Páginas

21/05/2010

48 Eu teria um desgosto profundo...

Vasco

Os sumidos continuaram sumidos. Os poucos que aparecem estão com a cabeça a mais de mil. O importante é que não adiantou de nada esse negócio de SeleFla (como uns gostam de chamar SeleAtaqueFla). Durante a semana confessei (se é que isso era preciso) que sou anti-urubu de carteirinha, então esse jogo eu fiquei nervoso sim. Muito.

Comemorei o gol, sofri a cada gol do urubu, comemorava as catimbas e fiquei puto com o narrador da globo. Nunca vi ninguém torcer tanto pra um time desde Fernando Bonan narrando os jogos do meu Friburguense.

Rapaz, que gol foi aquele? Bruno puxando o bracinho foi sensacional. Melhor que o Bruno puxando bracinho é a torcida que não define. Uns odeiam o Bruno, outros o Leo Moura, tem os que não suportam o Adriano e o Kleberson. A única unanimidade é o perde gol do V.Love. Todos gostam.

Adriano, compra essa bebida pra próxima festa na Chatuba!
Comemorei o fim do jogo no lugar que todo mundo sabe que mais gosto de comemorar os insucessos do urubu, NA JANELA! De frente pro cortiço de flamenguista que tem aqui em frente de casa. Só dois tiveram força pra vir me xingar. Cenas hilárias. Um toda hr que eu xingava gritava "é a sua mãe" hahahaha.. sério isso? Minha mãe? Não ouvia isso desde a 5ª séria.

O outro estava lutando, ainda em lagrimas (nao enxerguei, mas acredito), para abrir a janela, mas estava todo atrapalhado dentro de suas emoções. Mas a cena era sua mãe puxando o menino como se não deixasse ele gritar na janela. Mas ele trocava uns berros. Claro que abafado pelos meus. Mas quando vi a luta da mãe dele só gritei: "Tia, leva ele pra cama!".

Acho que amanhã vou sair de casa escoltado, tem uns vizinhos querendo me dar porrada. Essa semana vão ter que me aturar no Twitter e Facebook, vou perder uns amigos, mas não perco as piadas de jeito nenhum.

É urubu, jogar só com 11 é muito difícil.

Sabe a diferença do Corinthians para o Flamengo? 2 semanas.
Sabe o que o flamenguista faz depois que ve o time levantar a taça da libertadores? Fecha o youtube.
Ae, to ligando pro Montilla tem mais de duas horas, mas só tá dando fora da área de cobertura.





Gustavo Pessôa - Vasco

48 comentários:

Fernando Lima disse...

Pela saco. Perdemos da pior maneira. O time jogou até bem esse jogo, mas pelo conjunto da obra foi eliminado. Agora, vai ter um monte de iludido chamando esses caras de guerreiros, que horaram o manto e essas presepadas.

Uma pena, pq, se era pra ser eliminado, era melhor tomar uma porradinha logo pra dar merda e mexer na casa toda.

Nosso time é muito bom, tão bom que só jogam quando a merda já está feita. Por isso, alguns tem que sair.

Como não gostar do Vagner Love, que é o único que mostra que realmente torce pro time que ele joga e faz gol quase todo jogo?

Se prepara agora Gustavo, pq no Brasileiro não adianta secar o Flamengo. Vai ter que secar pelo menos 4 times pro pior time do campeonato, o seu, não ser rebaixado.

A bagunça em São Januário é muito maior que na Gávea, são x+3 meses de salários atrasados, mas o seu time não dá mais ibope há muito tempo, por isso ninguém divulga. Nem o dinheiro do patrocinador pode entrar no time. Tá dando tanto ibope quanto o Guarani e o Atletico-GO.

Agora, 30 e tantas rodadas de "pura emoção" no brasileiro. Conversaremos no final do ano.

Gustavo Pessôa disse...

Bom, o meu salário está em dia. Pelos calculos do Flamengo, os funcionário já receberam até agosto.

Sem duvida o brasileiro será emocionante. Tanto pra mim, quanto pro time que tem agora o ataque formado por Gil e Dennis Marques.

