Páginas

28/05/2010

5 Aleluia

Vasco

Longe de um bom jogo, mas um excelente resultado. O time do Vasco é uma roda presa, impressionante como jogou o primeiro tempo, parecia um bando de velha. Acho que muito por culpa da invasão da torcida, o medo de errar, de ousar. Tentaram fazer o basico, mas pra um time que vai de Dedé até Elton, o básico pede um Pelé.

Elton Arantes do Nascimento se acha um. A mãe dele disse que ele era o Pelé e ele acreditou. Pelélton.

Detalhe que achei estranho foi o Roberto não assistir o jogo na tribuna, como é de praxe dele. Foi se esconder na sala da presidência. Estranho. Enfim, aqui é sobre futebol. Só golaço. Longe de técnica, ganhou pelo coração, pela camisa. Pela escrita O VASCO É O TIME DA VIRADA.

Pra domingo tem que acertar muita coisa ainda, mas se é pra continuar na escrita que venha o MAIOR FREGUÊS EM CLÁSSICOS NO BRASIL.

P.S. Só a frase que escrevi no twitter que queima a língua do torcedor: Os jogadores que mais xinguei nesse semestre fizeram dois golaços Elton e Nilton.

P.S. FOI SIM penalti no Ernani.

Gustavo Pessôa - Vasco

5 comentários:

HENS disse...

domingo vamos ver então...

Fernando Lima disse...

Porra, o cara encerra falando que foi pênalti no Ernani, não há o que comentar...

Domingo o botafogo vai devolver os 6x0 do vasco.

Tinoco disse...

Penalti claro e tinha que ser expulso... Era chance clara de gol!!!!

Renan Machado e Silva disse...

Chance clara de gol é sacanagem.

Gustavo Pessôa disse...

Vocês devem estas só olhando a camera da globo manipiladora... tem uma camera da Band q mostra claramente ele sendo tocado. É UM ABSURDO ESSE JUIZ NAO DAR VERMELHO!!!