Páginas

31/05/2010

8 Obrigado, Simon.

Vasco

O Engenhão é nosso, rapaz. Pode vir qualquer um, pode vir o Simon, pode jogar contra. Derrotas no Engenhão: Zero.

Ponto positivo do clássico foi o Jeferson, que jogou bem contra o Inter no meio da semana, e hoje também ditou a velocidade em campo. Maaaaaas ainda não temos um ataque que sabe fazer a função básica de um ataque. Antes jogávamos no esquema 4-4-2 onde o 4 do meio eram 4 volantes. Dunga? Não. Falta de plantel mesmo. Agora jogamos com um meia armador, mas ele ainda não está 100%, que é o Jefenômono. Quero ver logo é CA19 junto com Jeferson nesse meio campo. Ae acho que a brincadeira ficará mais divertida.

Não vou chorar arbitragem porque até a 38º muita coisa vai acontecer. Mas é só olhar o lance e dizer. Se o bandeirinha fosse do meu grupo no Imagem & Ação eu ia falar pra ele desenhar, porque não entendo as mímicas deles:



Quinta tem jogo de novo. Contra o Guarani do Mancini e do Marcio Careca. Vão vir mordidos. A preleção vai ser puro discurso "provar pra eles". Vamos ver.

Um time que eu não entendo é o Guarani. Ano passado caiu no paulistão e fez ótima campanha na série B. Esse ano fez péssima campanha no paulista-B e faz boa campanha no Brasileiro.

Agora o time da vez é a Flor. Vai virar o time da moda, ainda mais com a chegada do Deco. O queridinho do Brasil vai ser o tricolor. Acho que pintou o campeão. Creio que até o Sá voltará a frequantar o Arquibar. Vitórias do tricolor são as dores do JP. Podem acompanhar no blog dele durante o brasileiro.

E a última da beira da lagoa! Zico vai ser o executivo de futebol. Ele sabe o que é isso? Isso é puro marketing, vão colocar o cara pra botar a cara no patrocinador, sentar na mesa com um possível parceiro, falar de um ou outro gol e mais nada. Um fantoche. Simples. Tenho pena daqueles que comparam o futuro trabalho dele com o excelente projeto liderado por ele na ação de levar futebol pro Japão.

O povo rubro-negro é muito burro. Acham que Zico foi o Charles Muller do Japão. Chegou com três bolas e um jogo de camisa e colocou o povo pra jogar bola. É SÉRIO. Tem urubu que acha que é isso mesmo.

Enfim, desejo todo o azar do mundo pra ele. Assim como foi com o Jr.

Gustavo Pessôa - Vasco

8 comentários:

Tinoco disse...

O melhor é ele falar que não vai aceitar um real do fra, só do patrocinador!! hahahahahaha... já chegou falando merda...

Leo Valpassos disse...

Lembrando que esse trio aí do jogo de ontem é o trio que vai representar o Brasil na Copa.

Eles e o Felipe Melo.

rafael botafoguense disse...

"O Engenhão é nosso, rapaz. Pode vir qualquer um, pode vir o Simon, pode jogar contra. Derrotas no Engenhão: Zero."


pfffffff...num jogaram nem meia dúzia de jogos lá.

de vcs é o chiqueirão, num fode.

Leo Valpassos disse...

Meia dúzia? Isso me lembra alguma coisa...

rafael botafoguense disse...

se lembre do que aconteceu depois também.

Gustavo Pessôa disse...

Continuo lembrando q NUNCA perdemos no estádio da prefeitura.

Tinoco disse...

Só um time, considerado grande no RJ, conseguiu perder pro botafogo no engenhão. Palpites?
Dica: MTV

Gustavo Pessôa disse...

outra dica: Bombeiro