Da-lhe da-lhe oooo ADEUS IMPÉRIO DO AMOR!!!

Anônimo disse...

ah gustavo porra vai arrumar o que fazer.. vai ver jogo do teu time!
ficar torcendo contra é coisa de vascaíno mesmo pqp..
vascaino merece voltar a ver jogo no sábado. é isso.

Renan Machado e Silva disse...

Por isso que não precisa mais de diploma...

"Além dele e de Angelim, que chegou a dizer que foi atingido por uma BOLA DE BOLICHE..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/05/rogerio-o-futebol-sul-americano-esta-atrasado-em-relacao-aos-demais.html

hahahaha

Renan Machado e Silva disse...

Anônimo framenguista,

tem q ser zoado msm. Mas isso não significa que vamos criar torcidas como Fla-Madrid, Fla-Manchester, Fla-Caetano, Fla-Boca, Fla-LDU. Isso eh coisa de framenguista.

Cade o cretinofilhodeumaputa? Sumiu desde a semi da taça rio.

Gustavo Pessôa disse...

Anonimo filho da puta chorão de merda... não aguenta vai ler o EGO que só tem noticia legal... Vai se fuder e chorar pelos cantos...

Fico puto pq vcs tiveream a chance de montar a Fla-Madrid, Fla-Manchester... achei q esse ano ia montar a Vascozionale ou Inter da Gama, mas não... tenho q me contentar com La U, Defensor ou Mequinha do México...

CHUPA URUBU. Libertadores ficou lá pro seu avô... eu vi!!! CHORA!

Ronaldo disse...

Sabe aquela criança, que é inteligente, mas é relaxada, que pode passar direto no colégio, mas gosta de dar emoção e ficar em prova final? Esse é o time do Flamengo atual, um bom time efetivamente, mas completamente desorganizado, deixando tudo mais complicado. Flamengo jogou mto ontem, mas de nada adiantou. O pior é que a postura da maior parte da torcida será de apoio e, por isso, a bagunça continuará por um bom tempo na Gávea.

Sobre o jogo, aliás, sobre o Flamengo como um todo na temporada, o que determinou a eliminação no campo foi a postura da defesa. É impressionate, dos 6 gols que o Flamengo tomou na Libertadores das oitavas pra cá, todos tiveram pelo menos a falha de um jogador. Por mais que o Adriano seja irresponsável e que o Love perca milhares de gols, os dois tem média de quase um gol por partida.

Diogo Machado disse...

Gustavice,

É bom ler um post como o seu. Eu tb secava muito o Vasco há uns 10 anos atrás quando vcs eram time grande. Pq hj, infelizmente, time grande no Rio só o Flamengo. O Vasco nao precisa mais secar. Nem na reta final do Brasileiro de 2008 precisamos secar. Todos sabiam que vcs seriam rebaixados. Tb nao precisamos secar no Carioca, na Copa do Brasil muito menos nesse Brasileiro. O Botafogo foi campeão depois de 3 vices seguidos e tenho que ouvir os botafoguenses dizendo que “lavaram a alma”, que o gol do Abreu foi como os gols de Pet / Renato / Cocada.... Chega a dar pena. Agora que moro em São Paulo (infelizmente) pude comprovar ainda mais a diferença do Flamengo para os outro 3 times. Não to inventando isso não. Pode perguntar para seus amigos Victor e Fabio Sá.
Fazer torcida para secar o adversário é uma coisa. Ficar satisfeito com o fracasso do adversário independentemente da situação do seu time é outra.

Quer apostar alguma coisa sobre quem termina na frente o Brasileiro???

Renan Machado e Silva disse...

Pq vc pôde comprovar ainda mais "essa diferença" morando em SP?

Diogo Machado disse...

