Páginas

20/05/2010

0 E começa a Copa no Arquibar



E começa a Copa no Arquibar. Visto que essa mala de Brasileirão vai dar uma pausa o Arquibar tem que entrar no clima da Copa. Barrinha do Brasil no topo e que o Dunga não nos force a usar a barrinha da Argentina, que já está pronta!

Para começar um ctrl+C ctrl+V de uma matéria que vi pelo twitter.

DUNGA, AINDA DA TEMPO DE LEVAR O GANSO.


Felipe Melo promove festança com muito funk antes de viagem à Copa

O jogador da seleção brasileira Felipe Melo promoveu uma festança anteontem em uma casa alugada na Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. A grande maioria dos convidados eram mulheres. Foi oferecido ao jogador “meninas” das termas Centaurus e 4x4, mas ele não aceitou. Disse que preferia que elas conquistassem “no talento”. Houve apresentação do cantor Mumuzinho e dos grupos Imaginasamba, Bom Gosto e Jaula das Gostosudas. Essas últimas, diga-se de passagem, dançaram usando apenas lingeries. Felipe foi chamado ao palco no momento em que as meninas cantavam o hit “É proibido usar calcinha”.

Valeu, Dunga.
Felipe teria se encantado com uma das meninas do grupo. Ele passou a noite no Hotel Windsor, de onde saiu apenas na tarde de ontem. “Ele prometeu que, se ganhar a Copa, fará uma outra festa dessa”, diz Saint Clair, empresário da Jaula das Gostosudas.

Felipe se apresenta amanhã à seleção brasileira, na cidade de Curitiba. Hoje, haverá uma outra “despedida” antes da viagem à África do Sul, só que, desta vez, o evento será bem mais familiar. Como é evangélico e casado, Felipe reunirá parentes num culto em uma igreja no bairro Voldac, em Volta Redonda. Ontem, a coluna tentou entrar em contato com o craque da seleção mas não obtivemos retorno.
Kaká, eu Eu também belong to Jesus
Dunga, ainda dá tempo. É só tirar o descontrolado da lista e colocar o Ganso.
Aproveitando o post, segue a conversa amigável que o ex-jogador do urubu e acusado de esfaquiar uma pessoa na Barra, teve com o PVC da ESPN.



Gustavo Pessôa - Vasco e Brasil em 94

Nenhum comentário: