanes também.

Não entendi ninguém ter considerado o Santos. O time do santos é o melhor do brasil. O Robinho e o Andre foram mas o Keirrison veio. Eles estão com 18 pontos em 12 jogos disputando a Copa do Brasil. O brasileiro começa de verdade agora pra eles.

Explica pra mim Gustavice, como um pequeno como Flu somente 1 ponto na frente de um dos grandes do Brasil como vc diz já é o campeão na 13ª rodada? Se decide. Vc fala mta besteira.

O Flu está 1 ponto na frente do curintias que tem dado uma "sorte" com a arbitragem. A gente sabe que erros acontecem na mesma quantidade a favor e contra. Isso é o que é falado para explicar os erros de arbitragem. Então eles estão fudidos até o fim do campeonato, pq se não fossem pelos erros de arbitragem eles teriam uns 20 pontos e o Flu estaria disparado na tabela.

Pode secar, mas seca de verdade, pq tu sabe q o Flu ta voando em campo.

Ronaldo disse...

Falta mto campeonato ainda. Flu se reforçou mto bem na janela, tem o melhor time do meio pra frente, mas tem nomes fracos na defesa (embora essa tb esteja jogando bem). Deco, embora seja um grande nome, não vinha mto bem na Europa e joga na mesma faixa do Conca, logo, Flu provavelmente mudará o esquema que está dando certo.

Pra mim, o que vai definir o campeonato será a paralisação que os estádios sofrerão. Aqueles que melhor se adaptarem, chegarão forte. Como o Corinthinas não passará por isso, hj, é o principal favorito a meu ver.

Renan Machado e Silva disse...

O Maracanã vai ficar aberto até o fim do brasileiro.

Gustavo Pessôa disse...

Senti que o Renan escreveu o comentário dele tremendo um pouco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Embora eu sou tricolor e estou comemorando a vinda do Deco, acho que realamente esta cedo para falar no titulo, mas que tudo indica que lutaremos por ele isso não posso negar. Apartir da 12ª rodada do returno saberemos quer ira lutar para cair, esses sim podem arrancar pontos preciosos de quem vai brigar la da parte de cima da tabela (nao a nada mais valente que um time fugindo do rebaixamento), os que ficarao pelo meio do caminho que nao brigarao por nada e que esses tambem irão arrancar pontos (e a paciencia) de quem briga para nao cair e dos que brigam por um titulo ou vaga na libertadores, e os que estarão la em cima na tabela (aposto no Flu, cruzeiro e o inter se não for para o mundial e mais um que deixo a vossa escolha) que o que vai contar não serão os acertos mas as poucas vezes que cada um deles irão tropeçar ao longo do campeonato. Mas mesmo assim acredito no titulo embora cedo para dizer, muito mais que no titulo acredito no rebaixamento do flamengo. Fluzão campeão e o Flamengo rebaixado tudo em um ano so será uma explosao de alegria, nao sei nem se aguento !

Anônimo disse...

Unimed: a Parmalat do fluzão...

Gustavo Pessôa disse...

Aguenta sim, Renato. Em 97 fui campeão e vocês foram re-rebaixados e eu estou aqui vivo. Pode ficar tranquilo.

hens disse...

boa...