Por tudo que a imprensa e os torcedores de todos os times falam. Para eles jogar contra qq time do Rio era a mesma coisa que jogar contra Atletico MG (q para mim não é time grande), Atletico PR, Vitoria, etc...o Flamengo tem mais "moral" pelos titulos recentes (Copa do Brasil e Brasileiro) e por nunca ter sido rebaixado. Eles estao errados? Deixe o fanatismo de lado: qual a diferença entre o Flu/Botafogo e o Atletico-PR nos ultimos 15 anos???

Diogo Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Pessôa disse...

Diogo, que bom q você gostou do meu post. Fiz pensando em vcs flamenguistas.

Ronaldo disse...

Nos últimos 15?

Atlético-PR>>>>Botafogo>Fluminense.

Qm discordar estrá sendo clubista.

João Paulo Sá disse...

"Cretinofilhodeumputa"?????
Caro Renan,
Tá destemperada, hein, tricolete?

É esse tipo de descontrole patético a la Richarlyson, essa falta de habilidade em zoar quando pode (pode?), que me dá a certeza do complexo de inferioridade que reside aí nesse coraçãozinho colorido.

São momentos como esse que me fazem entender que essa nossa paixão pelo futebol maltrata muito mais a vocês do que a nós.

Como seu irmão salientou,a gente nem faz muito por onde não. É a pequeneza de vocês que nos faz maiores. Muito maiores.

Eu estou aqui sempre, rapaz.
Sempre.

Dá uma maneirada nas palavras, ou esse cretinofilhodaputa pode resolver pegar no seu pé. E se tem algo que eu sei bem ser é um FILHODAPUTA!

João Paulo Sá disse...

Acompanhe-me lá.
Vc é bem vindo.

http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/flamengo

Renan Machado e Silva disse...

O cretino, quem não aceita ser zoado é vc. Vc se autodenominou assim em um post antigo. Eu copiei e colei esse nome rídiculo, jamais teria a "criatividade" de inventar esse nome. Procura aí que vc acha. Deixa de ser chorão e aceita a brincadeira.
Me recuso a entrar em blog framenguista. Se quiser copia seus posts de lá aqui. Aqui, vc não aparece desde a semi da Taça Rio. Depois, disso tomou do foguinho e da La U 2x e qdo ganhou foi eliminado. Então está sumido sim.

Renan Machado e Silva disse...

Diogo e Ronaldo,
apresentem fatos antes cagar regras.
Nos últimos 15 anos, os 3 tem um título nacional. O Flu ganhou a Copa do Brasil que é bastante inferior ao Brasileiro. Chegou à uma final de Libertadores que foi roubado escandalosamente. Qm discordar está sendo clubista.

Vcs nunca pararam de falar que o fra era grande antes do brasileiro do ano passado. Pq até o ano passado o único título nacional de vcs em 15 anos era uma copa do brasil tmb. Se alguém falasse que o patético-pr era maior ou igual ao framengo, vcs iam achar isso rídiculo. Clubistas!

Concordo que o fra ganhou mais que o Flu nos últimos 15 anos. Mas tmb é verdade que SP, Palmeiras, Corinthians, Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Inter são mais vitoriosos que vcs nos últimos 15 anos. Qm discordar está sendo clubista.

Ninguém falava que o fra era pequeno antes de 80. Vcs não tinham ganho nada. Ninguém falava que o corinthians era pequeno antes de 90(!). Eles ganharam o primeiro título em 90.

o Flu é bi-campeão brasileiro 70-84, campeão da copa do brasil, 2007. E como disse antes, se não fosse por uma argentino safado seria campeão da Libertadores.

Antes de cagar regra, argumentem.

Modenesi disse...

Vamos lá... Estive sumido pq estava em Florianópolis e pude constatar uma coisa... Todos os times são pequenos, grande mesmo só avaí e Figueirense... Pq time grande tem q ter uma grande torcida, e com aquela quantidade de loiras, grandes torcidas são aquelas, sensacional!!!

Bem, como li um monte de comentarios ao mesmo tempo, vou responder a todos pq nao sei quem falou o q. Concordo com a parada de o Flamengo só jogar direito quando está fudido... Esse ano acho q o Fla comecou perdendo todos os jogos, é foda! E tb concordo q agora o Fla briga pra nao ser rebaixado, pq um ataque Gil, Denis Marques é pior q um ataque bacalhau formado por Marquinhos e Gustavo! JESUS, exclamação!

