Páginas

06/05/2010

1 E termina o primeiro semestre...

Flamengo

... para os times do Rio de Janeiro, com exceção do Mais Querido. O vasco completa 7 anos sem título, o fluminense cansou de jogador medalhão, contratou um técnico medalhão, mas o time continua merdalhão. E o botafogo ganhou seu 19° (não sei se ta certo) título carioca (uhuuuuul).

Agora, como todos estão acostumados, começa a operação seca-fla. Nenhum dos 3 times almeja nada no Brasileirão, até pq o rebaixamento só começa a preocupar no início do segundo turno. Então, preparem-se e sequem à vontade.

A impressão que eu tive ontem era de que o vasco e o fluminense nem jogaram. Não escutava ninguém durante os jogos dos dois times. No jogo do vasco até ouvi, porque era 19:30. Mas no jogo do Flamengo, parecia que metade do prédio torcia pro Fla e a outra metade pro Corinthians. Impressionante! Nos dois gols do time do gordo, foi uma gritaria impressionante, parecia o Alzirão na Copa do Mundo. Teve até foguetório.

Essa é a melhor forma de ir pra varanda depois do jogo. Teu time joga mal, toma uma bela pressão, e depois se classifica, mesmo com uma faltinha marota no final do jogo pro outro time. Nós, traumatizados pela Copa do Brasil de 2009, tememos pelo pior. Mas o Flamengo é o Flamengo, aqui a camisa fala mais alto, e o time de melhor campanha da competição morreu em casa.

Nos classificamos, mas continuamos como os azarões. Afinal, somos o time de pior campanha de todos que ainda estão na competição, certo arco-íris? Pelo que ouço, a queda do Flamengo é questão de tempo. Então, continuem secando que eu continuo torcendo por aqui.

Obrigado Vagner Love. Você é foda!

Fernando Lima - Flamengo

Um comentário:

Gustavo Pessôa disse...

Sequei mesmo e vou continuar secando...

Não ouviu ninguém no jogo do Vasco pq só se comemoraria o último gol... precisando de 4, nao da pra comemorar. É pegar a bola e correr pro meio. Não deu, o goleiro dos caras agarrou o suficiente, o juiz não deu vermelho pro goleiro na hr q tinha q dar... enfim.

A euforia dessa geração que viu o time passar pela primeira vez das oitavas ta muito grande, uns sumiram com medo. Outros falam pouco. No final vamos ver q metade do prédio vai comemorar.