Páginas

25/05/2010

10 Sem Moral

Fluminense

Já foi a época em que Fla-Flu era considerado um dos maiores clássicos do Brasil.

Colocar um Fla-Flu às 19h30 numa quarta feira é brincadeira. Cresci assistindo clássico, domingo às 17h. Uma emissora já mudou para 18h30 e no verão para 19h30. Mas se for quarta, que seja pelo menos 20h30.

Que a minha diretoria é inoperante, já sabia, mas esperava que a nadadora fizesse alguma coisa para evitar essa palhaçada. Ela deveria estar mais preocupada em contratar o Cielo. Isso já tinha sido decidido antes do brasileiro começar, mas quis expressar, mesmo assim a minha revolta.

Alguém tem explicação para esse horário? Desconheço.

Os framenguintas sem criatividade vão falar que o Flu é pequeno e que esse horário é normal. Estou me dirigindo aos outros.

O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

10 comentários:

Modenesi disse...

Na verdade, não vejo nada de normal não, porque o Flamengo até quando joga com time pequeno joga mais tarde, 21:45 e tal... Esse horário é estranho até pra time pequeno q joga contra o Flamengo!

Abs

Gustavo C. Paiva disse...

É 19:30 por causa do PFC. Tem que passar todos os jogos. 3 jogos serão 19:30, outros 3 serão 21:50 e 1 20:30.

Quanto ao Fluminense: é timinho de terceira divisão mesmo, cujos torcedores têm como maior título uma mísero carioquinha...

Renan Machado e Silva disse...

Mais um beneficiado pela inclusão digital.

hens disse...

pelo menos é melhor do que quando cês jogavam na terceira divisão... falando nisso, graças a deus o anapolina perdeu aqueles pontos... se não cês tavam lá até hoje!

Gustavo Pessôa disse...

Na terceira jogavam antes do almoço e ninguem reclamava.

João Paulo Sá disse...

O Fluminense é o mandante e 19h30 é a hora do Salto Ornamental na TV.

João Paulo Sá disse...

Essa é pro Gustavão contar pra gente se entrou na porrada.

E aí, Cabelim?
O SENTIMENTO PAROU?

http://colunas.globoesporte.com/primeiramao/2010/05/25/paciencia-por-um-fio/

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2010/05/torcedores-invadem-treino-do-vasco-e-ameacam-jogadores.html

Gustavo Pessôa disse...

JP, cria essa polêmica em post aqui ou no seu blog "anti-todos os times" (pq oq menos se fala lá é do Flamengo. Arco-iris?).

Amanhã vou a uma palestra na Trevisan sobre a real necessidade de torcida organizada em clubes. É sério. Volto com um post sobre o que se falou lá e comento sobre esses merdas de SJ.

Modenesi disse...

Renan, já q vc pediu, vou falar de futebol... Flamengo tomou o maior massacre q eu ja vi durante 20 minutos de futebol. 80% de posse de bola pro Fluminense, alguem ja viu isso em jogo de futebol? Enfim, Flamengo está com um time precisando de séria reformulação (não acho o time fraco, só não dá mais), e um técnico q é sacanagem de ruim, q se acha o professor pardal. De grata surpresa, só a belíssima falta cobrada pelo Bruno.

Os comentários finais... Ou o time do Fluminense é, está ou jogou melhor do que eu achava ou o Flamengo está muito mal, seriamente ameaçado de ser rebaixado junto com o Vasco após a debandada em massa.

Obs: Quer saber pq a zaga do flamengo toma muito gol? Experimenta botar seu zagueiro pra treinar com os atacantes Gil e Denis marques... Ok, agora bota 2 de verdade e ve de qq vai ter adiantado o treino!

Abs

Ronaldo disse...

Flamengo entrou ontem todo desfalcado em relação ao elenco atual. E, acredito que esse elenco atual ao ser comparado com o time na volta do Brasileirão em agosto será consideravelmente pior.
Vantagem de 1 gol pelo que foi o jogo, foi pouca.

Flamengo precisa definir antes da paralisação o novo técnico. Rogério ainda não está preparado para essa função. O ideal é que o novo técnico comande o time nessa mini pré-temporada e indique os reforços.

Mas, meu time foi prejudicado. Primeiro gol tava impedido. Resultado era pra ser empate. (Renan_Mode_On)