Comentário: O Montilla fez um gol foda, fantastico... Mas podem reparar q antes de chutar, acho q ele da uns 4 passos sem ser incomodado... Porra, q defesa e essa q ninguem da uma trombada, um carrinho, uma tesoura voadora???? Ta precisando ganhar, caralho!!! Mata ele, da tiro, soco, qq coisa! Se fosse o são paulo, ia chegar o Richarlyson no maluco dando um golpe morde saco qq!!!

Mas enfim, um golaço. E é isso, tenho pena do Gustavo, q só tem isso pra fazer, torcer contra o Fla, pq o Vasco ta brincadeira!!!

Bjundas,

ModenHEXA
Prêmio de consolação

Ronaldo disse...

Renan, meu caro, vc assim como eu sabe que o futebol não é feito só de vitórias. Sabe também que os títulos nacionais não tem pesos iguais.

Atlético-PR nos últimos 15 anos participou de todas as edições da primeira divisão. Ganhou um Brasileiro (não Copa do Brasil) e mtos mais estaduais que Flu e Bota. Não citarei vices pq isso NÃO É TÍTULO. Mas, se fosse considerar isso, estaria na frente do Flu tb, visto que além da Libertadores foram vices Brasileiro. Se formos comparar a qtdade de jogadores que os clubes mandaram para as seleções, mais uma goleada do CAP.

Qto ao Flamengo, concordo 100% que nos últimos 15 anos, foi longe de ser um dos maiores do país, (principalmente nas conquistas), mas, diferentemente do Gustavo, não analiso a grandeza de um clube unicamente pelo que vi.

Mesmo assim, Fla nos últimos 15 anos teve:

1 Brasileiro
1 Copa do Brasil
1 Copa dos Campeões
1 Mercosul
8 Estaduais

E, nunca foi rebaixado. Como disse, tiveram clubes que foram melhores, mas nem tanto.

Ronaldo disse...

Renan, meu caro, vc assim como eu sabe que o futebol não é feito só de vitórias. Sabe também que os títulos nacionais não tem pesos iguais.

Atlético-PR nos últimos 15 anos participou de todas as edições da primeira divisão. Ganhou um Brasileiro (não Copa do Brasil) e mtos mais estaduais que Flu e Bota. Não citarei vices pq isso NÃO É TÍTULO. Mas, se fosse considerar isso, estaria na frente do Flu tb, visto que além da Libertadores foram vices Brasileiro. Se formos comparar a qtdade de jogadores que os clubes mandaram para as seleções, mais uma goleada do CAP.

Qto ao Flamengo, concordo 100% que nos últimos 15 anos, foi longe de ser um dos maiores do país, (principalmente nas conquistas), mas, diferentemente do Gustavo, não analiso a grandeza de um clube unicamente pelo que vi.

Mesmo assim, Fla nos últimos 15 anos teve:

1 Brasileiro
1 Copa do Brasil
1 Copa dos Campeões
1 Mercosul
8 Estaduais

E, nunca foi rebaixado. Como disse, tiveram clubes que foram melhores, mas nem tanto.

Diogo Machado disse...

Renan,

Que regra eu to cagando?? Pelo o que vc disse no seu post acima vc concordou que Flu e Atletico PR sao a mesma coisa, certo?? Vale lembrar que eles tb foram roubados na final da Libertadores quando perderam o direito de jogar na Arena da Baixada contra o São Paulo. Ainda acho que eles são maiores, mas vamos considerar como sendo a mesma coisa.
Flamengo e Vasco são MUITO maiores do que Fluminense e Botafogo. E o Flamengo é maior do que o Vasco porque tem 1 título Mundial e nunca foi rebaixado. Esses fatos são suficientes???

Gustavo Pessôa disse...

Quero ver é pegar fogo mesmo. O pessoal sempre muda o assunto, o Renan tadinho sempre vira foco. Galera, o negócio é o seguinte:

O REI NA BARRIGA SE FUDEU!!!

