Páginas

09/05/2010

11 Novo Campeonato, Velha Rotina

Fluminense

Novo campeonato e logo no primeiro jogo o Flu é prejudicado pela arbitragem.

Um pênalti inexistente marcado no contra-ataque de uma falta não marcada no Diguinho. Resultado: expulsão aos 35 minutos do primeiro tempo e pênalti para o Ceará. Desde que liberaram a "paradona" nos pênaltis, nunca vi um juiz marcar que o goleiro se adiantou. Ontem o atacante do Ceará fez a "paradona", Rafael se adiantou e defendeu o pênalti. O juiz mandou repetir e o Ceará fazia 1x0, placar que se manteve até o fim.

O Flu não jogou nada, o ataque piorou muito desde a saída do Maicon e sem Alan e Fred, o ataque não existe. E com um a menos desde os 35 do primeiro tempo fica ainda mais complicado.

Globo.com, pode começar a tabela com erro de arbitragem. Porque nos dois anos que isso foi feito, o Flu foi o time mais prejudicado no ano de 2008 e um dos mais em 2009.



Renan Machado - Fluminense

11 comentários:

Gustavo Pessôa disse...

Começou... confesso que não vi o jogo e nem sabia da paradona. Pela primeira vez na história desse blog vou ter q concordar com o Renan. Se fez paradona e o goleiro pegou, segue jogo.

Paradona faz o batedor perder todas suas "regalias" na cobrança.

Mas não vi. Vou ver daqui a pouco. Se for mentira do Renan, tá perdido!

Renan Machado e Silva disse...

Pra te ajudar então. O lance inteiro...
http://www.youtube.com/watch?v=RQHqDWIvDl0&feature=related

Gustavo Pessôa disse...

renan, me passa seu e-mail. Vou colocar vc pra escrever no blog direto, não precisamos mais logar no arquibar, agora vc pode escrever direto da sua conta do gmail.

Vou ver o lance.

Gustavo Pessôa disse...

Coloquei o vídeo no seu post pra ficar mais fácil pro povo...

hens disse...

quem prejudica o fluminense é o próprio fluminense...
e eu também acho errado o batedor parar e tals... mas na moral, não é certo o fluminense ganhar ponto(mesmo se for 1 do empate) com esse timinho, e o futebol que anda apresentando...
mas engraçado mesmo foi ver nesse video do youtube o goleiro pedindo "por favor" pro assistente que levantou a bandeira! hauhauhauahuhahaha... era impressão minha, ou ele tava chorando?!? hauhauhauhaha...

Fernando Lima disse...

O goleiro chorou dizendo que deu um passo, mas, na moral, ele se adiantou MUITO. Eu concordo que o batedor deveria perder a regalia por fazer a paradinha, mas essa regra não existe. Acho que nunca vi um goleiro se adiantar tanto num pênalti.

O time do flu é muito ruim.

Renan Machado e Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Machado e Silva disse...

"não é certo o fluminense ganhar ponto(mesmo se for 1 do empate) com esse timinho"

Foda-se que o time não é bom. O jogo foi roubado e ele merecia gahnar 1 ponto e teria mais chance de ganhar 3 se não tivesse um jogador expulso no primeiro tempo.

Ronaldo disse...

Tirando disputa de penalti, sou a favor da paradinha e, acho q o goleiro não pode se adiantar mesmo com paradinha. Penalti é pra beneficiar quem afinal?

Sobre o lance, duvidoso, não sei se marcaria penalti sinceramente, mas, se ele interpretou como penalti, a expulsão é coerente.

Fluminense é horrível sim, e é primeira rodada ainda num campeonato de pontos corridos. Todos os times serão beneficiados e prejudaicados pela arbitragem, sem essa do "meu time ser o mais perseguido".

Modenesi disse...

Concordo com o Renan duas vezes... O penalti nao existiu nem de longe, o cassio trava só a bola e o cara chuta a perna dele depois. E, além disso, depois de paradinha eu acho q pode se adiantar, ou querem q o goleiro de um passo pra tras depois dela?
a paradinha é feita pro goleiro se deslocar. ai, quando ele se desloca e o cara mete o gol, é gol... quando ele se desloca e pega, volta... ou seja, se o cara der paradinha e nao chutar pra fora, a unica chance do goleiro é ficar paradinho no meio, absurdo!

Ps: Renan, isso já aconteceu com o Flamengo em 2008 eu acho contra a portuguesa lá. O cara deu paradinha, o Bruno pegou e o juiz voltou o penalti. Nao, eu nao me lembro do cobrador, alguem deve poder me ajudar.

abs

Gustavo Pessôa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.