Páginas

13/08/2010

2 Brasileirinho

Copiando post de forma descarada do Twitter do Leonardo Baran sobre o Brasileiro sub-23. Quem tiver mais informações pode atualizando pela caixa de comentários que vou fazendo update aqui no post.

  • Vem aí a copa sub 23. Todas as partidas que terminarem empatadas serão definidas nos penaltys.
  • Não haverá limite de idade para os goleiros na copa sub 23. Clubes poderão colocar no máximo 3 atlletas acima da idade.
  • Jogador suspenso no time de cima poderá atuar na sub 23. Ex: Carlos Alberto do Vasco, esta suspenso, mas poderia atuar e manter a forma.
  • O Corinthians poderia utilizar a copa sub 23 para ajudar no recondicionamento do Fenômeno e o Fla no de Leandro Amaral.
  • 10 Clubes da primeira divisão vão participar, divididos em 2 grupos de 5. A idéia é realizar os jogos na preliminar da série "A".
  • Reunião na próx semana define tabela e regulamento da copa sub 23. Flu /Fla/Vasco /Bota/Palmeiras/Corinthians /Santos / Inter / Galo /Avaí.

Por partes: Se é Sub23 não deveria ter espaço para mais velhos - isso não é olimpíadas - apesar de concordar que deixará mais vendedor o torneio tendo jogadores do time principal nos times. Duvido que Ronaldo vá jogar esse torneio pelo Corinthians, só numa possível final (seria o título do Timão no centenário?).

Carlos Alberto suspenso não vai correr com garotada também, acho bem difícil. Não impossível. Se Leandro Amaral jogar ninguém jogará no time principal porque não tem. Não gostei dessa do goleiro poder ser mais velho, as vezes tinha que ser obrigado ser ainda mais novo para incentivar e 'produzir' novos goleiros.

Excelente para quem vai aos estádios. Mais um jogo e com certeza com atletas do time principal que não atuam e que a torcida deve gostar. Os xodós.

Cadê o SP? Cruzeiro? Grêmio?

O time de vocês, o que tem pra colocar em campo? O meu vai com Pimpão!

Gustavo Pessôa - Vasco

2 comentários:

hens disse...

pelo menos nesse sub 23, meu time tem goleiro sobrando...

Felipe disse...

isso lembra o campeonato paulista de aspirantes (taça joao jorge saad, que passava na bandeirantes aos domingos). Lembro que o neto tomou um ganho de seis meses por ter cuspido no juiz e ficava direto aparecendo nos aspirantes.