Falaram pra caralho. E sabem o que seria pior? Se ganhassem viriam com o "DEIXOU CHEGAR"... deixou chegar o caralho... vcs fizeram de tudo para não estar. Chegar é outra coisa.

Não precisem ter pena de mim, hoje eu que tenho pena de vocês. O Fernando já estava programando Dubai, falando que ia ver passagem... eu vi uns falando que Julio Cesar iria abrir as pernas na final pq era urubu. Li muitas asneira.

Não mudem o foco. Vocês perderam, jogaram como nunca, perderam como sempre. Libertadores ficou em 81 (aquela roubada libertadores).

Por isso eu digo e repito JOGAR SÓ COM 11 É MUITO DIFÍCIL PRO FLAMENGO

Renan Machado e Silva disse...

Diogo,
vc eh mto malandro.Para comparar Flu e o atlético vc analisa 15 anos, mas para fra o q conta é a história.

Se decide.

Nos últimos 15 anos o vascu é mto mais vitorioso q o fra. Assim como SP, Palmeiras, Corinthians, Santos, Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Inter, todos mais vitoriosos.

Na história,o Flu é 30x campeão estadual, bi-brasileiro e campeão da copa do brasil. Superior ao atlético-pr.

Ele não foi roubado na final nada. Isso já fazia parte do regulamento. Burros são os dirigentes dele q não sabiam que eles não poderiam jogar na arena na final.

Ronaldo,
não considero vice. Não falei do vice da sul-americana ano passado, nem da Copa do Brasil em 2005. Mencionei o da libertadores, pq foi MTO roubado. Assim como falei pro Diogo. Se decide. Na hora de falar do FLu vc menciona os últimos 15 anos, mas na hora de falar do fra fala da história.

Diogo Machado disse...

Renan,

Acho que vc nao ta lendo meus posts. Vamos lá...
1) " Eu tb secava muito o Vasco há uns 10 anos atrás quando vcs eram time grande. Pq hj, infelizmente, time grande no Rio só o Flamengo" - Aqui, estou dizendo, que Flu/Vasco/Botafogo tornaram times médios. Não estou falando de história.
2) "Para eles jogar contra qq time do Rio era a mesma coisa que jogar contra Atletico MG (q para mim não é time grande), Atletico PR, Vitoria, etc...o Flamengo tem mais "moral" pelos titulos recentes (Copa do Brasil e Brasileiro) e por nunca ter sido rebaixado" - Aqui coloquei os 4 times do Rio no mesmo saco. O Flamengo mais a frente por ter ganhado a Copa do Brasil, o Brasileiro e NUNCA ter sido rebaixado.

Além disso tudo, nossa discussão começou pq disse que aqui em São Paulo, onde não tem malucos como voce, Gustavo, etc. pude comprovar ainda mais o óbvio: o Flamengo é o maior time do Rio. Vc pode analisar toda a história, os últimos 15 anos ou que vc quiser. Somos o time com o maior numeros de titulos Brasileiros, Libertadores, Mundiais, Copas do Brasil, Mercosul, Estadual...nenhum outro time do Rio tem mais titulos do q o Flamengo. No maximo esta empatado.

Diogo Machado disse...

Gustavo,

Vc nao respondeu sobre a aposta...

Gustavo Pessôa disse...

Diogo, vc fez a proposta mas não disse o que apostar. Não posso aceitar sem antes saber o que estará em jogo!

João Paulo Sá disse...

Ok, Renan.
Se vc não entendeu o recado, ou minha "criatividade", não te culpo. Vc brinca do seu jeito e eu brinco do meu. Tranquilo.

Meus comentários.

- Diogo está perfeito em seus argumentos. Se estivéssemos em frente a uma TV preto e branco, numa época onde debater a "opção sexual do indivíduo" ainda era um tabu, definitivamente não saberíamos distinguir um jogo do Fluminense, do Atlético-PR. Quiçá do São Caetano.
Trigêmeos separados pela masculinidade no berçário.

