Páginas

24/05/2010

9 Nova Rodada, Velha Rotina


Fluminense

Flu perde com falha do goleiro, má pontaria e erros de arbitragem.

Não sei como o Muricy pode consertar o primeiro problema. FH não é solução. Alguém sabe se ele levou um trienador de goleiros?. Não vivo os bastidores do meu clube e gostaria de saber quantos treinadores de goleiro já passaram no Flu nos últimos 10 anos. O Flu leva muito gols de falta. O FH e o Rafael parecem goleiro dos anos 70, ficam beijando a trave na hora da falta.

O segundo problema o Muricy pode e tenho confiança que ele vai conseguir melhorar a finalização desse time. Deve melhorar com o a volta do Fred, que perdeu um gol íncrivel de cabeça.

O terceiro problema passa pela diretoria. Mas não espero nada dessa diretoria que está no último ano do segundo mandato.

O Flu não merecia perder. Não merecia, pois dominou metade do primeiro tempo e todo o segundo. Além disso, o resultado foi injusto, pois a arbitragem novamente nos prejudicou. Já são 2 jogos em 3 rodadas.



O Fluminense somos nós.

Renan Machado - Fluminense

9 comentários:

hens disse...

eu queria muito que o fluminense e o vasco ganhasse nessa rodada... e mesmo não vendo nenhum dos dois jogos, torci bastante pros dois times... mas sinceramente, percebo queu preciso ser realista! estamos falando do vasco e fluminense... provavelmente, os piores times do brasil na atualidade...
esse ano cês precisam rezar muito pra não cair...

Gustavo Pessôa disse...

Eu sempre torci pro Botafogo, sério. Tem gente que adota o América. Eu adotei o Botafogo.

Modenesi disse...

Cara, deve ser dificil ser tricolor fervoroso. Eu nao conheco NENHUM tricolor que não se foque mais na arbitragem q nos erros do seu time, e tenho certeza q isso passa de pai pra filho. A culpa sempre é da arbitragem! Eles comemoram um vice da libertadores pq são campeões morais, já que foram roubados... alguem ja viu isso??? q bizarro... Quando eu tiver um filho, claro q quero q ele seja flamenguista, mas se não for, pelo menos vou falar pro muleque torcer pra time grande, torcer pra time pequeno é muito triste, da muita dor de cabeça!

Abs

Renan Machado e Silva disse...

Cara, deve ser fácil ser framenguista fervoroso. A maioria é cretina, cara de pau, desonesta, comem mortadela e arrotam caviar. Tenho certeza q isso passa de pai pra filho. Quando eu tiver um filho, claro q quero q ele seja tricolor, mas se não for, pelo menos vou falar pro moleque torcer pra time de gente, torcer pra time de ladrão é muito triste, da muito desgosto!

Modenesi disse...

É triste ver que, quando se fala de FUTEBOL, alguns tricolores sempre gostam de falar do nível de sua torcida, que a torcida dos outros é de ladrão, cretinos e afins. Falar de futebol que é bom, nequinha. Eu gostaria de informar ao senhor Renan que torço pro Flamengo não por causa de sua torcida, mas pq gosto de futebol, me atenho a isso e escolhi por ser um time q, na epoca q comecei a gostar de futebol, acompanhar e jogar, ganhava as coisas, foi campeao brasileiro e tal... Mas enfim, acho q e mais facil justificar uma escolha ruim criticando "a torcida dos outros(?????)".

Mas Renan, por ser integrante de uma torcida cheia de pompa, da qual vc tanto tem orgulho, que faz até vc esquecer o futebol e se concentrar só nela, repleta de doutores, mestres, phds, gênios, ricos, artistas e etc, até que vc tem umas respostinhas bem sem criatividade, não é mesmo???

Abs

João Paulo Sá disse...

Olha, eu sou cretino com muito orgulho.

Futebol carioca é engraçado.
O Botafogo é o novo Vasco, o Vasco é o novo Fluminense e o Fluminense é o novo Botafogo.

Aliás, ninguém percebeu a primeira frase desse post?????
"Flu perde com falha do goleiro, má montaria e erros de arbitragem."

MONTARIA?????

#PIADAPRONTA

Renan Machado e Silva disse...

Como falar de falha do meu goleiro e da má pontaria dos meus atacantes não é futebol? Eu cito diversos fatores, inclusive a arbitragem e vc diz q eu me foco na arbitragem. Aprende a ler e escrever. Vc fala uma monte de besteira e não quer ouvir?

Eu falei de futebol.
Quem mudou o assunto foi vc.

Modenesi disse...

Aprender a escrever? Eu escrevi alguma coisa errada? Se escrevi nao vi, mil desculpas, doutor... Mas vc ja deveria estar acostumado, afinal sou desdentado, desqualificado, desorientado, favelado, analfabeto, pobre, ladrão, cretino e essas coisas q vc falou (olhando pra vc, lembro até de quando se é criança, q se fala: "quem falar agora come todas as besteiras do mundo!").

A parte boa de ser fRamenguista é essa, estou na média da minha torcida, posso falar o que eu quiser.

Ps: Vc falar pra alguem aprender a escrever é meio foda, viu, doutor Pasquale...

Abs,

Modenalfabeto

As árveres somos nozes.

Renan Machado e Silva disse...

Aprende a falar de futebol! Não estou falando de ortografia.

Vc me acusou de ter mudado o assunto, eu disse q eu falei de futebol e quem mudou de assunto foi vc. Por isso digo e repito, aprenda a ler e escrever (de futebol).