Páginas

08/07/2010

4 Somos os Bad Boy...

Vasco
Está entre as histórias mais assustadoras que já vi no esporte. Essa versão que foi falada hoje do corpo em meio aos cachorros é tenebrosa e triste.

Bom era o tempo que a torcida do Flamengo que aparecia na capa dos sangrentos jornais.

Quando a gente fala que é time de bandido, estamos usando eufemismo. Ronaldo com a camisa do Flamengo dá a rosca e vai pra delegacia. Love vai pra baile no morro repleto de armas. Adriano compra moto para traficante, sem falar outras coisas desse. Só bandido. Por isso é tão odiado.

Meu time tem bandido? Tem. Não no time, mas na arquibancada. Vários. Muitos devem estar presos, com certeza tem um mal, bem mal. Bandidão preso e dono da cela. Tomara que prendam o Bruno nessa cela pra virar a boneca da galera.

Nunca gostei do Bruno e hoje torço pra ele se fuder por muito tempo na cadeia. Eu tenho inveja de quem é jogador profissional, sonho que nunca vou realizar é de jogar pelo meu time, viver a expectativa de uma convocação, ser vendido pra Europa. Ele tinha isso, mas jogou fora. A todos que tem essa chance na mão e joga no lixo dessa forma, só posso desejar o mal.

Antes que comentem: Não vem falar no Edmundo, por favor.
Motivo 1: Falar do Edmundo não me afeta. O caso do Edmundo foi um acidente, ele errou, deveria pagar pelo erro grave, mas não foi um assassinato. Ele não premeditou isso e outra, poderia ter sido vitima da sua própria   ignorância. O Bruno programou tudo, é assassino.
Motivo 2: Edmundo era atleta do Flamengo quando fez isso. A camisa do mal é complicada.

Valeu, OLK. Corre ai para fazer o recall das camisas.

Gustavo Pessôa - Vasco

4 comentários:

Modenesi disse...

Gusta,

Concordo em partes com vc. Não considero o Love bandido. Não considero o Adriano bandido. Não considero o Edmundo bandido. Mas sem dúvidas, o Bruno é. Bandido, mal caráter, maluco e o pior de tudo, burro, muito burro.

Ele ganha 200 mil no Flamengo, teria q pagar uma pensão de 3,5 por mes... Sobram 196,5 mil pra ele, por mês. Isso, fora a maldade de matar e desossar uma pessoa, deixando ainda seu próprio filho órfão. Isso pode acabar em pizza? Pode sim, embora eu ache quase impossível pelo rumo q as investigações tomara.

Agora, não me venha falar q isso tem alguma coisa a ver com o Flamengo, isso é a coisa mais absurda q vc pode falar.

Ps: Quem vc considera mais bandido, Vagner love ou Eurico?

Abraços

Gustavo Pessôa disse...

Eurico

Gustavo Pessôa disse...

Só pra deixar claro. Bandido é o Eurico. Roubou. Tão bandido quanto muitos que nos representam, seja vereador, deputado ou presidente de clube. Eurico é tão bandido quanto Edmundo Santos Silva. Diferença que Eurico é mais malandro.

Love é pivete, é amigo de bandido de morro. Não vou falar nada pq nada foi dito, mas com certeza já ajudou um ou outro ali (estilo Belo). Adriano só tem amigo bandido, TODOS. Ele com certeza financia, compra moto pra bandido subir morro, da tiro pro alto na favela. Esse é marginal e mais cedo, mais tarde é cadeia.

O Bruno é outro tribo. É psicopata. O cara pensou o crime, premeditou tudo e segundo relato depois foi beber cerveja. Isso é filme de terror!

Da mesma forma como TODO MUNDO AQUI GOSTA de falar que se tá no Botafogo é doping. Podemos afirmar com provas e histórico que se é Bandido é do Flamengo.

Anônimo disse...

Bruno deve ter escondido o corpo na sala de trofeus do vasco. Lá é seguro, tem 7 anos que não entra.