- Como sempre, Gustavice está desesperado. Ele me conhece há cinco anos e há cinco anos sou um dos flamenguistas que ele mais tem vontade de sacanear.
Nesse tempo, só teve coragem e oportunidade de me ligar 3 vezes. Sempre com sotaque em espanhol. Pq o sotaque lusitano gozador não resistiu ao tempo.
Nesse mesmo tempo, saiu para beber de faixa duas vezes: uma no título que o Fluminense não tem, a Série B. Sempre bom frisar... Outra, nesse ano, quando o Botafogo conseguiu o primeiro título da joint venture realizada o falido time da colina. Aquela joint venture que obrigou o Vasco a repassar a marca "Vice", como vcs sabem...

Fico me perguntando quantas vezes, ao longo desses cinco anos, eu liguei bêbado e com meu sotaque de favelado pra zoá-lo. Imagino se tivesse o conhecido antes...

Esse lance de criar conceitos para definir quem "é grande" e quem é "mais pra Fluminense" é meio ridículo. Sempre será subjetivo.

A única coisa que se mensura são as alegrias, as comemorações. Parece até goleada de Showbol, né, tricoletes?

Não vou falar do torcedores do Fogão, como não falarei dos do Voltaço. Não sei se existem. Mas é realmente comovente ver a devoção de "mulher de malandro" que tricolores e vascaínos têm pelos seus times, mesmo sendo maltratados pelo futebol ao longo do tempo.

Não desistem, engolem o orgulho e ladram alto pra cacete para nós. Alguns, ladram fino, é verdade, mas ladram.

Confesso que essa síndrome de "poodle raivoso" que fica pulando no pé da visita pra chamar atenção é até engraçada.

Keep Barking, Fifi.

http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/flamengo

Gustavo Pessôa disse...

JP é um fanfarrão. Dos maiores.

Ligo pra zuar da mesma forma que já recebi uma mensagem sua num Vasco x Juventude em 2007 onde meu time empatou ou perdeu pro time do sul que jogava com Fábaiano em campo. Tudo é motivo para zuar. E eu, por cultura ou educação, só vou zuar aquele que aparecerem com a soberba.

Todos aqueles que me aparecem com o Rei na Barriga, comendo merda e arrotando caviar, sofrerão comigo.

Tirou onda antes da hora, se segure depois do juízo, estarei aqui com toda a força. Fala que é o maior e não faz por onde, sofrerá.

JP, ainda você, tire esse reizinho, tira rapaz. Você não é meu principal alvo como urubu. Tem umas crianças que já trabalharam na TV que eu irrito muito mais. Você transforma tudo em poesia no seu blog, então nunca será meu maior alvo. Gosto daqueles que se irritam de verdade.

Renan Machado e Silva disse...

Agora opinião de paulista é relevante. Vc também concorda quando eles falam que o Roberto Carlos e o Cafu são melhores que Júnior e o Leandro?

No sul, em minas, que não tem malucos como vc framenguistas você pode comprovar ainda mais o óbvio: o fra, o são paulo e o corinthians qdo não são beneficiados não ganham nada.

Modenesi disse...

bem, a unica coisa q me chamou a atenção nisso tudo... Qual final da libertadores q foi muito roubada? por que?

Abs

Ronaldo disse...

Sobre os 15 anos, citaram atrás e apenas falei que o CAP foi claramente maior que Bota e Flu, mas obviamente não é na história. E, sim, pra mim vale toda a história não "só o que vi".

Roberto Carlos foi melhor que Junior, só sendo mto clubista pra discordar.

E faço a mesma pergunta do Modenesi: qual foi a final roubada?

Gustavo Pessôa disse...

Final roubada com certeza não foi do Flamengo, pq ali roubado foi o jogo contra o Atlético-MG.

Anonimo, obrigado pela sua audiencia. Continue dando pageviews aqui no Arquibar pq oq a gente quer é visita e a sua conta. Se você entra e fica irritadinho, melhor ainda! Jogou playstation hoje já?

Renan Machado e Silva disse...

Nenhum momento falei de final da Libertadores do framengo. Falei da final do Flu e ldu. Arbitragem criminosa! Escandalosa!

Procurei um vídeo no youtube com os melhores momentos, mas não achei. Se quiserem olhar entrem no seguinte link.
http://www.flumania.com.br/videos2008.html
Reportagem do Globo Esporte, por feita pelo Tadeu Schmidt.
Vejam e me digam se não foi MTO ROUBADO!

2º pênaltis não marcados no primeiro tempo qdo a partida estava 2x1 para o Flu. Nos 2 lances os jogadores eram o último homem, então seriam 2 expulsões, sendo 1 do goleiro.

Ronaldo disse...

Teve um penalti apenas, o no Washington foi nada. Sobre o "último homem", eles não receberiam o vermelho, visto que o Luiz Alberto não recebeu pela falta no Guerrón no último lance (foi expulso pelo 2º amarelo). Isso sem falar que penalti, mesmo sendo um lance capital, não é certeza de gol, como o próprio Flu mostrou naquela noite. Gol certo e anulado erradamente foi o da LDU na prorrogação, mas isso os tricolores não falam.

E por fim, só citei pra contextar mesmo, o time quando é bom ganha com ou sem ajuda da arbitragem. Garanto que os gols perdidos pelo Washington nos dois jogos foram mais grosseiros que os erros do Baldassi.

Diogo Machado disse...

Gustavo,

Posso apostar o que vc quiser. Minha proposta: Quem perder tem que deixar uma foto no Blog com a camisa do adiversário durante todo o Brasileiro de 2011. Topa??

Renan Machado e Silva disse...

O lance da LDU foi na prorrogação. Se o Flu tivesse ganho de 4x1, 5x1 não haveria prorrogação. O lance no Washignton foi claro. Mto mais claro que o pênalti no Leo Moura na semi da taça rio.

João Paulo Sá disse...

Olha.
Eu nem ia comentar, mas depois de ficar provado aqui pelo vídeo da FLU-PRESS-ONLINE-MEDIA que o tricolor foi ROUBADO na Libertadores contra seu maior rival, tive que dar o braço a torcer.

E o ABSURDO ocorrido hj no Pacaembu???? GARFADO!!! Não deu pra ficar calado. Resolvi fazer c(h)oro com a tribo dos coloridos.
Ele realmente são muito prejudicados.

É um absurdo o que fazem com os clubes pequenos no Brasil...
ABSURDO!

Gustavo Pessôa disse...

Diogo, prefiro apostar dinheiro. Pra botar a camisa do urubu não aposto nem que o céu é azul ou que a água do mar é salgada. Vai que experimento e está doce. Nunca chegarei perto desse pano.

Prefiro alguns chopps, chamamos os VIPs arquibar, registramos tudo, vira uma mesa redonda e o perdedor paga duas cotas da conta.

João Paulo Sá disse...

Aliás, poderíamos fazer uma mesa redonda com muito chopp e violência do Arquibar!
Podiamos fazer ao longo da Copa, hein?

Diogo Machado disse...

Gustavo, disse e repito: aposto o que vc quiser.
Entao, está marcado o chopp.

Ronaldo disse...

Tricolor é uma raça mto engraçada.

No Brasileiro do ano passado, o gol legal do Palmeiras contra eles não deveria valer pq o lance foi irregular e consequentemente não era pra ter existido (isso comparando errar a marcação de um escanteio com a anulação de um gol).
Agora contra a LDU, onde o intervalo de uma lance foi bem maior, tudo teria acontecido conforme a conveniência?!?!

Vamos ser sinceros, o juiz errou um lance capital pra cada lado e ponto. Isso que seria "4x1", "5x1" não passa de suposição. Um exemplo: Fluminense poderia ter perdido o penalti e tomado o sacode, como ter feito e perdido o jogo tb. Ninguém tem como afirmar. E, se fosse pra supor, acho que o mais razoável seria que "quando o Flu metesse o terceiro", iria recuar e ficar nisso, como efetivamente aconteceu). Isso sem falar que o Flu chegou o terceiro, logo o impacto do penalti não marcado foi superado no próprio jogo.

Mas como disse, reclamar de arbitragem pra mim é choro. Time quando é bom ganha com ou sem ajuda. Colocar culpa na arbitragem para mim é não querer assumir o fracasso. Exemplo claro disso, no ano anterior, o mesmo árbitro operou o Flamengo contra o Defensor (e só o Flamengo) e, o que me deixou puto foi a atuação do time no Uruguai. Pra vocês tricolores, deve ter sido mto triste, no jogo mais importante da história, tomar 4 gols no primeiro tempo, todos da mesma jogada...ou então o time recuando após o terceiro no Maraca, onde a LDU ficou mais próxima da vitória...

Ronaldo disse...

Tricolor é uma raça mto engraçada.

No Brasileiro do ano passado, o gol legal do Palmeiras contra eles não deveria valer pq o lance foi irregular e consequentemente não era pra ter existido (isso comparando errar a marcação de um escanteio com a anulação de um gol).
Agora contra a LDU, onde o intervalo de uma lance foi bem maior, tudo teria acontecido conforme a conveniência?!?!

Vamos ser sinceros, o juiz errou um lance capital pra cada lado e ponto. Isso que seria "4x1", "5x1" não passa de suposição. Um exemplo: Fluminense poderia ter perdido o penalti e tomado o sacode, como ter feito e perdido o jogo tb. Ninguém tem como afirmar. E, se fosse pra supor, acho que o mais razoável seria que "quando o Flu metesse o terceiro", iria recuar e ficar nisso, como efetivamente aconteceu). Isso sem falar que o Flu chegou o terceiro, logo o impacto do penalti não marcado foi superado no próprio jogo.

Mas como disse, reclamar de arbitragem pra mim é choro. Time quando é bom ganha com ou sem ajuda. Colocar culpa na arbitragem para mim é não querer assumir o fracasso. Exemplo claro disso, no ano anterior, o mesmo árbitro operou o Flamengo contra o Defensor (e só o Flamengo) e, o que me deixou puto foi a atuação do time no Uruguai. Pra vocês tricolores, deve ter sido mto triste, no jogo mais importante da história, tomar 4 gols no primeiro tempo, todos da mesma jogada...ou então o time recuando após o terceiro no Maraca, onde a LDU ficou mais próxima da vitória...

Modenesi disse...

Legal, "sou campeão moral da Libertadores, mas sou vice na verdade"... Q parada louca! Agora, toda vez q achar q o juiz errou, nao importa o q me digam, eu vou falar q meu time ganhou, vou contar o jogo como vitória, pq "meu time foi roubado".

Fala sério!

João Paulo Sá disse...

Isso me faz lembrar o Instituto de Estatísticas Fábio Sá, que há anos dá todos os números do time mais colorido do Brasil.

Aliás, por onde anda o CEO do Instituto? Desistiu?

ATLETICO O GRANDE DO BRASIL disse...

Atletico Mineiro
Campeão dos Campões 1937
Campeão Brasileiro 1971
Campeão dos Campeões 1978
Campeão da Commebol 1992
Bi-Campeão da Commebol 1997
41 Titulos Mineiros
Tri-Campeão da Taça São Paulo futebol junior

ATLETICO O GRANDE DO BRASIL disse...

Atletico Mineiro
Campeão dos Campões 1937
Campeão Brasileiro 1971
Campeão dos Campeões 1978
Campeão da Commebol 1992
Bi-Campeão da Commebol 1997
41 Titulos Mineiros
Tri-Campeão da Taça São Paulo futebol junior

ATLETICO O GRANDE DO BRASIL disse...

Atletico Mineiro favorito ao titulo do Campeonato Brasileiro 2012, Ronaldinho Gaucho o camisa 10 da seleção Brasileira .

ATLETICO O GRANDE DO BRASIL disse...

Jogando no Atletico Mineiro ,Ronaldinho Gaucho voltara a seleção Brasileira.